"O QUE É PROJEÇÃO ASTRAL?
Todas as noites, nossa consciência deixa de se manifestar no corpo físico e passa a se manifestar livremente num universo infinito de coisas fantásticas e maravilhosas... Habituada a esta situação, nossa consciência anseia por se libertar desligando-se instantaneamente de um cérebro físico preso a crendices, medos, condicionamentos e limitações Entretanto, quando a pessoa começa a se libertar de suas "barreiras" e a transcender a si mesma, também começa a ocorrer um fenômeno conhecido por diversos nomes: projeção astral, projeção da mente, desdobramento espiritual, projeção da consciência, sair consciente do corpo físico, experiência fora do corpo (EFC), viagem astral, etc. Porém, para mim, que vivencio este fenômeno todas as noites, passei a considerá-lo como um estado de "CONSCIÊNCIA EXPANDIDA", através do qual, posso pesquisar, investigar, analisar, realizar experiências, etc..."

Ainda sobre Ets, Ufos, Ovnis – Outras Reflexões

Há ainda outro aspecto que estou investigando através de minhas projeções:

Já observei em algumas experiências, que no subsolo da terra, a grandes profundidades, há vestígios de civilizações antigas, prédios e construções.

 Em uma experiência encontrei uma aranha gigantesca petrificada, que deve ter existido em tempo muito remoto.

vide relato denominado “ARANHA GIGANTE” no link

 http://projecaoastral.com/experiencias/aranha-gigante/

 

De onde surgiu tanta terra cobrindo tais civilizações?

Teriam ocorrido grandes terremotos cobrindo tais cidades?

Seriam erupções vulcânicas?

 

Parece-me que não, pois há indícios (teoria minha) de que a humanidade evolui por camadas de sutilização, ou seja, na medida em que a humanidade vai evoluindo, ao longo dos séculos, milênios, ela iria passando de forma gradual e imperceptível para uma camada ou plano mais sutil.

 

Claro que num primeiro momento, nossas mentes físicas limitadas a certos condicionamentos, às vezes, têm dificuldades em assimilar, como é possível a existência de grandes regiões, colônias, cidades e edifícios fora da crosta terrestre.

 

Ainda dentro desta teoria; imaginemos, por exemplo, que habitantes de outros planetas pudessem vir a terra com seus corpos físicos…

 

Se considerarmos que eles possuíssem a forma um pouquinho mais densa que a nossa, talvez eles não enxergassem um planeta azul e habitado, mas enxergariam apenas o interior de nosso planeta, que poderia lhes parecer deserto. Ou seja, talvez enxergassem apenas um planeta rochoso, ou de lava incandescente, tal qual, deve ser o interior de nosso planeta.

  Pois o mais sutil enxerga o mais denso; entretanto o mais denso geralmente não enxerga o mais sutil.

  Será que não é mais ou menos isto que ocorre ao observamos os planetas de nosso sistema solar?

  Será que não os percebemos inóspitos e desabitados, devido enxergarmos apenas o seu plano mais denso, ou seja, o interior de tais planetas?

  Já estive também, durante algumas experiências, em planetas que me pareceram próximos, pertencentes talvez ao nosso sistema solar e todos densamente povoados (e com seres de aparência humana).

 

Em experiências projetado no espaço, fora da terra, já observei que se sutilizarmos mais ainda nosso estado, podemos observar que o universo é densa e compactamente povoado, com seres que interagem entre si, como se fossem um gigantesca fraternidade universal.

  Isto indica, talvez, que as camadas de sutilização que rodeiam os planetas em determinado momento devem interagir ou interligar-se entre si.

  Daí se conclui que não há planetas desabitados; pelo contrário, são povoados, assim como todo o universo, onde parece que não há espaços vazios ou inúteis.

  E pelo que tenho percebido todos estes seres interagem entre si, com a aparência humana.

Por outro lado, parece-me proposital este enorme distanciamento entre sistemas e galáxias (medidos em anos luz de distancia), pois os encarnados só conseguiriam atingi-los através de uma sutilização de seu estado, a qual certamente implicaria em seu desenvolvimento espiritual (leia-se: desenvolvimento ético, moral, perceptivo, consciencial, etc.)

Pela mesma razão, talvez seja proposital que nenhuma tecnologia consiga transportar um corpo denso, a distancias tão grandes, através de supostas naves ou “discos voadores”

No meu relato denominado “SEM RUMO NO ESPAÇO” que poderá ser lido em

http://projecaoastral.com/experiencias/sem-rumo-no-espaco

Há um exemplo claro das dificuldades de locomoção em distancias tão grandes; mesmo usando um corpo astral, supostamente de potencial muito superior a qualquer eventual tecnologia física

 

___________________

 O conhecimento humano AVANÇA

Hoje em dia, por exemplo, qualquer pessoa, ou pelo menos, muitas delas, sabem que nos mares e oceanos não existem monstros marinhos, polvos gigantes, etc.

