Hoje (31/12/2018), aproveitando o feriado e como ainda estava com sono, voltei a deitar…
Adquiri consciência no astral e comecei a perambular por aí
De repente, eu percebi que estava no meu bairro e resolvi ir até minha rua, observando as coisas
Ao entrar na minha rua, dei de frente com um carro que descia a rua e instintivamente sai para o lado…
Observei que minha visão estava diferente do físico, mais ampliada, pois podia ver toda a rua
No físico, nossa visão é limitada, mais focada
No astral minha visão estava ampliada, tipo assim, mais ou menos uns 180 graus
Podemos também ter a visão tipo esférica, onde enxergamos todas as coisas, para todos os lados, ao mesmo tempo, porém, este tipo de experiência é mais rara, pois nosso cérebro tem certa dificuldade em assimilar, devido nossos condicionamentos no físico
Também podemos perceber coisas próximas e distantes, e até mesmo lembranças de coisas vistas, trazendo tudo para o mesmo campo de visão
Pois bem, acabei voltando sem querer para o corpo, despertando no físico
Eu estava ainda deitado, pensando que seria interessante descrever a experiência da visão ampliada, quando de repente me ocorreu que se o tal carro era físico, então ele deve ter sido captado pelas imagens da minha câmera de segurança, naqueles minutos próximos, olhei para o rádio relógio e procurei memorizar o horário, marcava 12:47 hs
Algum tempo depois, instigado pela curiosidade, fui olhar no DVR das câmeras e lá estava a imagem do mesmo carro que vi no astral, descendo a rua da minha casa, exatamente às 12:42:33 hs do dia 31/12/2018
Claro que isso só serve de comprovação para nós mesmos, mas é interessante quando isso ocorre
Eu acabei de acordar, estava chochilando quando fiquei consciente no meu sonho e tentei me projetar (tenho 15 anos e normalmente tenho projeções involuntárias durante meu sono, mas quando percebo que estou projetada, eu volto por vontade própria ao físico por medo), quando dei um impulso pra frente, eu pensei que tinha acordado, mas minha visão estava ampliada, eu conseguia ver minha janela sendo que eu estava quase de costas pra ela..
Eu vi as gotas que tinham pingado na janela por causa da chuva e tudo parecia mais claro, iluminado, era bem bonito diferente de varias vezes que me projetei. Eu ignorei o fato e “voltei a dormir”, por mais que eu sentisse que estava no plano astral eu ignorei tbm, mas derrepente eu acordei de verdade e percebi que tinha me projetado. Deu uma raiva kkkk
Essa projeção foi diferente, normalmente nas minhas projeções involuntárias, tudo era mais escuro, amarelado, acho que por causa do meu medo (de não conseguir ter pensamentos positivos e espíritos ruins se aproveitarem do meu medo)… Mas hoje eu estava bem sutil e sem nenhum medo, tudo era mais claro e amplo, além da sensação boa de estar la.
Alias, foi muita coincidência eu ter percebido essa visão ampliada no astral e você ter feito, ontem mesmo um blog falando sobre isso! Adoro seus relatos, continue sempre fazendo!
Muitas vezes voltamos ao corpo sem querer
O fato de você estar enxergando tudo mais claro, iluminado, indica que você estava com boas vibrações
Não tenha medo de nada, pois no astral ninguém pode nos fazer mal e continue com suas experiências
Olá, eu sigo o seu site a algum tempo e tenho algumas dúvidas, se você poder responder ficarei muito grata.
Queria saber se é possível aprender algo no astral? Tipo, aprender a escrever ou pintar, ou até mesmo outro idioma… Também queria saber se temos algum tipo de mentor no começo, ou se não temos mas podemos ter se caso assim desejar?
E também queria que você me indicasse algum livro ou me desse alguns conselhos de como se tornou tão livre de tudo, de crenças e medos… Tenho muita dificuldade com isso, tenho medo do que posso ver, ou se alguém possa a vir me fazer mal.
