"O QUE É PROJEÇÃO ASTRAL?
Todas as noites, nossa consciência deixa de se manifestar no corpo físico e passa a se manifestar livremente num universo infinito de coisas fantásticas e maravilhosas... Habituada a esta situação, nossa consciência anseia por se libertar desligando-se instantaneamente de um cérebro físico preso a crendices, medos, condicionamentos e limitações Entretanto, quando a pessoa começa a se libertar de suas "barreiras" e a transcender a si mesma, também começa a ocorrer um fenômeno conhecido por diversos nomes: projeção astral, projeção da mente, desdobramento espiritual, projeção da consciência, sair consciente do corpo físico, experiência fora do corpo (EFC), viagem astral, etc. Porém, para mim, que vivencio este fenômeno todas as noites, passei a considerá-lo como um estado de "CONSCIÊNCIA EXPANDIDA", através do qual, posso pesquisar, investigar, analisar, realizar experiências, etc..."

Sobre Regressão e Vidas Passadas

Algumas pessoas questionam sobre a veracidade de regressão a vidas passadas e até sobre reencarnação devido muitos relatarem terem sido personalidades famosas e não pessoas normais e comuns.

A tendência das pessoas é se lembrar com mais facilidade de eventos notáveis/extraordinários do que de eventos normais

Eu comento sobre esse assunto  em ” GRANDE COMUNIDADE” no link abaixo:

 

http://projecaoastral.com/experiencias/a-grande-comunidade


Artigos Relacionados

  • » O Tempo não Existe?
  • » Formas de Acesso ao Passado
  • » Passado e Futuro
  • » Soldados Romanos
  • 5 Comentarios Até agora

    1. Afranio Lima Salgado disse:

      Sim, é possível recordar!
      Aconteceu dias atrás quando eu em astral, pensando estar no corpo físico, tive um segundo desdobramento. Não sou iniciado de organização alguma e vivenciei tal experiência. Em algumas telas me foram apresentadas as imagens pornográficas que costumo pensar e ouvia uma suave voz de sábio a me instruir no comportamento moral. Revivi o momento em que eu engatinhava na cozinha e minha mãe me colocava no berço, apesar de ainda nao ter o cérebro bem formado, notei a diferença do lugar e posso ainda lembrar, em minutos eu vi a minha vida passar até a adolescência nas cenas mais marcantes como nas horas que briguei com alguem, nas horas que tinha algum medo, e outras dos lugares mais visitados. Quando cheguei na adolescencia eu era um moleque de uns 18 anos e meio sem juízo e morava com um senhor de fazenda.O ano deve ser por volta de 1800; aproximadamente. Em um dia de tiroteio eu, atemorizado, roubei uma pistola de repetição do velho que me criava e me escondi com a arma para ver como funcionava. Revivi os últimos instantes daquela vida turbada: Por trás de um sofá enorme de uma casa pintada com argila, me sentei com a arma no colo, tirei o pente da arma e achando que estava sem munição apertei acidentalmente o gatilho olhando para o cano da arma remontada. Não sei onde o tiro acertou, mas lembro que dor nenhuma eu senti! Apenas ouvi um estrondo do tiro insuportável, e depois um zumbido muito agudo que durou horas. Aos poucos eu fui perdendo a consciência com em sono profundo e sentindo algo parescido com orgasmo sexual. Despertei daquele estado inconsciente ao ver uma luz crescente aumentando como alguem que é puxado duma caverna, era eu renascendo em uma outra vida. Ali eu era de família negra, muito pobre eque morava em uma cidade parecida a Belo Horizonte nas fotos de museu. Reivi novamente um pouco aquela vida sem poder mudar nada para consertar meus erros, somente acompanhava minha história como sendo uma inteligência superior ligada ao personagem real que era eu mesmo. Foram lembranças tao reais quanto o almoço que eu comi ontem, mas estava eu em um outro corpo, até mais saudável, tinha outra identidade e parentes que pareciam ser alguns os mesmos amigos próximos que tenho hoje. Somente algumas vezes pude relembrar, pois o que vivemos e guardamos somente na memoria animal do cérebro, não é possível lebrar e o que disser está mentindo. Porém as cenas vividas com a consciência despertada assim como pensamos e memorizamos acontecimentos do mundo astral fora ou no corpo físico, para a mente humana não há limites e isso pode ser lembrado. Uma cena parecida nos faz lembrar, uma pessoa que dizia certa frase e num reencontro noutra vida não perdeu o costume, Etc..Acontece que nós temos uma tendência a focar no que nos interessa e ignorar o resto, o mesmo motivo que leva a muitos nao se lembrarem o que viveu fora de seu corpo molecular durante o sono.
      Aprendi um mantra que pode ajudar a se lembrar desbloqueando o que ignoramos mas está gravado. Repete-se ao dormir em estado de vigília! RAÔN ; GAÔN, sucessivamente, comigo funcionou duas vezes. Mas não pede para explicar que eu não sei o porque isso ajuda.
      Termino agradecendo a todos pelos depoimentos que tambem me ensinaram no autoconhecimento. E especialmente a você, Roberto Pineada, pelo excelente trabalho! ALS

