"O QUE É PROJEÇÃO ASTRAL?
Todas as noites, nossa consciência deixa de se manifestar no corpo físico e passa a se manifestar livremente num universo infinito de coisas fantásticas e maravilhosas... Habituada a esta situação, nossa consciência anseia por se libertar desligando-se instantaneamente de um cérebro físico preso a crendices, medos, condicionamentos e limitações Entretanto, quando a pessoa começa a se libertar de suas "barreiras" e a transcender a si mesma, também começa a ocorrer um fenômeno conhecido por diversos nomes: projeção astral, projeção da mente, desdobramento espiritual, projeção da consciência, sair consciente do corpo físico, experiência fora do corpo (EFC), viagem astral, etc. Porém, para mim, que vivencio este fenômeno todas as noites, passei a considerá-lo como um estado de "CONSCIÊNCIA EXPANDIDA", através do qual, posso pesquisar, investigar, analisar, realizar experiências, etc..."

Sobre Ets, Ufos, Ovnis, Disco-Voadores…

Quando iniciar-se uma discussão sobre a existência de “discos voadores” e “ETs”, deve-se primeiramente esclarecer se estão falando do plano FÍSICO ou do plano ESPIRITUAL, pois isto certamente evitará longas e acaloradas discussões.

Se alguém afirmar (algo semelhante a) que os espíritos são ETs é no mínimo querer “se fazer de bobo” ou querer “fazer a gente de bobo”.

Pois é claro que os espíritos são de outros planos, de outros planetas, e podem adotar a forma que quiserem, pois podem plasmar sua aparência, formas e objetos… Portanto, dentro deste aspecto, a discussão ficaria inócua, irrelevante e sem sentido.

Aliás, para quê afirmam que ESPÍRITOS SÃO ETs??

Será que é para continuarem alimentando ilusões, fantasias e crendices a respeito de ETs??

Ou será apenas para continuarem a vender livros, cursos e palestras a respeito??

 

 Só para esclarecer:

 As distâncias de uma galáxia para a outra são medidas em anos-luz de distância.

 Estima-se que o planeta mais próximo da Terra com possibilidade de vida física esteja a um milhão de anos-luz de distancia (teria que viajar um milhão de anos à velocidade da luz)

 Ainda que se conseguisse imprimir na nave uma velocidade absurdamente impossível…

 Ainda que se conseguisse fabricar uma matéria que suportasse tal velocidade sem se desintegrar… (que também seria impossível)

 A ciência já compreendeu que o Universo é cheio de obstáculos…

 Por isso, a ideia de uma nave atravessar o espaço, na velocidade necessária, seria equivalente a tentar atravessar uma rocha com uma partícula sem bater em nada.

 Ou seja, pelas leis da física é absolutamente impossível uma nave física ir de uma galáxia para a outra.

 Diante de tal evidência, os criadores de filmes de ficção começaram a falar em “dobra espacial” que na prática seria uma ridícula e absurda dobra no espaço voltando ao mesmo lugar, dessa forma criando infinitas dobras. Ou seja, a nave “pularia” de uma dobra para a outra, encurtando as distâncias.

 Outros levantam a ideia da existência de “portais” que possibilitariam tais viagens, porém, ninguém consegue explicar o quê é e nem como funcionariam.

Portanto:

 “Discos Voadores” e ou contatos físicos com habitantes de outras galáxias, só é possível na imaginação e fantasia das pessoas.

 Além do quê, parece-me que esse distanciamento é proposital, pois dessa forma, o intercambio ou contato só ocorreria no astral, através da projeção, com o desenvolvimento da percepção e do entendimento das consciências.

 

_______________

 Pelo que observo e percebo no astral, ETs, de forma diferenciada da humana, são frutos de pouca lucidez dos projetores e clarividentes, que “se deixam levar” por suas criações mentais e ou não conseguem perceber que se tratam apenas de aparências plasmadas.

 Através de minhas experiências tenho percebido que o universo é densamente povoado e que a partir de determinado “nível evolutivo” (se é que podemos definir dessa forma) todos interagem entre si com a aparência humana

 ___________

 

Outra comparação:

No astral, também não se percebe fácil diferenças entre encarnados e desencarnados.