Enfim, fique sabendo que esse site ajuda muitas pessoas a abrir os olhos pra realidade, obrigada!!!
O problema é trazer e manter estas informações para um cérebro físico denso e limitado
Por exemplo: Numa ocasião li um livro no astral e ao voltar para o físico, eu podia reproduzir o tal livro em todo o seu conteúdo. Depois de algum tempo, eu não me lembrava mais nem sobre o quê era o tal livro
Sugiro que para manter o que vê, sente e percebe no astral, procure manter boas vibrações no físico, isso ajuda em muito o processo todo
Não se prenda a mentores no astral, pois você pode aprender muito mais sozinha
Com a continuidade das experiências no astral, perdemos o medo e nos libertamos de condicionamentos e crendices do físico
Senhor Pineda, feliz Ano Novo. Suas experiências e relatos me ajudaram muito entre 2017 e 2018. Venho tentando ( mas não com assiduidade) fazer projeção. Mas toda vez que estou quase saindo me dá um desespero. Escuto vozes. Sinto presenças é isso me faz forças a acordar. Moro sozinha e o medo é maior que a minha coragem. Pode me dar alguma conselho para entrar mais rápido em E.V e principalmente não voltar pro corpo físico quando estiver saindo? Comi enfrentar esse pavor e essas vozes?
Procure manter boas vibrações no físico. Isso ajuda em muito nas experiências
Obrigado por mais um relato Sr. Pineda! (já estava ficando preocupado com o senhor kkk)
Eu tenho algumas dúvidas sobre a Projeção Astral e ficaria muito grato se o senhor me respondesse.
1) Nós podemos fazer tanto o exercício do EV quanto a Projeção Astral (desprendimento do corpo físico) enquanto escutamos alguma música calma em um fone de ouvido?
2) Tem algum problema em tentar fazer a Projeção Astral enquanto dormimos no mesmo quarto que duas ou mais pessoas?
Pois eu vi em alguns lugares que existe um tal de “acoplamento áurico” que dificulta a Projeção se estivermos dormindo em um quarto com várias pessoas ao invés de dormir sozinho. Isso é verdade?
(Meu quarto está passando por uma reforma no momento então eu estou dormindo em um colchão no chão do quarto dos meus pais junto com o meu irmão, ou seja, em um único quarto dormem eu, meu irmão, meu pai e minha mãe.)
3) Nós podemos atingir o estado do EV naturalmente (só estando deitado e mantendo a consciência desperta esperando o EV) ou temos que ficar fazendo esses exercícios/técnicas de ficar visualizando as nossas energias se movimentando no corpo toda hora que quisermos atingir esse estado?
4) É obrigatório atingir o estado de EV para conseguir fazer a saída do corpo conscientemente?
Eu ficarei muito grato se o senhor me tirar essas dúvidas Sr. Pineda. Muita alegria pro senhor, e já estou aguardando o próximo relato ansiosamente. 😀
Sugiro que você não se prenda em técnicas, pois para uns funcionam e para outros não
É mais fácil adquirir consciência já estando no astral, do que sair consciente do físico
Procure sutilizar suas vibrações. Isso ajuda em muito
Sensacional!!! É uma penas que muitos não acreditem em projeções. Eu gostaria de ter mais, e mais lucidas mas isso é um dom para poucos. O mundo físico nos envolve no véu e não conseguimos ultrapassa-lo para ver o que há por trás dele. Lembro-me de uma frase escrita por um espiritualista que não lembro o nome:”Uns nascem para orar, outros para trabalhar e outros para governar”. Fico muito feliz em que continuas relatando suas experiencias.
Quanto mais provas melhor, esses dias mesmo eu estava me perguntando se viagem astral não era coisa só da mente, mas ai agente relatos como esse e se convence q não é só coisa da nossa mente.
Olá Pineda,
Que maravilha! Muito bacana comprovar a experiência!
Essa visão ampliada deve ser fantástica!