      • Roberto Pineda disse:

        Olá Afranio

        Pelo que descreve, você passou por experiências interessantes

        • Afrânio Lima Salgado disse:

          Olá Roberto Pineda!
          SIM, Eu passei, posso até arriscar uma interpretação de tempo.
          Os acontecimentos são imprimidos no espaço como gravações em sequência distribuídas por locais diferentes do Cosmo. Esse cosmo-espaço contém em sí o conjunto de todos os acontecimentos possíveis. Nossos sentidos ligados à consciência quando estamos na quarta dimensão ou plano astral, fazem uma releitura real desses acontecimentos sem fugir da sequência. A natureza é por nós utilizada como um pen drive que as vezes ajudam nossa memória metafísica em seu desenvolvimento a recordar experiências. Tudo o que vivemos está sendo gravado na natureza e a única forma de apagar é regravando por cima com uma vibração mais intensa de realidade. Com sentidos mais treinados é possível fazer a leitura até mesmo de pensamentos expressados. Prever o futuro seria como Soltar uma pedra e dizer: Essa pedra vai cair no chão! Quando atravessamos uma faixa do espaço, é possível antecipar alguns acontecimentos e até evitar tragédias. É o que fazemos o tempo todo calculando nossas ações com base nos possíveis resultados.
          Comprei um livro que talvez irá gostar de ler e que fala de todos esses assuntos, chegou em boa hora: A doutrina Secreta Gnóstica, do escritor Carl Bunn, editora EDISAW.
          Leia o livro e depois mande um e-mail para dizer se gostou.
          Um abraço forte e carinhoso!
          Afrânio Lima Salgado

    2. Denis Silva disse:

      Caros irmãos

      sou novo nesse assunto mais to tentando bastante mais sem muitos resultados.
      bem

      na minha primeira tentativa senti como que um vento sobrando do meu
      lado esquerdo para meu lado direito.,
      Senti como se meu corpo se movia com aquele vento
      pude sentir como que uma pequena carga elétrica subindo pelos meus pes
      e em seguida subia pelas maos e braços

      consegui ver que mesmo de olho fechado pude sentir nitidamente alguém deitado sobre mim.

      nas outras tentativas nao tive muito sucesso

      sera q tem algo errado?

      • Roberto Pineda disse:

        Olá Denis

        Fique tranquilo

        Você está no caminho certo

        No começo é assim mesmo

        Geralmente o corpo que sentimos em cima de nós, é apenas nosso próprio corpo astral


    Mudança rápida de

       Hoje (15/05/2017) eu estava projetado observando o movimento de ...

    Em um corpo tatuado

       Na segunda-feira (24/04/2017) eu estava projetado e entrei em ...

    Torrões de solo

         Hoje (14/04/2017) por volta de 18:30 hs, aproveitando ...

    Percebendo o envio d

       Esta noite (09/04/2017) meu neto veio dormir na ...

    Duas mulheres em out

       Esta noite (02/04/2017) entrei em sintonia com duas mulheres ...