"O QUE É PROJEÇÃO ASTRAL?
Todas as noites, nossa consciência deixa de se manifestar no corpo físico e passa a se manifestar livremente num universo infinito de coisas fantásticas e maravilhosas... Habituada a esta situação, nossa consciência anseia por se libertar desligando-se instantaneamente de um cérebro físico preso a crendices, medos, condicionamentos e limitações Entretanto, quando a pessoa começa a se libertar de suas "barreiras" e a transcender a si mesma, também começa a ocorrer um fenômeno conhecido por diversos nomes: projeção astral, projeção da mente, desdobramento espiritual, projeção da consciência, sair consciente do corpo físico, experiência fora do corpo (EFC), viagem astral, etc. Porém, para mim, que vivencio este fenômeno todas as noites, passei a considerá-lo como um estado de "CONSCIÊNCIA EXPANDIDA", através do qual, posso pesquisar, investigar, analisar, realizar experiências, etc..."

Dica de Filme e Alienígenas

Assisti ontem (22/11/2004) ao filme “OS ESQUECIDOS” – (The Forgotten, EUA, 2004). Direção de Joseph Ruben. Com Julianne Moore, Dominic West e Gary Sinise

É impressionante como ultimamente os produtores estão cada vez mais retratando em filmes situações por nós vivenciadas no astral

 

Será que são “lembranças intuitivas” de suas vivências no astral? Isto é, as pessoas têm uma intensa vida no astral e depois no físico não se lembram de nada, porém, muitas vezes fica uma espécie de “lembrança intuitiva” que em determinado momento, por algum motivo, aflora, sem que a pessoa se dê conta de que aquela determinada intuição ou mesmo criação sua, teve origem ou foi inspirada em uma vivencia dela mesma no astral.

 

Lapsos de tempo ou de memória: onde a pessoa não se lembra de determinada ação, onde colocou determinado objeto, como atravessou uma porta, por exemplo, (não se lembra de tê-la aberto)

 

Locomoção instantânea: no astral nos movimentamos a velocidade do pensamento.

 

Pessoa é atropelada violentamente e não se machuca…

 

Puxão de volta para o corpo físico: há algumas cenas no filme onde as pessoas são “puxadas”, tal qual no astral, onde as pessoas são puxadas instantaneamente de volta para seu corpo físico.

 

Há uma cena onde a personagem olha para o céu, desconfiada, tal qual eu o fiz, na experiência denominada “SONHOS DOS OUTROS NO ASTRAL?” (Olhei para o céu desconfiado… será que “alguém” ou “alguma coisa” estava me enganando?) no link:

 

http://projecaoastral.com/experiencias/sonhos-dos-outros-no-astral

 

Há uma cena onde a personagem olha penalizada e compreensiva seu companheiro de aventuras que havia esquecido tudo, tal qual eu já o fiz, inúmeras vezes, ao voltar para o físico e meu companheiro ou companheira de intensas aventuras no astral não lembrar-se de nada…

No filme que é bem movimentado e prende a atenção, fazem, para justificar a história, menção a uma tola ação ou experiência de alienígenas.

Aliás, o assunto alienígena, cada vez mais, parece-me pura besteira…

Para quem se interessar pelo assunto alienígenas e “discos voadores”, sugiro clicar no link

http://projecaoastral.com/ufos

 

 Onde acrescentei novo texto baseado em minhas experiências e descobertas no astral.

Tenho observado no astral, inúmeras vezes, que umbralinos aproveitando-se de tolas e ingênuas crendices ufológicas, montam complexos e impressionantes sistemas para enganar os encarnados, fazendo-os crer estarem sob a ação de alienígenas, quando na realidade seus propósitos são diversos, inclusive o da vampirização. Há a necessidade de se acabar com esta farsa, e para isto as pessoas precisam se conscientizar da mesma.