De certa forma, pode-se dizer que, a primeira vista, não há diferenças.

 Se você não dá importância para isto, ou não tem consciência disto, não vê e não percebe diferenças.

 As formas de distinguir são diversas, por exemplo:

 Você pode conhecer a pessoa e saber que ela está desencarnada

 Outras vezes você pode perceber pela vibração que ela possui, pelos seus intentos, pela sua conduta, etc.

 Ou simplesmente observando e prestando atenção nos detalhes… como no chamado “cordão prateado” por exemplo, que não é visto facilmente no astral, pois se não prestarmos atenção, geralmente não o vemos (nem em nós e nem nos outros). Ainda bem, pois caso contrário haveria um imenso emaranhado de fios no astral 
 

Geralmente, no astral, os desencarnados são tão sólidos e visíveis quanto os encarnados.

 Se fossem diferentes, talvez os encarnados e desencarnados não ficassem com a ilusão de ainda estarem no físico.

Além do quê, se fossem diferentes, os encarnados não poderiam sair de seus corpos, como o fazem todas as noites, pois enxergariam os desencarnados como “fantasmas” e voltariam correndo e amedrontados para seus corpos físicos.

Observem que a tendência é de não haver “choques” entre os planos e sistemas, facilitando a fraternidade, a interação e o intercambio entre as pessoas, seja lá de onde forem.

 

Bem inteligente a criação


Artigos Relacionados

  • » Dica de Filme e Alienígenas
  • » Efeito "Misterioso" no Céu
  • » Sem Rumo no Espaço
  • » Um Planeta Gigantesco
  • » Brincando No Astral
  • » Ainda sobre Ets, Ufos, Ovnis – Outras Reflexões
  • » Ainda sobre Ets, Ufos, Ovnis – Reflexões
  • » Ainda sobre Ets, Ufos, Ovnis - Aparência dos Seres de Outros Planetas
  • » Experiência com Ets - Extraterrestres
  • » Transição
  • 17 Comentarios Até agora

    1. Wagner Gomes disse:

      Li alguns artigos falando sobre a física quantica, pelo que entendi a desmaterialização e materialização em outro lugar é possível logo isto pode explicar tecnologias avançadas de teletransporte usadas por seres evoluídos com o objetivo de exploração, manutenção e monitoramento em mundos projetados por estes.

      Abraços!

      • Roberto Pineda disse:

        Olá Wagner

        Através de minhas experiências, eu compreendi que nossa consciência não se localiza em nenhum lugar, mas apenas É

        Por isso, nossa consciência pode se manifestar instantaneamente em planetas distantes e criar um corpo lá, com a energia do próprio planeta

        Procure entender que este tipo de coisa ocorre com a nossa consciência, ou seja, nada atravessa as grandes distancias

    2. Orlanda disse:

      Boa tarde

      Hoje tenho 54 anos mas quando era mais jovem, talvez por volta dos 18 anos tive uma experiência que me marcou para a vida toda.
      Eu deitei-me e adormeci mas passado algum tempo saí do meu próprio corpo e vi-me saindo pelo teto do quarto e numa velocidade vertiginosa viajei pelo universo: conheci planetas, galáxias e outros mundos habitados: ao passar por eles não parava mas algo ou alguém me punha toda a informação, todo o conhecimento àcerca deses planetas e galaxias no meu cérebro.Eu sabia tudo àcerca do universo mas mal acordei esqueci todo esse conhecimento.Há tanta coisa que não entendo…penso que fiz a camada “viagem astral”. Será???

      • Roberto Pineda disse:

        Olá Orlanda

        Sim, pelo que você descreve, tudo indica que foi uma projeção

        Muito provavelmente foi sua própria consciência que reconhecia os ambientes/lugares e transmitia para o seu cérebro físico as informações

        É necessário transcender os condicionamentos e limitações a que estamos habituados no físico

        Ao fazer isso, nós criamos como se fosse uma ponte de ligação entre nossa consciência e nosso cérebro físico, facilitando o processo

        No meus site descrevi algumas “dicas” que poderão ser lidas no link abaixo:

        http://projecaoastral.com/tecnicas/

        • Guilherme disse:

          olá Roberto, pra você a consciência seria a alma? ou qual a diferença entre os 2, ou entre mente , alma e consciência?

