"O QUE É PROJEÇÃO ASTRAL?
Todas as noites, nossa consciência deixa de se manifestar no corpo físico e passa a se manifestar livremente num universo infinito de coisas fantásticas e maravilhosas... Habituada a esta situação, nossa consciência anseia por se libertar desligando-se instantaneamente de um cérebro físico preso a crendices, medos, condicionamentos e limitações Entretanto, quando a pessoa começa a se libertar de suas "barreiras" e a transcender a si mesma, também começa a ocorrer um fenômeno conhecido por diversos nomes: projeção astral, projeção da mente, desdobramento espiritual, projeção da consciência, sair consciente do corpo físico, experiência fora do corpo (EFC), viagem astral, etc. Porém, para mim, que vivencio este fenômeno todas as noites, passei a considerá-lo como um estado de "CONSCIÊNCIA EXPANDIDA", através do qual, posso pesquisar, investigar, analisar, realizar experiências, etc..."

Experiência com Ets – Extraterrestres

Provavelmente “induzido” pelo que li sobre ETs, me “surpreendi” sonhando que quatro ETzinhos de aproximadamente 1,20 mts., me levavam pelo espaço, podia ver o planeta Terra do tamanho aproximado de um quarteirão e eu portava um capacete esférico totalmente de vidro ou material semelhante, através do qual eu respirava no espaço.

Minha mente reagiu contra o absurdo da situação, POIS NÃO ACREDITO firmemente em ETs, e “despertei” consciente e com raiva dentro do sonho.

Com um movimento brusco fiz instantaneamente o tal capacete desaparecer, pois sei por experiência própria que meu espírito ou corpo astral não precisa respirar no espaço, e com a mente “desintegrei” os tais ETzinhos que eram apenas criações mentais, e com os quais eu poderia até “interagir “, “conversar”, com eles, pois criações mentais reagem instantaneamente.

Se minha mente aceitasse a existência de ETs, eu poderia, de boa fé, ser levado a acreditar que aquele contato era verdadeiro; claro, pois nossa mente pode criar diálogos com criações mentais, às vezes na forma telepática, ou com voz metálica, ou em qualquer forma que nossa mente crie.

A existência dos mesmos seria irracional, ilógica; a natureza não dá saltos; Deus não cria monstros; seres superiores jamais se apresentariam aos homens, agredindo e violentando suas mentes, em formas bizarras ou desumanas.

Deus só permite o desenvolvimento tecnológico e cientifico atrelado a evolução moral e espiritual dos seres; vejam o exemplo da extinta União Soviética (Os Estados Unidos que se cuidem!).

Nos planetas em que estive projetado só vi formas humanas.

Quem quer nos assustar, impressionar, magnetizar, dominar, são APENAS os umbralinos.

Quando estivermos projetados e algum umbralino se apresentar na nossa frente com a forma desumana, se tivermos a vontade forte, poderemos com nossas mentes “desintegrar” sua aparência plasmada, fazendo-o aparecer como era em sua ultima encarnação, pois as referencias a ela são muito mais fortes.

Se forem criações mentais, também se “desintegrarão”


Artigos Relacionados

  • » Sobre Amparadores, Guias Espirituais, Anjos da Guarda, Mestres, etc.
  • » Diabo, Monstros, Capetas, Lúcifer, satanás, satanismo, Vampiros, Venda da Alma, etc.
  • » Dica de Filme e Alienígenas
  • » Atividades no Astral
  • » Efeito "Misterioso" no Céu
  • » Sem Rumo no Espaço
  • » Um Planeta Gigantesco
  • » Brincando No Astral
  • » Abduzindo no Astral
  • » Ainda sobre Ets, Ufos, Ovnis – Outras Reflexões
  • 50 Comentarios Até agora

    1. Guilherme disse:

      E quem te garante que não foi a tua mente que te “cegou” para os ETs?
      Já que você concorda que isso é possível. Por você achar que a existência desses seres ser irracional.

      Já parou pra pensar no tamanho e na idade do universo? Talvez pensar que ETs não existam seja algo irracional.

