"O QUE É PROJEÇÃO ASTRAL?
Todas as noites, nossa consciência deixa de se manifestar no corpo físico e passa a se manifestar livremente num universo infinito de coisas fantásticas e maravilhosas... Habituada a esta situação, nossa consciência anseia por se libertar desligando-se instantaneamente de um cérebro físico preso a crendices, medos, condicionamentos e limitações Entretanto, quando a pessoa começa a se libertar de suas "barreiras" e a transcender a si mesma, também começa a ocorrer um fenômeno conhecido por diversos nomes: projeção astral, projeção da mente, desdobramento espiritual, projeção da consciência, sair consciente do corpo físico, experiência fora do corpo (EFC), viagem astral, etc. Porém, para mim, que vivencio este fenômeno todas as noites, passei a considerá-lo como um estado de "CONSCIÊNCIA EXPANDIDA", através do qual, posso pesquisar, investigar, analisar, realizar experiências, etc..."

Vivências no Astral

Esta noite (15/08/2003) tive a oportunidade de observar mais um pouco o que fazem as pessoas durante o repouso de seus corpos físicos.

Suas mentes no astral criam coisas o tempo todo. São empresas, organizações, veículos, fábricas, lugares, situações…

Tenho observado que mesmo empresas e organizações falidas, que não existem mais, cujos funcionários foram demitidos e estão atualmente no físico desempregados, subempregados ou  aposentados, continuam a existir de forma próspera no astral, realizando “negócios” e até mesmo “reformando” e “modernizando” suas instalações. São criações mentais conjuntas de seus ex-empregados que gostariam que as coisas continuassem…

Muitas pessoas realizam “negócios”, fazem “acertos”, despacham “mercadorias” tal quais se estivessem no físico.

O relacionamento social é amplo e intenso; conversam e trocam ideias o tempo todo.

Observei, por exemplo, um grupo de pessoas que chegaram ao almoxarifado de uma empresa e lá tinha um veículo preto, antigo, dos anos cinquenta. Enquanto conversavam e resolviam o problema que as levou até ali, uma pessoa retirou o veiculo do local. Parece que ninguém observou o “detalhe” de que o tal veículo foi plasmado em proporções um pouco maiores do que teria no físico o veiculo original.

Ao saírem observaram que outro veiculo que os levou até ali não estava mais no local e um deles justificou dizendo que levaram o veiculo para revisão; ou pelo menos criou em sua mente tal ilusão, ainda que não a compreendesse direito.

Os outros aceitaram a “explicação” e saíram procurar outro “veiculo”  (ou ilusão) para transporta-los (como se o precisassem).

Quando observamos projetados os outros fazerem e criarem estas coisas e situações achamos tolice, porém, nós também fazemos e criamos tais tolices no astral o tempo todo, e sem o perceber…


Artigos Relacionados

  • » Um anjo no céu
  • » Leitos 6 e 7
  • » Estréia documentário "Voadores"
  • » Forno crematório
  • » O diabo no telefone
  • » Observando o céu
  • » Observando alienígena
  • » Marido preso
  • » Mudança rápida de ambiente
  • » Em um corpo tatuado
  • 1 Comentario Até agora

    1. Rich disse:

      hahahahah
      Chega a ser engraçado.
      Em pensar que eu faço essas coisas. rs.


    Um anjo no céu

           Esta noite (08/10/2017) eu estava projetado dentro ...

    Leitos 6 e 7

       Esta noite (29/09/2017) adquiri consciência em plena atividade ...

    Estréia documentár

        Evento para convidados na estréia ontem (24/09/2017)  no ...

    Forno crematório

        Esta noite (04/09/2017) fui atraído pelas vibrações, sensações ...

    O diabo no telefone

         É interessante observar como, mesmo num ambiente onde ...