Eu tive uma PA no final do ano também, porém com pouca lucidez. Estava no meu quarto e tentava aprofundar a experiência, lembrando de um livro que estou lendo sobre o assunto. Depois saí para o jardim, mas ele era bem diferente da realidade. Vi algumas pessoas se aproximando de mim e fiquei meio receosa, mas não tive medo. Acabei despertando.
Gostaria de ter mais lucidez e mais quantidade de PA.
Feliz Ano novo pra você e sua família, e continue nos trazendo suas maravilhosas experiências!
Esta sua experiência prova, a veracidade da Projeção Astral. Incrível isso! Cada dia estou mais convencido dessa realidade da alma fora do corpo físico. Obrigado por esclarecer a muitas pessoas que se abrem para a realidade do mundo espiritual.
Incrível !! E há muitas pessoas que não acreditam ou não sabem deste fenômeno de se projetar. Roberto qual técnica você utiliza para se projetar?? Eu sei que existe várias técnicas e já li sobre, mas qual você utiliza??
Não de preocupe com técnicas
Procure apenas sutilizar suas vibrações pois isso ajuda em muito
Roberto você que faz projeção com frequência pode me falar o que você aprendeu em suas projeções a respeito da vida na Terra?
Quais os objetivos de encarnamos aqui? Como funciona a ligação do espirito ao corpo? E existe algum espírito ou grupo de espíritos que seja responsável pela administração da experiência dos espíritos na Terra?
Sou muito curioso, já tive algumas projeções mas nunca conseguir tirar nenhuma grande informação disso
A vida física é necessária para desenvolver nossa individualização
Nossa consciência ao se manifestar no corpo físico (reencarnar) fica como se estivesse encapsulada, desligando-se de todas as sensações e impressões do exterior (astral)
A consciência reencarna de acordo com suas necessidades, intenções, projetos e possibilidades
Ninguém interfere no processo, a escolha é sua
Procure entender que no astral nossa consciência se manifesta em variados níveis de lucidez, percepção e entendimento… e isso tem reflexos no processo de manifestação no físico (reencarnação)
Um espírito de um idoso pode vagar pelas regiões umbralinas? Você no astral já presenciou Algum idoso nas trevas?
Sim. A idade física nem sempre gera entendimento no astral
Seu Pineda, é possível chegar sua limites do universo a ponto de sair do mesmo pelo astral? Há universos paralelos, ou apenas dimensões?
Veja por exemplo minha experiência no link abaixo:
http://projecaoastral.com/experiencias/realidade-dentro-de-realidades/
Essas experiências seguidas de confirmação posterior são muito estimulantes,embora aquelas em que isso não seja possível não perca o seu valor. Bem interessante este seu relato Roberto Pineda!
A possibilidade de checar posteriormente uma projeção é algo bem impactante. Relato muito interessante.
Bom dia Roberto! Venho lendo seus relatos há algumas semanas e me interesso muito. Sou da religião espirita, porém venho lendo muitos livros de física quântica e tbm espirituais que me fizeram abrir bastante minha mente para diversas coisas. Apesar dos aprendizados ainda tenho certos bloqueios. Sabendo de tudo me pego a pensar no desencarne e se conseguirei “criar” meu lugar sem ser invadida por meus medos. Você sabe para qual “lugar” gostaria de ir, ou estará em uma constante? E gostaria de saber quando em projeção, como identificar um desencarnado de um encarnado antes de um contato próximo. Obrigada!
No astral, tanto encarnados como desencarnados são iguais
Só percebemos as diferenças se prestarmos atenção nos detalhes, no comportamento, nas intenções, etc
Muito bom o conteúdo do seu site. Gostaria de saber se é possível influenciar positivamente outra pessoa no Astral. Ex. uma pessoa com muita ansiedade, ciumenta, e ligada a coisas materiais. É possível pela projeções ajudar essa pessoa a se livrar disso?
Sim, possível é
Entretanto, também depende se a pessoa no físico aceita ou não tal influência