      Que você tenha o que precisa no seu próprio tempo.
      Abraço

      • Roberto Pineda disse:

        Olá Guilherme
        Parece que você não entendeu direito o que eu escrevi… Minhas experiências me mostraram que existem vidas em outros planetas sim, porém, são seres semelhantes a aparencia humana e não viajam de “discos voadores”

        • Luciane Oliveira disse:

          Olá Roberto, lá vou eu dar uns pitacos…hehe
          Você colocou no texto acima a seguinte afirmação: “Deus não cria monstros”, torno a afirmar que em minha experiência não os ví, porém prefiro deixar sempre a porta da consciência aberta. Só quero aqui deixar uma pergunta para reflexão: O que são monstros para você ? O que você entende por monstros ? Lembre-se o que é monstro para você pode não não ser monstro para mim, o meu monstro até pode se parecer com o seu, mas não é igual, ele é único, são projeções mentais únicas e diferentes. Outra coisa, um jacaré, uma cobra, um dinossauro, uma barata, uma formiga, um morcego é um monstro? Depende do ponto de vista do observador. O que se pode constatar é que eles são sim mais primitivos, mais agressivos, e menos evoluídos talvez que um cachorro que já é mais sutilizado e evoluído. Lembre-se que na nossa sociedade a idéia de que esses animais não são bons, ou são feios é muito induzida nas nossas cabeças, e todos eles são conceitos muito relativos, pra gente pode ser um monstro, para um biólogo que convive com eles todos os dias não, é tudo preconceito.

          A Fonte Criadora é infinitamente criativa!
          Pense nisso!!

          Abraços, obrigada sempre!

          • Roberto Pineda disse:

            Olá Luciane
            Procure entender que nossa consciência adquiriu individualidade, percepções e sensações no mundo animal
            Eu entendo que o estágio humano no físico é final…
            Daqui para a frente a evolução será consciencial

    2. archelund disse:

      hahahahhaha vc desiludiu o cara e ele ficou
      puto , parece seu tópico recente ”protesto” hahaha
      as pessoas são sempre as mesmas…

    3. Ailton disse:

      Um conhecimento desse pode mudar e em muito a opinião de muitos por aqui, você devia divulgar mais o conhecimento adquirido.

      Abraços.

    4. junior disse:

      como saber se meus sonhos sao projeçoes astral, sonho toda noite quase, que estou em lugares diferentes, e fico bem consciente no sonho, as vezes estou em matas, outra em casas e cidades diferentes, o que sera isso….

      • Roberto Pineda disse:

        Olá Junior

        Projeção é mais real que o físico

        Você está lá, você se sente lá, tal qual você está aqui no físico, neste momento

        A diferença é que a nossa percepção, nossos sentidos, são muito ampliados

        Quanto mais consciente você se tornar no astral, mais lucidez e desenvoltura você terá

    5. junior disse:

      MAÕS DORMENTES TODA NOITE PODE SER SINAL DE PROJEÇAO ASTRAL.

      • Roberto Pineda disse:

        Olá Junior

        Se não for um problema físico…

        Sim, podem ser impressões de “Catalepsia Projetiva”, onde a pessoa começa a se manifestar fora do corpo físico, porém, fica presa as vibrações mais densas

    6. junior disse:

      copo de vidro se quebrar do nada sozinho o que pode ser??

      • Roberto Pineda disse:

        Olá Junior

        Podem ser muitas coisas, eventos físicos, vibrações, mudança brusca de temperatura, e outros, que as vezes não tem nada a ver com o astral

    7. junior disse:

      projeção astral pode ter algum risco fisico com a pessoa, tipo ficar em coma, ou ate a morte

    8. junior disse:

      ate que emfim consegui uma projeçao super consiente, foi sem querer, fui durmir sem pesar no assumto e no meio da noite, notei que tinha min despreendido do meu corpo, e estava, perto do teto da casa, ai pensei vou sair depressa de perto do meu corpo, ai subi, bem alto, com a intensão de sair do planeta, mas topei com uma luz muinto forte e retornei, para meu corpo, fiquei muinto feliz de ter conseguido sem ter que fazer nehum esforço para isso, oque os sr,es avaliam esse meu comentario….

