"O QUE É PROJEÇÃO ASTRAL?
Todas as noites, nossa consciência deixa de se manifestar no corpo físico e passa a se manifestar livremente num universo infinito de coisas fantásticas e maravilhosas... Habituada a esta situação, nossa consciência anseia por se libertar desligando-se instantaneamente de um cérebro físico preso a crendices, medos, condicionamentos e limitações Entretanto, quando a pessoa começa a se libertar de suas "barreiras" e a transcender a si mesma, também começa a ocorrer um fenômeno conhecido por diversos nomes: projeção astral, projeção da mente, desdobramento espiritual, projeção da consciência, sair consciente do corpo físico, experiência fora do corpo (EFC), viagem astral, etc. Porém, para mim, que vivencio este fenômeno todas as noites, passei a considerá-lo como um estado de "CONSCIÊNCIA EXPANDIDA", através do qual, posso pesquisar, investigar, analisar, realizar experiências, etc..."

Vôo Inseguro

Hoje à tarde (15/10/2006) deitei-me e tomei consciência em uma avenida numa grande cidade

 

Querendo descobrir logo onde eu estava, procurei por alguma placa com o nome da avenida.

 

Ao fazer isso em velocidade, percebi em determinado momento que eu estava correndo praticamente lado a lado com os carros.

 

Achei aquilo divertido e continuei com a brincadeira…

 

Ao chegar numa depressão ao termino de um elevado dei um impulso, abri os braços e saí voando, tal qual um avião dando um agradável giro no ar (giro no próprio eixo).

 

Subi a uma altura de aproximadamente uns mil metros olhando os carros, os prédios e até as pessoas lá embaixo…

 

A projeção para mim é algo tão ou mais real que o físico, por isso, em determinado momento, devido a condicionamentos do físico, fiquei inseguro e comecei a cair em direção a um campinho de futebol, onde havia algumas pessoas.

 

O susto me fez voltar  para meu corpo físico, onde meu coração estava aos pulos, pois a sensação era real e instantaneamente refletiu no físico.

 

Estou habituado a voar, entretanto, geralmente estou preocupado ou fazendo alguma coisa e não me dou conta da “falta de sustentação no ar”.

 

Ou então, naquele momento, eu estava numa vibração mais densa, fazendo-me “cair”.


Artigos Relacionados

  • » Um anjo no céu
  • » Leitos 6 e 7
  • » Estréia documentário "Voadores"
  • » Forno crematório
  • » O diabo no telefone
  • » Observando o céu
  • » Observando alienígena
  • » Marido preso
  • » Mudança rápida de ambiente
  • » Em um corpo tatuado
  • 3 Comentarios Até agora

    1. Pryscilla disse:

      Muito interessante essa sua experiência, estou começando a me interessar por este assunto, desde que assisti o filme “SOBRENATURAL” que é totalmente voltado p/ Projeção Astral e estou começando a perceber que isso é real. E sonho com pessoas estranhas, várias lugares ao mesmo tempo e SEMPRE sonho que estou voando, já até sei a técnica para começar a voar no sonho, pois já estou acostumada!

      Att. Pryscilla

    2. Alexandre disse:

      O voo no plano extrafísico é algo muito revigorante e e no meu caso uma das melhores formas de recuperar a lucidez fora do corpo.

    3. José Luís disse:

      Eu na minha primeira experiência dei um pulinho para saber se estava realmente projetado, e levitei um pouquinho e fui aterrando calmamente uns 5 metros a frente. Depois começei a tentar voar, e depois que consegui estive ai uns 30 minutos voando sem parar, mesmo dentro da minha sala. Fui uma sensação extraordinária, fiquei muito emocionado e eufórico com aquela sensação de liberdade e felicidade.


    Um anjo no céu

           Esta noite (08/10/2017) eu estava projetado dentro ...

    Leitos 6 e 7

       Esta noite (29/09/2017) adquiri consciência em plena atividade ...

    Estréia documentár

        Evento para convidados na estréia ontem (24/09/2017)  no ...

    Forno crematório

        Esta noite (04/09/2017) fui atraído pelas vibrações, sensações ...

    O diabo no telefone

         É interessante observar como, mesmo num ambiente onde ...