"O QUE É PROJEÇÃO ASTRAL?
Todas as noites, nossa consciência deixa de se manifestar no corpo físico e passa a se manifestar livremente num universo infinito de coisas fantásticas e maravilhosas... Habituada a esta situação, nossa consciência anseia por se libertar desligando-se instantaneamente de um cérebro físico preso a crendices, medos, condicionamentos e limitações Entretanto, quando a pessoa começa a se libertar de suas "barreiras" e a transcender a si mesma, também começa a ocorrer um fenômeno conhecido por diversos nomes: projeção astral, projeção da mente, desdobramento espiritual, projeção da consciência, sair consciente do corpo físico, experiência fora do corpo (EFC), viagem astral, etc. Porém, para mim, que vivencio este fenômeno todas as noites, passei a considerá-lo como um estado de "CONSCIÊNCIA EXPANDIDA", através do qual, posso pesquisar, investigar, analisar, realizar experiências, etc..."

Voando no Astral

Esta noite (27/05/2004) eu estava projetado e pude realizar algumas experiências interessantes no astral.

 Eu estava assistindo uma espécie de representação teatral (teatro no meio da rua) e uma mulher vestida de preto, “grudou” em mim e começou a me incomodar… Eram milhões de perguntas, queria saber como se faz isto ou aquilo.

 Depois de algum tempo, aquilo começou a me incomodar.

 Disposto a me livrar da tal mulher, lancei-me no espaço, com um impulso, a grande velocidade, fugindo dela; porém, percebi que ela voava atrás de mim…

 Pensei firmemente em sutilizar meu estado e ela passou por mim sem me ver.

 Livre da tal mulher, passei a desfrutar do voo. 

 Era delicioso voar com extrema liberdade… Abria os braços e girava no ar.

 Desci ao solo e continuei a dar cambalhotas.

Era delicioso, porém, notei que algo me mantinha próximo do solo, e curioso, não tentei voar novamente.

Como podia se à pouco eu voava com total liberdade?

 Abaixe-me e passei a mão no chão.

 Percebi que minha mão estando à cerca de um centímetro aproximadamente do solo eu podia sentir uma espécie de magnetismo da Terra…

 Seria apenas um condicionamento mental por estarmos acostumados a gravidade física? 

 Ou será que o tal magnetismo, que eu percebi, exerce alguma influencia em nossos corpos astrais, ainda que muito pequena?

 Não me prendi a aquela descoberta… Saí dali perambulando pelas ruas.

Reconhecia que eu estava nas proximidades de minha casa.

 Era madrugada, eu enxergava com clareza e as ruas estavam cheias de pessoas, indo e vindo.

 Não eram portanto, pessoas com seus corpos físicos,  e sim pessoas com seus corpos astrais, em desprendimento pelo sono físico.

 Lembrei-me que eu devia estar ainda em estado mais sutilizado e resolvi fazer um teste:

 Eu ia de encontro das pessoas e abria os braços, como para assustá-las para chamar sua atenção, porém, ninguém me via… Era como se eu fosse um desencarnado passeando pelo plano físico.

 Eu percebia, portanto, naquele momento, três planos diferentes:

 

1 – O plano que em que eu estava mais sutilizado.

2 – O plano das pessoas que passavam por mim sem me verem.

3 – O plano físico.

 

E também três formas de percepções:

1 – Eu do plano mais sutil podia enxergar o plano astral mais denso (na falta de uma palavra melhor) e o plano físico.

 2 – Quem estava no plano astral mais denso, não enxergava o plano mais sutil, mas enxergava o plano físico.

 3 – Quem estava no plano físico, não enxergava os dois planos mais sutis.

 

Obs.: Conforme já descrevi em outros relatos, há intensa atividade no plano astral durante a noite, e é muito comum encontrarmos pessoas em desprendimento pelo sono físico, divertindo-se em parques apropriados (parques de diversões maravilhosos), reuniões publicas, uma espécie de quermesse, cinemas (com até 3 telas de projeção), teatros, etc.


Artigos Relacionados

  • » Marido preso
  • » Mudança rápida de ambiente
  • » Em um corpo tatuado
  • » Torrões de solo
  • » Percebendo o envio de mensagem pelo celular
  • » Duas mulheres em outro planeta
  • » Depois da morte
  • » Pessoas em desespero
  • » Corpos no chão
  • » Salão do passado
  • 15 Comentarios Até agora

    1. Breno Nobre disse:

      Já tive uma experiência em que eu saia de minha casa e pousei numa avenida próxima, no meio da rua, olhei para o lado, estava o fórum de minha cidade, e tinha um senhor sentado num meio fio, tentei fazer com que ele me visse, ele passava os olhos por mim mas não parecia ter me visto, ou não mostrou interesse; foi quando dei conta que vinha um carro em minha direção e já estava bem próximo, com o susto, voltei ao físico! Até hoje me perguntava se isso foi um sonho ou uma projeção, se era um sonho, era um sonho com uma lucidez incrível.

    2. Gibson A. Mattedi disse:

      Caro Roberto.
      É possivel que um leigo no assunto consiga fazer uma viagem astral? ou qualquer pessoa pode aprender?