      • Roberto Pineda disse:

        Olá Junior

        No começo muitas projeções acontecem sem querer

        Penso que a pessoa, naquele momento, reuniu um conjunto de condições adequadas para tal

        Muitas pessoas, devido não entenderem o fenômeno, acham que foi apenas sonho ou pesadelo e acabam esquecendo o assunto

        Agora você já sabe como é

        Basta continuar tentando…

    9. junior disse:

      quando tinha ums 14anos ou mais, sonhava que varias sombras, pegavam nas minhas pernas, e levavam da cozinha pra sala da minha casa era super assustador e real, seria isso um tipo de prjeçao astral , com espiritos min atormentando.

    10. Lucas disse:

      Olá Roberto vc já viu ou ouviu falar de mercadores astrais?

    11. milton disse:

      Bom, eu queria contar uma experiencia que eu tive, alias varias dessas foi quando eu sonhei estar correndo, eu corria corria corria e de repente eu acordo e meu corpo esta cansado bem cansado mesmo como se eu estivesse corrido mesmo na vida real, eu gostaria de saber se vcs ja tiveram essa experiencia

    12. Wagner Gomes disse:

      É .. pelo que vejo nos comentários a busca pela projeção astral é considerada como uma forte realização, estou lendo bastante sobre o assunto e fico pensando quando terei uma experiência evidente do fenômeno. Com estas experiências é possível ajudar a mim mesmo e também a outras pessoas? Como?

      Grato, um forte abraço!

      • Roberto Pineda disse:

        Olá Wagner

        Sim, com as experiências podemos ajudar a nós mesmos, com o aumento da percepção e do entendimento

        E também ajudar as outras pessoas, esclarecendo-as com o conhecimento adquirido através das experiências

        • Wekes disse:

          Em algumas noites quando durmo, meu corpo se projeto e consigo conversa com pessoas, cujo nem as conheço maioria das vezes, e através dessas projeções acordo conhecendo a pessoas sem ela mesmo me conhecerem. (Como seu nome, onde mora, parentes, objetos e até mesmo números) E nisso quando acordo, meu corpo fica pesado e estranho cabeça doendo etc. Poderia me dar um bom fundamento para esses eventos decorrentes?
          Desde já agradeço,,

          • Roberto Pineda disse:

            Olá Wekes

            Isso é normal nas projeções, pois temos contato com pessoas que não conhecemos e depois podemos comprovar no físico tudo aquilo que enxergamos e percebemos no astral

            Continue suas experiências e escreva-nos contando seus progressos

    13. lucas R disse:

      Ola há algumas noites atras acho que tive minha primeira projeção astral, faz duas semanas que me informo lei sobre projeção num dia fui dormi e tive a projeção mais num lembro bem ao certo dela. lembro que escutei algumas palavras mentalmente e de algumas pessoas vestidas de branco foi sonho ou projeção.
      abraço.

      • Roberto Pineda disse:

        Olá Lucas

        A percepção do ambiente astral pode acontecer em variados níveis de consciência, lucidez e desenvoltura

        Quanto mais praticar, mais consciência, lucidez e desenvoltura você terá

    14. lucas R disse:

      Ola mais uma vez Roberto.
      Gostaria de saber sobre o E.V Quando me deixo sinto minhas energias bastante fracas não sinto elas no corpo todo so nos pé e vai ate a metade das pernas um poco acima do joelho e sinto também nas mãos oque posso fazer para melhorar e sentir no corpo todo ???
      não consigo pensar nas energia subindo e descendo.

      OBS: PARABÉNS POR SEU TRABALHO E OBRIGADO POR ESSA AJUDA QUE VOCÊ NÓS DA.

      • Roberto Pineda disse:

        Olá Lucas

        Sugiro que você não pense no que está sentindo, mas apenas deixe acontecer…

        Caso não consiga ficar sem pensar em nada, pense em coisas distantes e ou nos planos mais elevados

    15. Zélio Matos disse:

      Olá, Roberto

      Permite-me dizer que, quando te referes a ETs, teus textos são frequentemente confusos. Ora dizes que não acreditas na existência de ETs, para pouco depois dizeres que há outros planetas povoados. Isso é contraditório. Ou há ou não há ETs, e os seres de outros planetas são ETs obviamente.

