"O QUE É PROJEÇÃO ASTRAL?
Todas as noites, nossa consciência deixa de se manifestar no corpo físico e passa a se manifestar livremente num universo infinito de coisas fantásticas e maravilhosas... Habituada a esta situação, nossa consciência anseia por se libertar desligando-se instantaneamente de um cérebro físico preso a crendices, medos, condicionamentos e limitações Entretanto, quando a pessoa começa a se libertar de suas "barreiras" e a transcender a si mesma, também começa a ocorrer um fenômeno conhecido por diversos nomes: projeção astral, projeção da mente, desdobramento espiritual, projeção da consciência, sair consciente do corpo físico, experiência fora do corpo (EFC), viagem astral, etc. Porém, para mim, que vivencio este fenômeno todas as noites, passei a considerá-lo como um estado de "CONSCIÊNCIA EXPANDIDA", através do qual, posso pesquisar, investigar, analisar, realizar experiências, etc..."

Consciência Expandida – Video 2

Segundo Vídeo da serie sobre Consciência Expandida. Por Roberto Pineda


Artigos Relacionados

  • » Consciência Expandida – Video 6
  • » Consciência Expandida – Video 5
  • » Consciência Expandida – Video 4
  • » Consciência Expandida – Video 3
  • » Consciência Expandida - Video 1
  • 8 Comentarios Até agora

    1. Mariane Grade disse:

      Por que dizem que para se aprender é preciso “bater a cabeça”? Não é mais fácil seguir aquela voz interior? Afinal, o que é a “voz interior”? Percebi que quando faço o que ela me diz, algo se completa em mim. Na verdade não sei explicar, estou no início das minhas descobertas, e cada vez que pesquiso, desenvolvo mais e mais dúvidas, uma complementando a outra. E quando penso que já encontrei a resposta, a minha ‘voz interior’ responde que é apenas uma parte dela…

      • Roberto Pineda disse:

        Olá Mariane
        Eu entendo que nossa consciência sente e percebe as coisas num plano mais amplo e repassa para nosso cérebro físico na forma de “intuições”

    2. Paulo disse:

      Olá Pineda, tenho 18 anos. Uma vez consegui ter a sensação do EV, consegui compriender um pouco no seu site. Compriendo o que voce diz, mas ainda não consegui fazer a projeção astral, tenho vontade, mas um pouco de medo. Vou continuar tentando, espero que voce responda para me dar uma força.

      • Roberto Pineda disse:

        Olá Paulo
        Conseguir a sensação de EV é um bom sinal, pois você conseguiu começar a perceber o astral
        Projeção é apenas percepção
        Continue tentando que você consegue

    3. Lucca disse:

      Olá Pineda! Espero que você me responda. Após conhecer um site falando sobre viagem astral(não foi o seu), passei a dedicar me um pouco mais sobre o assunto. Por algumas semanas dormindo cedo, ouvia alguns mantras no mp3, tentava fazer algumas técnicas, mas não acontecia nada. Até que fui deixando de lado, passaei a não fazer mais técnica nenhuma e comecei a desacreditar um pouco da ” tal da viagem astral”…até que num dia, de sexta pra sábado, umas 3 hrs da madrugada, eu “acordo” preso no meu corpo, eu tentava gritar e não conseguia; mexer os braços pernas ou qualquer coisa muito menos; foi uma sensação muito esquisita. Porém, até hoje, nunca fui esclarecido sobre o ocorrido. Tive um EV? Era uma catalepsia projetiva? Lembro que meus movimentos voltaram aos poucos e a voz também. Durante o acontecimento, parecia uma eternidade. Então toda vez que eu for me projetar eu tenho que passar por isso? Só sei que no dia eu apenas tive isso, não projetei nem nada, apenas presenciei o fato MORRENDO de MEDO.

      Espero resposta. Att,

      • Roberto Pineda disse:

        Olá Lucca

        Pelo que você descreve o que ocorreu foi a chamada “Catalepsia Projetiva”

        Isso ocorre porque a pessoa adquire consciência no corpo astral que ainda está, naquele momento, desacoplado ou descoincidente em relação ao corpo físico

        Geralmente, devido não ter entendimento do que ocorre, a pessoa entra em panico e isso só complica a situação, parecendo demorar uma eternidade

        Basta manter a calma e manifestar a vontade de sair projetado

        Não, isso não ocorre sempre. A pessoa pode sair projetada e nem perceber a saída

        Não tenha medo, pois nada de mal pode lhe ocorrer

        Continue suas experiências

    4. Allison disse:

      Olá Pineda,eu sempre tive a vontade de descobrir e acreditar na existência de um mundo paralelo além do nosso(físico),e descobrir por um acaso a Projeção astral, assim como todos, eu desejo muito me projetar, conhecer novos lugares, ter novas experiências fora do meu corpo, e por enquanto eu já tive o EV, uma sensação boa,e a vontade de sair do meu corpo, mas ainda não consegui. Leva muito tempo até que eu possa descobrir a melhor maneira pra me projetar? Usar técnicas e ficar em lugares mais silenciosos ajudam nessa passagem pra projeção?
      Fico no aguardo da sua resposta. Obrigado.

      • Roberto Pineda disse:

        Olá Allison

        Eu entendo que, o quê mais ajuda e ou facilita as projeções é sutilizar as próprias vibrações, pois o ambiente astral é muito sutil e o físico é muito denso

        Por isso, há a necessidade de reduzir/amenizar as diferenças entre os dois planos

        Para sutilizar as vibrações, procure desenvolver e manter uma constante de bons pensamentos, sentimentos, atos, palavras e sintonias


    Observando o céu

       Esta noite (16/07/2017) observei que muitas pessoas no astral, ...

    Observando alieníge

     Hoje (08/07/2017) voltei de viagem e depois de dirigir ...

    Marido preso

        Hoje (17/06/2017) eu estava no astral quando fui ...

    Mudança rápida de

       Hoje (15/05/2017) eu estava projetado observando o movimento de ...

    Em um corpo tatuado

       Na segunda-feira (24/04/2017) eu estava projetado e entrei em ...