    3. Lucas Santos disse:

      Olá Roberto eu me interesso muito no astral, mas tenho um unico medo e se eu for pelo caminho errado por exemplo eu virar um subordinado, oque aconteceria com meu fisíco ? tem algum perigo de eu entrar no astral e não acordar ? eu não tenho experiencia alguma com o astral mesmo assim tenho certeza de já estive nele pois tem dias que acordo e não consigo diferenciar se tive um sonho ou foi uma realidade paralela, gostaria muito de algumas dicas para minhas primeiras tentativas de entrar no astral e alguns caminhos que devo tomar para novas descobertas etc, e também gostaria de saber é possivel encontrar uma outra pessoas que também esteja no estado astral ? obrigado pelos artigos que escrevem me interessam muito

      • Roberto Pineda disse:

        Olá Lucas

        Não tem perigo nenhum, pois ninguém poderá nos fazer mal no astral

        Todas as pessoas saem do seus corpo todas as noites e voltam normalmente

        O máximo que pode acontecer é você levar um susto, isso certamente mexerá com seu metabolismo no físico e você será tracionado instantaneamente de volta para seu corpo físico

        Não tem perigo de não acordar, você acorda normalmente

        Quando estiver no astral você poderá tentar entrar em sintonia com outra pessoa que também esteja projetada

        Descrevi algumas “dicas” que poderão ser lidas no link abaixo:

        http://projecaoastral.com/tecnicas/

    4. Rodsena disse:

      Roberto, há alguns dias, estava lendo muito sobre projeções.Fui evangélico por muito tempo e, por isso, ainda tenho muitos conceitos pré-formados sobre a realidade.Devido a isso, ficava com medo de me arriscar e “desagradar a Deus” tentando me projetar, mas , certo dia, deitei-me com muita vontade de ter tal experiência e, apesar da tal insegurança mencionada, senti-me levantando do meu corpo imediatamente, no mesmo momento ocorreu um barulho em minha rua e acordei, deitei-me novamente e a mesma sensação de estar levantando.Sai andando pela casa, mas tudo estava muito embaçado, meio branco(não distinguia bem os objetos), após, sai de casa e entrei em uma casa vizinha e depois sai levitando(para conseguir isso, precisava de um pouco de força de vontade).O estranho(motivo do relato de minha experiência) é que eu vi uma senhora com uma sacola na mão( por isso logo a identifiquei como uma pessoa viva ou “encarnada”) ao lado de uma adolescente e eu tive a vontade de bater nas costas delas para ver o que acontecia, se me sentiriam, e o estranho é que a adolescente permaneceu inalterada,(ou seja, também a indetifiquei como “viva” ) mas a senhora olhou para mim fixamente.
      Foi a primeira experiência que se assemelhou a uma projeção que me lembro e isso me fez duvidar da veracidade dela.Como pode? eu tinha certeza que eram “desse mundo”( pois sentia isso ) como a senhora pode me ver. Ainda perguntei a ela se ela estava me vendo e ela afirmou com a cabeça que sim, mas não falou.Tentei nesse mesmo momento visitar a casa de um conhecido, mas, quando a vi ,acordei.
      Como posso saber se foi ou não um sonho? o fato de estar embaçado e a tal senhora me deixaram confuso. Como posso ter certeza?

      • Roberto Pineda disse:

        Olá Rodsena

        Quando nossas vibrações estão muitos densas, é normal enxergar embaçado.
        No meu site poderão ser lidos alguns relatos meus descrevendo isso
        Quanto a sua experiência, provavelmente a tal mulher enxergou você projetado através da “clarividência”(pessoa que vê espíritos)
        Por exemplo, na experiência abaixo, uma mulher me enxergou defronte uma chácara quando eu estava projetado:
        http://projecaoastral.com/experiencias/na-frente-de-uma-chacara/

    5. amarildo disse:

      Dr. Roberto!Todos dizem, que é fifícil distinguir a realidade da fantasia no mundo astral, você já parou para analisar que vc pode estar apenas vivendo uma ilusão em todas estas viagens que o sr. já fez? qual é aprova que realmente é verdade. o sr. já fez alguma experiencia para comprovar que é real ou apenas fantasia?

      • Roberto Pineda disse:

        Olá Amarildo

        Nossas projeções nos permitem tirar nossas próprias dúvidas e fazer as comprovações que julgarmos necessárias

        Procure entender que projeção não é ilusão, fantasia e nem criação mental, pois se assim o fosse, não haveriam comprovações posteriores de coisas, lugares e situações que o cérebro físico não tinha como saber

    6. Renato Henrique disse:

      Roberto quando as pessoas estao no astral, a maioria incociente, acabam fazendo atividades que fazem no fisico certo?

      Pois bem, é possivel criarmos objetos no astral? Tem um relato teu, que vc fala que viu um homem dirigindo um caminhão, porque certamente o mesmo deveria ser caminhoneiro aqui no fisico.

      Ele materealizou o caminhão e todos podiam ver

      • Roberto Pineda disse:

        Olá Renato

        Sim, pelo que eu vejo e percebo no astral as pessoas geralmente dão continuidade a seus impulsos, habitualidades e condicionamentos do físico

        Sim, no astral podemos materializar/criar o que quisermos

    7. Felipe Michel Gogola disse:

      Olá Roberto. Tenho algumas dúvidas sobre algumas coisas do astral. Por exemplo, as vezes não estou conseguindo voar, parece que estou no plano físico.. Estou tendo várias experiências, fazendo técnicas de recordação e testes para saber se estou lá ou aqui.
      Abraço

      • Roberto Pineda disse:

        Olá Felipe

        Geralmente quando nossas vibrações estão muito densas, ficamos com dificuldades no astral de visão e deslocamentos

        Procure sutilizar suas vibrações que você ganha mais lucidez e desenvoltura no astral


    Marido preso

        Hoje (17/06/2017) eu estava no astral quando fui ...

    Mudança rápida de

       Hoje (15/05/2017) eu estava projetado observando o movimento de ...

    Em um corpo tatuado

       Na segunda-feira (24/04/2017) eu estava projetado e entrei em ...

    Torrões de solo

         Hoje (14/04/2017) por volta de 18:30 hs, aproveitando ...

    Percebendo o envio d

       Esta noite (09/04/2017) meu neto veio dormir na ...