      • Roberto Pineda disse:

        Olá Zélio

        Meus textos não são confusos

        Eles retratam a experiência naquele momento e por isso procuro colocar datas

        É claro que existem vidas em outros planetas, em outras galáxias

        Porém, não viajam à Terra em discos voadores, conforme crendices ufológicas

        Procure entender que nada que seja físico pode atravessar gigantescas distancias

        Somente a manifestação da consciência

        Veja, por exemplo, minha experiência denominada “Sem rumo no espaço” que poderá ser lida no link abaixo:

        http://projecaoastral.com/experiencias/sem-rumo-no-espaco/

        • Zélio Matos disse:

          Olá, Roberto

          Grato pelo esclarecimento. Dele depreendo que nossos conceitos de Ets é que são diferentes. Para mim, ET é qualquer humanóide não terráqueo, esteja ele na Terra ou não.

          De qualquer maneira, parabéns pelos teus estudos e por compartilhá-los conosco.

          Se puderes, eu gostaria que falasses alguma coisa sobre entidades de Umbanda ou de Candomblé.

          • Roberto Pineda disse:

            Olá Zélio

            Sim, podemos entender como ETs:

            Os ETs da chamada ufologia que acreditam em discos voadores sobrevoando a Terra

            E os ETs habitantes reais de outros mundos (que não viajam em discos voadores)

            Quanto a Umbanda e Candomblé, não tenho interesse

            Eu entendo que todos nós somos consciências livres e independentes e por isso, não devemos nos prender a formatos, crendices, dependências e influências

    16. Alex disse:

      Boa tarde Roberto!
      hoje, talvez meio que sem querer eu entrei em estado vibracional. Uma coisa muito estranha, pq eu me interessei e procurei saber sobre projeção astral a 4 dias, e só anotei meus sonhos uma vez, nao tenho experiencia nenhuma! hj a noite meu colega disse q eu consegui sim sair, mas voltei ao fisíco, pq eu fiquei com medo, nao mantive calmo. De fato tenho medo de espíritos malígnos, e medo de não conseguir voltar. Há possibilidade de conseguir sair e nao despertar? O que são umbralinos?
      desde ja, grato!

      • Roberto Pineda disse:

        Olá Alex

        Fique tranquilo e continue suas experiências normalmente

        Nada e nem ninguém pode nos fazer qualquer mal no astral

        Nós não ficamos presos em lugar nenhum. Basta se concentrar no corpo físico que você volta instantaneamente

        Também não existe a possibilidade de sair do corpo e depois não despertar, pois o retorno é instantâneo

        Umbralinos, são desencarnados que devido ainda não terem entendimento, ficam perambulando pelo físico e ou nas regiões umbralinas

    17. Letícia disse:

      Olá Roberto.

      Acho que a um ano mais ou menos fiz uma projeção. Eu havia me deitado, mas como estava sem sono, fiquei de bruço, apoiei a cabeça entre os braços entrelaçados e fiquei a observar a parede. Até então não havia notado que eu estava em completo silêncio.Quando digo isso, me refiro a minha mente. Não estava pensando em completamente nada, o que nunca havia ocorrido e minha intenção não era essa, tanto que nem havia percebido! E Então senti que estava ficando cada vez mais alta. cheguei a encostar no teto de minha casa, e então quando olhei para baixo e vi meu corpo, os pensamentos voltaram a tona de uma só vez. Então me vi caindo, como quando acontece quando sonhamos que estamos caindo de um penhasco. Isso seria uma projeção correto? No dia não mantive a calma e retornei ao corpo, mas gostaria de saber quais as condições necessárias para conseguir realiza-la novamente.

      Grata.

      • Roberto Pineda disse:

        Olá Letícia

        Pelo que você descreve, foi sim uma projeção

        Eu entendo que o que mais facilita a projeção é sutilizar as próprias vibrações, pois o astral é um ambiente muito sutil

        Provavelmente, quando você ficou sem pensar em nada, pode ter favorecido a experiência, pois se desligou, ainda que momentaneamente, dos condicionamentos e das vibrações densas do físico

        Para sutilizar as vibrações, procure desenvolver e manter uma constante de bons pensamentos, sentimentos, atos, palavras e sintonias

    18. vinicios disse:

      Oi’por mais q eu tente projetar eu não consigo’ isso me frustra’ tem algum video i iciante q o senhor me recomende? Onbrigado