 

 


Artigos Relacionados

  • » Efeito "Misterioso" no Céu
  • » Sem Rumo no Espaço
  • » Um Planeta Gigantesco
  • » Brincando No Astral
  • » Ainda sobre Ets, Ufos, Ovnis – Outras Reflexões
  • » Ainda sobre Ets, Ufos, Ovnis – Reflexões
  • » Ainda sobre Ets, Ufos, Ovnis - Aparência dos Seres de Outros Planetas
  • » Sobre Ets, Ufos, Ovnis, Disco-Voadores...
  • » Experiência com Ets - Extraterrestres
  • » Transição
  • 3 Comentarios Até agora

    1. Marco Oliveira disse:

      Prezado Pineda,

      Sou um apreciador de seus relatos e o respeito muito em todas as suas posições e opiniões sobre os diversos assuntos. O meu questionamento é o seguinte: Em diversas ocasiões os governos estiveram frente a frente com situações envolvendo quedas de naves extraterrestres como é o caso na cidade de Roswel e aqui na cidade de Varginha, os mais conhecidos pela mídia. Há o caso documentado pelo Brigadeiro Moreira Lima então Ministro da Aeronáutica que em 1986 em um vôo com passageiros, políticos e autoridades da Igreja, Dom Ivo Lorscheider, caso esse conhecido como a noite dos discovoadores, 21 no total, que seguiram por 20 minutos a aeronave em que estavam viajando. Milhares e milhares de outros casos têm-se observado, fotografado e testemunhados por milhares de pessoas espalhadas em todo o mundo. A própria história está documentada com esses casos, no Egito (desenhos, esculturas) e na Índia (Os Vedas, batalhas entre os deuses e humanos em discos chamados na época de vimanas) principalmente. Gostaria que você considerasse a suposição deles existirem de fato investigando sem pressupocisões e sem idéias preconcebidas esses fatos. Lembro que você já disse em um seu relato que as pessoas estão propensas a apenas verem aquilo em que acreditam…E sendo assim mesmo que você tenha visto muitos umbralinos armarem situações em que o tema seja extraterrestre afim de vampirizar as pessoas você também poderá considerar que existem umbralinos dispostos a armar situações em que eles sejam médicos, infermeiros com o intuito de escravizar ou vampirizar os incautos desencarnados ou os que saem do corpo por meio do sono.
      Quero acrescentar que sua resposta em nada mudará meu apreço pelo seu trabalho e suas pesquisa muito importante pelo desenvolvimento da humanidade Terra.
      Abraços, Marco Oliveira.

      • Roberto Pineda disse:

        Olá Marcos

        Há habitantes em outros planetas, sim

        Porém, eles ficam quietinhos lá no mundo deles e não fazem viagens com “discos voadores” ao planeta Terra

        Procure entender que, estima-se que o planeta mais próximo da terra com possibilidade de vida física esteja a cerca de um milhão de anos luz de distancia

        Ou seja, nada que seja físico pode atravessar tal distancia

        Através de minhas experiências percebi que nem em corpo astral eu posso percorrer tal distancia

        Veja por exemplo minha experiência no link abaixo:

        http://projecaoastral.com/experiencias/sem-rumo-no-espaco/

        Percebi que é minha consciência que se manifesta lá, formando um corpo astral com os elementos do próprio planeta visitado, pois é esquisito ficar sem um corpo, devido nossos condicionamentos

    2. Lucas disse:

      Obrigado pela dica de filme, ando pesquisando na internet seu site tem muito assunto interessante.


    Mudança rápida de

       Hoje (15/05/2017) eu estava projetado observando o movimento de ...

    Em um corpo tatuado

       Na segunda-feira (24/04/2017) eu estava projetado e entrei em ...

    Torrões de solo

         Hoje (14/04/2017) por volta de 18:30 hs, aproveitando ...

    Percebendo o envio d

       Esta noite (09/04/2017) meu neto veio dormir na ...

    Duas mulheres em out

       Esta noite (02/04/2017) entrei em sintonia com duas mulheres ...