"O QUE É PROJEÇÃO ASTRAL?
Todas as noites, nossa consciência deixa de se manifestar no corpo físico e passa a se manifestar livremente num universo infinito de coisas fantásticas e maravilhosas... Habituada a esta situação, nossa consciência anseia por se libertar desligando-se instantaneamente de um cérebro físico preso a crendices, medos, condicionamentos e limitações Entretanto, quando a pessoa começa a se libertar de suas "barreiras" e a transcender a si mesma, também começa a ocorrer um fenômeno conhecido por diversos nomes: projeção astral, projeção da mente, desdobramento espiritual, projeção da consciência, sair consciente do corpo físico, experiência fora do corpo (EFC), viagem astral, etc. Porém, para mim, que vivencio este fenômeno todas as noites, passei a considerá-lo como um estado de "CONSCIÊNCIA EXPANDIDA", através do qual, posso pesquisar, investigar, analisar, realizar experiências, etc..."

Espiando o mundo astral

Espiando o mundo astral    Esta noite (12/02/2021) eu estava projetado e me despertou a atenção um homem que espiava a família dele deitado na cama

Senti a situação dele e por curiosidade fui para lá

Ele não saía do corpo, com medo

Mas ficava espiando o que acontecia no mundo astral

Familiares (fora do corpo) que estavam no local, numa espécie de confraternização, me disseram que ele fica assim, muitas vezes

Já percebi, desde há muito, que nossa consciência nunca fica inconsciente

Quem fica inconsciente é o cérebro físico da pessoa

Tenho a impressão de que medos, receios, crendices, falta de entendimento de um mundo bem diferente, fazem com que a pessoa bloqueie a percepção com o seu cérebro físico

É compreensível isso…

Como explicar para a mente humana (sem preparo) coisas que lhes pareçam absurdas e que não tenham referências com o mundo físico ???

Por isso, muitas pessoas não se lembram do que vivenciam no astral

Entretanto, este homem pode aos poucos ir perdendo o medo…


Artigos Relacionados

  • » Resgatando uma menina
  • » Quiseram esconder de mim... mas, eu vi...
  • » "Oi... Que bom que você veio..."
  • » Pediu o aparelho de TV dela
  • » Venha aqui menina...
  • » Ela voltou... Depois de tantos anos
  • » "Quero ficar aqui para sempre"
  • » Num corredor com 3 portas
  • » Escuridão
  • » Rua Rui Barbosa
  • 5 Comentarios Até agora

    1. Marcelo Araujo disse:

      Eu acho que pode ser condicionamento sim. Ou não. Pode ser outra coisa. Segundo meus anos de pesquisa e leitura de centenas de casos de projeção e muitos livros e o estudo das vivências de muitos projetores, acredito que este condicionamento existe por força da encarnação. Para que possamos esquecer os traumas de outra vida e ter uma vivência encarnado limpa, sem influência de nossa outra condição astral. Isto para a evolução do ser. Obviamente que posso estar errado. E o Sr. tem muita experiência neste quesito. Nada melhor que a prática então devo mesmo é me calar, rs… Mas só queria participar um pouco, rs… Imagino que o mundo poderia ser diferente, com todas as pessoas despertas e se projetando. Talvez no futuro. Talvez até já tenha sido assim. Acho que são coisas cíclicas, da época que vivemos. Já que segundo o que pesquisei já existiram muitas outras civilizações neste planeta. Um abraço e bons vôos à todos.

    2. Roberta disse:

      Oi Roberto, não entendi muito bem a postagem. Esse homem acessa o astral consciente, mas nao interage, é isso?

    3. Eduardo disse:

      Boa tarde, Roberto.
      Tenho a impressão que talvez tenha sido eu. Me identifiquei muito com a situação. Acompanho seu site desde quando a tela de fundo era preta, e nesse interim perdi grandesentes queridos. Busco saber onde meus familiares estão, mas ainda fico com medo. Eu yenho um certo dom de espiar o astral sem sair do corpo também.
      Vc sabe dizer se eles estava desencarnados?
      Uma excelente semana, Irmão Roberto.

    4. Eduardo disse:

      Só para complementar,quando eu fico nesse estado, geralmente fins de semana, eu fico na cama até por volta das 13:00 num estado semiconsciente, as vezes temho a sensação que o corpo fisico está operante -como no relato que vc falou do Estado de Ginas, porém de forma totalmente incosnciente, sou muito tomado pelo medo ainda, muito embora tenha noção psiquica de como tudo funciona através de seus relatos.

    5. Camila disse:

      Olá Roberto,
      Acompanho o seu site há um bom tempo, tentando entender o que se passa comigo. Gostaria de compartilhar contigo minha experiência de ontem e saber sua opinião, se possível.

      Estava para acordar, sono, perda de consciência e nisso senti que estava tendo a paralisia do sono (algo comum pra mim). Corpo vibrando, zumbido alto e tentei relaxar (primeira vez que consegui pq entro em desespero e tento me mexer o mais rápido para sair deste estado). Fiquei como no seu relato acima… no meu lugar, espiando meu quarto. Vi uma menina adolescente olhando meu marido (ele estava dormindo ao meu lado), mas era como seu eu olhasse em um espelho toda a cena, pois eu estava de costas pro meu marido, então pensei que daquela forma ela não poderia me ver e relaxei, só fiquei observando. Percebi que ela andava para lá e para cá ao lado da cama, meio que impaciente, vendo ele dormir.
      Vendo isso perdi rapidamente minha consciência, e quando recobrei vi algo preto em cima do meu marido, não sei se era menina (apesar que na hora achei que fosse). Logo pensei que era por isso que muitas vezes meu marido acordava cansado, alguém deveria estar sugando suas energias durante seu sono. Fiquei incomodada com a situação e queria acordar, mas me senti na paralisia e entrei em desespero, tentando sair. Daí começou uma briga pra eu acordar, ao tentar me acalmar e me sentindo presa, alertei meu marido que tinha alguém sugando suas energias e para ele me acordar, mas ele dizia que estava tudo bem e sentia ele mexendo no meu rosto para me acordar, mas eu não saia daquele estado. Puxava minha mão com dificuldade para acordar, e chegava ver minha mão e não saia daquele estado. Senti que falei NÃO duas vezes, porque logo imaginei que não era meu marido e sim a “entidade” que estava falando comigo. Aí acordei de fato!
      Levantei da cama e meu marido acordou. Fui ao encontro dele do outro lado da cama, e assim que fui chegando mais próximo, meu corpo arrepiou por inteiro. (as vezes tenho isso durante o dia, mas geralmente apenas uma parte do meu corpo se arrepia, tipo braço, perna…).

      Enfim, sempre fico assim também… olhando meu quarto com medo de sair, sabe?
      O que vc acha? Fiz um viagem astral ou foi mais um sonho? Se consegui olhar o outro lado o que significa essa menina e o “ser” em cima do meu marido? O que deveria fazer? Muito obrigada!!


    Espiando o mundo ast

       Esta noite (12/02/2021) eu estava projetado e me ...

    Resgatando uma menin

         Esta noite (01/02/2021) eu estava projetado e entrei ...

    Quiseram esconder de

         Esta noite, (11/01/2021) eu estava projetado e procurei ...

    "Oi... Que bom que v

      Esta noite (14/12/2020) eu estava projetado dentro da minha casa, ...

    Pediu o aparelho de

         Ontem ( 06/12/2020 ) eu estava projetado e ...