          • Roberto Pineda disse:

            Olá Guilherme

            EU entendo que mente, alma, espírito são apenas formas de manifestações de nossa consciência

            Por exemplo, quando nossa consciência se manifesta no cérebro físico, é MENTE

            Quando se manifesta no corpo astral, é ESPÍRITO/ALMA

    3. Gustavo Airoldi disse:

      Eu sou espirita, em meus trabalhos religiosos perguntei à um guia (espírito que já foi encarnado) se existia extraterrestres, eles afirmaram que sim, mas que estavam há muito distante e que sua aparência era como a de Ashtar Sheran, mas eles existem no físico ou não ? Pois sou “viciado” neles, eu os aprecio muito, até me visitaram uma vez enquanto eu dormia, então por favor, me explique a verdade !

      • Roberto Pineda disse:

        Olá Gustavo

        Estima-se que o planeta mais próximo da Terra, com possibilidades de vida física, esteja à um milhão de anos luz de distância

        E eu entendo que nada que seja físico consegue atravessar milhões de anos luz de distancia

        Veja por exemplo minha experiência denominada “Sem rumo no espaço” que poderá ser lida no link abaixo:

        http://projecaoastral.com/experiencias/sem-rumo-no-espaco/

        Observe que mesmo em corpo astral à velocidades vertiginosas, tudo é muito distante e não consigo chegar a lugar nenhum

        Só consigo visitar outros planetas quando minha consciência se manifesta lá, formando um corpo astral com os elementos do próprio planeta

        • Mauro Gonçalves disse:

          Gostaria de saber de onde foi retirada a informação de que a vida inteligente só poderia (hipoteticamente) ser encontrada a 1 milhão de anos-luz da Terra. Não há planetas com vida inteligente dentro da Via Láctea além do nosso?
          Sobre viagens pelo espaço físico acima da velocidade da luz:
          Roberto, procure artigos sobre uma técnica chamada “Alcubierre Drive” (pt.wikipedia.org/wiki/Propuls%C3%A3o_Alcubierre) e seus desenvolvimentos ulteriores que visariam possibilitar a viagem interestelar acima da velocidade da luz sem violar a Teoria da Relatividade. Pesquise também sobre “wormholes” (buracos de minhoca).

          • Roberto Pineda disse:

            Olá Mauro

            Há muitos cientistas, astrônomos e físicos que afirmam isso

            Teorias fantasiosas/mirabolantes de “dobras espaciais” e “buracos de minhoca” servem apenas para causar sensacionalismos e venderem livros e revistas

            Eu me baseio no que vejo, sinto e percebo em minhas experiências

            • Helena disse:

              Ola Roberto;

              Ignorar algo não significa que este algo não exista. Existe civilizações em outros planetas muito mais avançadas em espiritualidade e em tecnologia ainda desconhecidas da humanidade. A dobra espacial, portais dimensionais são temas discutidos seriamente na física atual…só não temos ainda a tecnologia para tal. Então, procure ser imparcial…analise novamente os casos de contatos com Ets novamente, pois está acontecendo algo com a humanidade, bem embaixo dos nossos narizes, e talvez por acreditar só no que vc vê…isso acaba te impedindo de perceber a verdade sobre o tema. Não cometa o erro dos lideres espirituais das religiões atuais..nao queira acreditar somente no que seus “olhos vê”.

              Veja este vídeo e depois me responda;
              http://www.youtube.com/watch?v=epXvTNJGnis

              Admiro seu trabalho. mas pense no que te falei.