Não precisamos “filtrar cada litro de água do oceano” para saber

Anteriormente não era assim…

Muitos navegantes tinham medo de saírem por águas desconhecidas por acreditarem que o oceano era imenso e que devia ter, conforme “boatos” e “ouvi dizer”, muitos monstros e perigos

Havia até “relatos fantasiosos” de avistamentos e encontros com estes monstros

Ainda bem que alguns navegantes foram aos poucos se arriscando e descobrindo

Quem sai mais, mais vê, descobre e percebe

Não é fácil, mudar ideias profundamente arraigadas

Veja, por exemplo, o que acontece na Internet:

Muitos colegas projetores e pesquisadores não indicam meu site em suas páginas e links… No entanto indicam sites há anos desatualizados e com pouquíssimas informações

Ainda bem que as coisas MUDAM

 

_______________________

 

O FIM DA BUSCA AOS ETs:

http://www.istoe.com.br/reportagens/218204_O+FIM+DA+BUSCA+AOS+ETS

 

 

 

 

 


Artigos Relacionados

  • » Dica de Filme e Alienígenas
  • » Efeito "Misterioso" no Céu
  • » Sem Rumo no Espaço
  • » Um Planeta Gigantesco
  • » Brincando No Astral
  • » Ainda sobre Ets, Ufos, Ovnis – Reflexões
  • » Ainda sobre Ets, Ufos, Ovnis - Aparência dos Seres de Outros Planetas
  • » Sobre Ets, Ufos, Ovnis, Disco-Voadores...
  • » Experiência com Ets - Extraterrestres
  • » Transição
  • 10 Comentarios Até agora

    1. Agesneval Alves Ornelas disse:

      Gostei do seu site, vou pesquisar mais vezes.
      Faço projeção a muitos anos e temos ideias muito parecidas com o que há fora do corpo, no cosmos e em outros planetas. Um abraço!

    2. rafael disse:

      sou adepto do ponto de vista…..realmente chegamos em marte, mas estamos na 3d, a civilização marciana existe em niveis mais elevados acredito eu, 5d em diante…….as sondas só captam os sentidos da terceira dimensão……nunca veremos nada, a não ser que eles queiram………é assim o universo, e por isso que voce não ve extraterrestres evoluidos pois são seres muito sutis..6d de consciencia em diante….para manter contato com eles uma pessoa precisa ser adepta do vegetarianismo, nao ter qualquer tipo de vicio e elevar sua frequencia o quanto mais sutil possivel, pois eles não chegaram até voce, Eu…. nós que temos que nos elevar a eles…….mas pode acreditar…em breve manterá contato com eles

    3. Thiago disse:

      Realmente um dos melhores sites a respeito do assunto.

    4. Pedro disse:

      Roberto, Boa noite (ou bom dia, pois escrevo de madrugada).
      Há cerca de 3 anos, em meio às minhas projeções, eu tive um lampejo de lucidez assim que saí de meu corpo, me vi sentado no interior de uma sala (parecia ser, ao menos nesses poucos segundos me foi dado o entendimento, que era um veículo) e eu estava na companhia de um outro ser de aparência humana e ele me mostrava o planeta (estávamos fora da Terra) por uma tela que parecia ser uma janela. Porém, talvez pela minha emoção, o momento não durou mais que alguns segundos e foi se escurescendo ao ponto de eu voltar ao meu corpo…
      Há um bom tempo sinto saudade de um lar extraterreno que não sei ao certo onde é, mas ao passo que sinto isso também me vem uma certeza que minha missão hoje é fazer parte, junto de outras pessoas, de ajudar na conscientização…no ato de preparar os seres humanos aqui hoje para o que está por vir, tentando, melhorar os meus e os atos dos que passam pela minha vida. É estranho e intrigante, mas muitas vezes sei de coisas que não sei como, apenas sei…não sei se me entende…
      Um forte abraço amigo.

    5. bruno disse:

      Você acredita que estamos sendo visitados por seres, físicos, de outros planetas, levando em consideracao os diversos avistamentos pelo mundo?

      • Roberto Pineda disse:

        Olá Bruno

        Nos anos setenta, eu era apaixonado pela idéia da existência de discos voadores

        Entretanto, através de minhas projeções, fui investigando, percebendo e compreendendo as coisas

        Por exemplo: estima-se que o planeta mais próximo da Terra em condições de ter vidas físicas inteligentes, esteja a aproximadamente um milhão de anos luz de distancia

        Imagine o que seja, viajar à velocidade da luz durante um milhão de anos

        Portanto, nada que seja físico poderia transpor tal distancia

        Atualmente, eu entendo que somente a consciência pode se manifestar em outro planeta

    6. Alesi Silvestre disse:

      cara, adorei a sua teoria! escrevi uma nota para não me esquecer de buscar conhecimento sobre isso:

      Gostaria de saber se tem fundamento, você acha que é possível, não estar chegando a lugar algum, e não “ENXERGAR” planetas habitáveis porque as ondas vibracionais desses planetas/planos são muito superiores as suas? assim como vivemos em terceira dimensão e não temos como ter contato visual ou telepático pela falta de evolução do espirito, mesmo se desdobrando, o nível ainda é baixo para ter contato com alguns extraterrestres evoluídos? já li história de canalizadores que recebem ajuda e contato de extraterrestres muito mais evoluidos, mas eles podem vibrar na nossa energia porque já passaram por ela, agora nós talvez demoremos muito a alcançar algo “perto” da perfeição e enxergá-los, acho que é treino da evolução espiritual

      • Roberto Pineda disse:

        Olá Alesi

        Outros planetas estão tão distantes que só conseguimos ir até lá, manifestando nossa consciência no local

        E no estado de consciência, eu entendo que não temos barreiras vibratórias


    Um anjo no céu

           Esta noite (08/10/2017) eu estava projetado dentro ...

    Leitos 6 e 7

       Esta noite (29/09/2017) adquiri consciência em plena atividade ...

    Estréia documentár

        Evento para convidados na estréia ontem (24/09/2017)  no ...

    Forno crematório

        Esta noite (04/09/2017) fui atraído pelas vibrações, sensações ...

    O diabo no telefone

         É interessante observar como, mesmo num ambiente onde ...