      • Roberto Pineda disse:

        Olá Vinicius

        Eu entendo que, o que mais ajuda e ou facilita a percepção do astral, seja procurando sutilizar as próprias vibrações

        Para sutilizar as vibrações, procure desenvolver e manter uma constante de bons pensamentos, sentimentos, atos, palavras, sintonias, pois o ambiente astral é muito sutil e dessa forma você entra em maior harmonia com ele (astral)

    19. Renato disse:

      Ola Roberto, é interessante saber que a mente humana cria varios seres. Mas se você pensar um pouco, A Terra o espaço 3D não passa de um Holograma. E a 4D tambem, só que na 4D as vibrações são mais diferenciadas, existem varas camadas, da mais baixa Umbral, a mais Alta,. Isso confundi muito os seres após o desencarne, pois os mesmos creem que estão no plano “espiritual” assim que desencarnam, porque vão para a vibração mais alta do astral. Isso porque a 3D e 4D, são realidades ou Dimensões Mecanizadas. Como você sabe, Originalmente Deus é puro amor, e isso ele o é, por isso algo considerado negativo, não é obra de Deus. Da para saber disso observando sua centelha divina, ela esta atrs do seu “Chakra Cardiaco”, se voce a perceber, ela é pura, sendo ela pura a fonte de onde ela veio Deus é Puro, mostrando que o que chamamos de negatividade não foi criada por Deus. Originalmente um ser surgi na 5D em diante nas Dimensoes, e ele só é a Centelha, quando ele quer entrar no Jogo “entra na 4d ou por ventura na 3d” ele acaba gerando o que chamamos de corpo “astral”, pois acima da 5D é apenas o Espirito/;Centelha. Seres chamados Extraterrestres, que criaram torres onde transmite uma frequencia de sinal e gerou a 4D inicialmente, onde nós, teriamos a capacidade de sentir o que é esta em “desconecção” com o Divino Criador, na 4D é possivel tudo, tanto experenciar o bem quanto o mau, o que é denso e o que não é. Mas ai seres aliens com propositos nefastos, criaram o que chamamos de 3D, isso levando a maior limitação, estamos mais “densos” que um ser no umbral, isso porque estamos abitando um corpo sólido, tal é contra natureza de Deus, pois Deus jamais iria obrigar/aprisionar uma parte de sí mesmo a viver em um corpo ou realidade que o mesmo não pudesse ser livre. Tais aliens o fizeram para obter energia, para seus experiemntos e sua evolução , sendo que na mentalidade deles, pois ninguem evolui roubando energia. Os chakras como voce sabe e foi nos ensinados, que são “bons”, não passa de implantes integrados a “grelha” da terra, faznedo qualquer espirito que tenha sua 1 encarnação seja acoplado, sem mencionar os Selos da Morte ou Selos de Jeova, O Selo Zeta que fica no Torax colocado pelos que chamamos de greys, para impedir que bvibremos na 4D, atrapalhando assim a saida no astral, e lembrança dos sonhos.(Veja voce mesmo pedindo a sua centelha que mostre o selo e o remova e veja se vc não saira facilmente no astral), sem contar os selos templarios e templarios axion que impede sentir e vibrar na 6D e 7d, isso tudo para manter quem cai na terra, prisoneiro dos sentidos e alimentem esses aliens negativos. Quando estiveres no astral pede a sua centelha que mostre implantes extrafisicos colocados por aliens, observa teu corpo, e veja o que voce verá. Se voce encontrar ou souber ir ate um local onde existem Entidades reais, voce vera por si memso que as mesmas, não possuem chakras, pois os chakras são vortex e voce como deve saber vortex so existe por conta de energia negativa e eles sugam sua energia, tornando voce dependente de energia externa. Em vez de voce utilizar apenas a sua fonte primordial e pura a Centelha/Particula de Deus. Abraço

    20. Aleister disse:

      E em relação ao avistamento de Óvnis no físico? Você mesmo diz que as pessoas taxam outras como loucas, por terem experiências, como por exemplo, a projeção astral.