              __________________________

              Roberto Pineda disse:
              26 de fevereiro de 2014 às 17:59 (Editar)

              Olá Helena

              Pelo jeito, ou você não leu todo o meu texto a respeito ou se o leu não prestou a devida atenção

              Eu entendo que em outros planetas há vida, porém, eles ficam por lá quietinhos e não vem aqui na Terra em “discos voadores”, pois suas consciências podem sentir e perceber o que querem

              Tudo o que eu investiguei, descobri e percebi sobre “discos voadores” é que eram fruto de crendices, enganos, fantasias e ações de simples consciências brincalhonas, desocupadas e até mesmo umbralinas

              Não tenho mais nem o mínimo interesse nesse assunto, pois percebi através de minhas experiências, que se houvessem ETs em “discos voadores” sobrevoando a Terra, seriam apenas consciências ingênuas e de pouco entendimento, perdendo tempo com bobagens

    4. Danilo SB disse:

      Roberto,

      Não me espanta você acreditar que não existem contatos no plano físico com seres de outras dimensões. Sua opinião é tão radical e fechada quanto a de um líder de facção religiosa .

      Há absurdamente mais provas da existência de UFOs do que a existência de viagem astral.

      Você percebe a incoerência de tentar usar o nosso conhecimento científico para rejeitar a existência de civilizações nos visitando , mas ao mesmo tempo acreditar em viagem astral ?

      Daqui a 1000 anos muito provavelmente nosso conceito de distância e deslocamento será bem diferente.

      Você está com pouca lucidez nesse ponto e não percebe por puro orgulho. Abra a sua mente Roberto.

      • Roberto Pineda disse:

        Olá Danilo

        A projeção nos liberta de crendices

        Quando você sair projetado no espaço, verá por si próprio como as coisas são, e aí, compreenderá

        Procure entender que se houvessem “seres” em “discos voadores” visitando a Terra, seriam apenas consciências ingênuas, de pouco entendimento, perdendo tempo com bobagens

    5. Bruno disse:

      Roberto, acho muito ingênuo da sua parte achar que as teorias sobre “buracos de minhoca” e “dobra espacial” são fruto da imaginação de físicos fantasiosos e diretores de cinema imaginativos, quando, na verdade, são teorias alicerçadas em estudos sérios de mentes brilhantes, incluindo Albert Einstein.
      Acho interessante que você mesmo diz que no Astral há coisas que a própria mente cria e daí o projetor deverá saber separar o que é real e o que é imaginação da própria mente. Ai fica a pergunta: como você sabe o que é real e o que é criação de todas as suas próprias experiencias até aqui??

      • Roberto Pineda disse:

        Olá Bruno

        Você sabe realmente o quê é a chamada “dobra espacial”???

        Em linguagem simples, seria o equivalente em dobrar o espaço e ou as distancias em gigantescas ondas e só navegar pelo picos

        Você sabe realmente o que é o chamado “buraco de minhoca”???

        Em linguagem simples, seria o equivalente a entrar em um buraco no espaço e sair do outro lado à anos luz de distância. Só que ninguém consegue explicar como seria e ou como funcionaria este tal buraco

        São simples teorias mirabolantes

        Saia do corpo e compreenderá, principalmente “o quê é nossa consciência e o quê é a realidade à nossa volta”

    6. Alberto Correa disse:

      Prezado Roberto Pineda,

      O que você diz das mutilações de gado ?
      O que ou quem as faz, e para que finalidade ?

      Obrigado por sua atenção

      • Roberto Pineda disse:

        Olá Alberto

        Provavelmente são apenas ataques de animais e ou pessoas que querem impressionar os incautos

        Atualmente não tenho mais interesses em “discos voadores”, pois tudo o que investiguei através de minhas projeções, eram enganos, farsas, etc


    Observando o céu

       Esta noite (16/07/2017) observei que muitas pessoas no astral, ...

    Observando alieníge

     Hoje (08/07/2017) voltei de viagem e depois de dirigir ...

    Marido preso

        Hoje (17/06/2017) eu estava no astral quando fui ...

    Mudança rápida de

       Hoje (15/05/2017) eu estava projetado observando o movimento de ...

    Em um corpo tatuado

       Na segunda-feira (24/04/2017) eu estava projetado e entrei em ...