      Eu particularmente já vi um óvni, e um familiar meu, viu o mesmo óvni, em um lugar diferente, na mesma localidade(bairro), não foi criação individual da minha mente. Se ET’s não existem, o que isso seria?

      Abraço

      • Roberto Pineda disse:

        Olá Aleister

        Como o próprio nome já diz:

        OVNI – Objeto Voador Não Identificado

        Ou seja, pode ser qualquer coisa, até um veículo das colonias

    21. Luis P Leal disse:

      Roberto, este é meu primeiro contato!
      Tenho estudado o Salto Quântico “Bruno”, estes implantes me preocupa, faço yoga a 12 anos e tenho conhecimento de toda uma hierarquia do 4º Sistema em suas Cadeias Globos Raças Sub raças dentro de Ciclos maiores menores que se interligam que modifica e até destroem,
      dentro do que estou te expondo, oque posso entender como um ser de origem Solar? De origem Marciana? Lunar? Jupter? Veja que até na Bi bria, Deuses era em alguns povos antigos, nominados pelos suas respectivas origens.
      Gostei do venho lendo, só gostaria que junto aos seus
      concelheiros de luz, busca se uma resposta?
      Sei que é básico quando ainda não transmutado, sutilizado, os corpos físicos-etéricos-astral-mental,
      não conseguirem atingir a consciência Búdica ou Crística onde pode Ativar o estado Forra ti X Cundalini de forma segura e equilibrada, e ai sim, os chacras trabalharia em pleno e total esplendor……..

      • Roberto Pineda disse:

        Olá Luis

        Eu entendo que a evolução de nossa consciência ocorre através da percepção e do entendimento

        Na medida em que adquirimos percepção e entendimento, nos libertamos de dependências, crendices e condicionamentos

        Procure entender que isso é “condição sine qua non” (condição sem a qual não) para a formação de nossa individualidade/personalidade, que se torna única em torno o universo

        Por isso, consciências mais esclarecidas não interferem no plano físico

    22. Guilherme disse:

      Olá, admiro seus pensamentos, queria te perguntar, o que voce acha da palavra avatares,comoo voce a ve essa questao, como por exemplo jesus, buda, eles sao conscisncias esclarecidas? ja que me confundi com a frase sua: Eu entendo que consciências mais esclarecidas não interferem no plano físico, pois sentem, percebem e sabem que são nossas livres escolhas que formam nossa personalidade/individualidade. Abraços.

      • Roberto Pineda disse:

        Olá Guilherme

        Todos nós somos consciências livres e independentes

        Se assim não o fosse, não teríamos vida própria

        Seríamos apenas marionetes, fantoches, joguetes, submetidos à vontade de outrem

        Crendices religiosas refletem apenas formatos e interesses do “sistema dominante” aqui no físico

    23. Miguel SP disse:

      Muito interessante mais me responda senhor Pineda então oq me diz dessas casos q abduções e contatos todas essas pessoas estaria mentido as pessoas q tiveram contatos?ou estaria conversando com umbralinos q se passaram por ets?e possível até mesmo umbralinos ficar por algumas horinhas aqui no físico brigando se passando por ets e enganando a todos? achei esse vídeo bastante interessante tudo isso então e mentira e fantasiosa > https://www.youtube.com/watch?v=TGZxHnQ4bJM abraços

      • Roberto Pineda disse:

        Olá Miguel

        Atualmente é muito fácil manipular imagens por computador

        Há pessoas que gostam de se divertir e umbralinos também

        Procure entender o seguinte:

        Estima-se que o planeta mais próximo da Terra com possibilidades de vida física esteja a um milhão de anos luz de distancia

        Ou seja, nada que seja físico poderia percorrer uma distancia dessas

        Nem mesmo com meu corpo astral consigo ir a outros planetas, mas sim, é apenas minha consciência que se manifesta lá


    Um anjo no céu

           Esta noite (08/10/2017) eu estava projetado dentro ...

    Leitos 6 e 7

       Esta noite (29/09/2017) adquiri consciência em plena atividade ...

    Estréia documentár

        Evento para convidados na estréia ontem (24/09/2017)  no ...

    Forno crematório

        Esta noite (04/09/2017) fui atraído pelas vibrações, sensações ...

    O diabo no telefone

         É interessante observar como, mesmo num ambiente onde ...