"O QUE É PROJEÇÃO ASTRAL?
Todas as noites, nossa consciência deixa de se manifestar no corpo físico e passa a se manifestar livremente num universo infinito de coisas fantásticas e maravilhosas... Habituada a esta situação, nossa consciência anseia por se libertar desligando-se instantaneamente de um cérebro físico preso a crendices, medos, condicionamentos e limitações Entretanto, quando a pessoa começa a se libertar de suas "barreiras" e a transcender a si mesma, também começa a ocorrer um fenômeno conhecido por diversos nomes: projeção astral, projeção da mente, desdobramento espiritual, projeção da consciência, sair consciente do corpo físico, experiência fora do corpo (EFC), viagem astral, etc. Porém, para mim, que vivencio este fenômeno todas as noites, passei a considerá-lo como um estado de "CONSCIÊNCIA EXPANDIDA", através do qual, posso pesquisar, investigar, analisar, realizar experiências, etc..."

Vibração Dentro da Cabeça

Hoje (14/05/2006) deitei-me a tarde por volta de 14h30min.

 

Logo depois comecei a sentir intensa vibração dentro de minha cabeça

 

Não era toda a cabeça que estava vibrando… Era alguma coisa dentro da minha cabeça

 

Senti que era como se fosse uma espécie de ponta vibrando intensamente

 

Não encontro palavras que eu possa utilizar para tentar reproduzir tal ruído

 

Essa vibração instantaneamente começou a descer pelo meu corpo como se fossem em ondas vibratórias

 

Parece ser a chamada glândula pineal que vibra intensamente ou pode ser outro ponto qualquer, porém, eu queria descobrir com detalhes o que ocorria.

 

Por isso procurei sair projetado e comecei a perceber que havia movimentos no meu quarto…

 

Provavelmente a ansiedade de ver o que estava acontecendo fez com que o processo fosse abortado

 

Procurei sair projetado novamente, mas preocupações no físico fizeram-me desistir.

 

É complicado descobrir esse tipo de coisa, no meu próprio corpo físico, pois a partir do momento em que saio projetado me interesso por outras coisas mais interessantes que estão acontecendo no astral.

 

Também ainda não sei se conseguirei olhar dentro da minha cabeça física, mas vou dar um jeito de descobrir…

 


Artigos Relacionados

  • » Feiticeira/Juíza
  • » Eu tinha que ver...
  • » Preso num casebre
  • » Eu me vi de longe
  • » Em uma igreja antiga
  • » Visão ampliada
  • » Ele saiu das regiões umbralinas
  • » Transe hipnótico grupal
  • » Chicotadas
  • » Um paraíso se desvanecendo...
  • 23 Comentarios Até agora

    1. Mimi disse:

      Oi, fzendo uma busca pela internet, cheguei a esse seu relato. Já conhecia sua página, sempre estou lendo, adoro o trabalho q vc faz. Parabéns!
      Enfim, pesquisava sobre vibração na pineal e vi q vc tem esse tipo de experiência tbm. Gostaria de saber se já conseguiu respostas sobre, pois tenho a msm experiência e não faço ideia do q significa.
      Faço viagens astrais, mas nada comparado a vc. Eu não tenho esse domínio tdo, não saio a hora q qro, por mais q eu tente tdo dia. rs… tenho mtos sonhos lúcidos e são frequentes, já as saídas do corpo, 100% conscientes, são esporádicas. Qto a vibração na pineal, começou em 2012/13 e nunca mais parou… Ela vibra várias vezes ao dia, por vários ou nenhum motivo q eu perceba. Respirando profundamente, ouvindo música, mantras, meditando, sentindo o vento, o sol, assistindo algo, lendo, ela vibra em diversas ocasiões. E na hora de dormir, sempreee. Esse tempo tdo e eu ainda não consegui entender essa vibração.
      Quem sabe vc pode me elucidar um pouco sobre.

      Desde já agradeço e aguardo contato.
      Fraternalmente.

      Mi

      • Roberto Pineda disse:

        Olá Mimi

        Eu entendo que esta provavelmente seja a forma de contato entre nosso cérebro físico denso e nossa consciência sutil

        Dessa forma, quando as vezes sentimos as vibrações, é indicador de que nosso cérebro físico está iniciando o processo de percepção do astral

    2. Claudiane farias bonfim disse:

      Olá..algumas vezes quando vou descansar aquele estado nem acordado nem dormindo, começa uma vibração intença na minha cabeça e aceleração muito forte no coração.o q será isso?

      • Roberto Pineda disse:

        Olá Claudiane

        Esse fenômeno é conhecido como “Ruídos Intracranianos”

        Geralmente acontece quando a consciência começa a se manifestar parcialmente fora do corpo e aumenta em muito as percepções

    3. Adriane disse:

      Nossa, senti isso ao fazer um mero teste, de internet,sobre vidas passadas

    4. Avelar disse:

      eu consigo vibrar algo na minha cabeça, não sei o que é. é completamente voluntário, faço sempre que quero, mas há um limite, quando vibro mt, dps de um tempo, sem parar, começa a dar falhas, e tenho que vibrar separadamente e por menos tempo, como se fosse uma bateria descarregando, mas dps de um tempo volta ao normal, nunca encontrei ninguém que soubesse o que é isso, tô cada dia mais curioso pra saber o que raios é…

    5. Johnny disse:

      Bom dia. Fazem 5 anos que venho sentindo uma vibração na cabeça. Sempre começa do nada, mas se inicia pela face – maças do rosto, nariz e depois sobe para os olhos e centro da testa. Não tenho controle sobre ela, pois vai e vem quando quer. Tem dias que permanece comigo o dia todo e dias que não aparecem. Pesquisei por vários meses mas ninguém soube me responder até agora. Agradeço se puder me dar uma dica. OBS: Já fiz vários exames médicos inclusive tumografia com contraste e computadorizada e nada foi encontrado!

      • Ana Caroline disse:

        Olá,boa noite.
        Bom eu tenho passado pelas mesmas sensacoes praticamente.
        Mas senti isso umas 4 vezes aleatórias.
        Enfim; Sempre acontece quando estou nem dormindo nem acordada, sinto uma vibração muito forte na cabeça,a vibração é tão forte que ouço meu ouvido zunir, e me snto muito incomodada, pq começa a vibrar tanto e zunir tanto o meu ouvido e ai tento sair disso , tipo , me movimentar, mas é como se eu nao sentisse o meu corpo.
        Eu consigo voltar ao estado
        normal , mas depois de lutar mto contra essaa vibrações.Mas ai quando começo a pegar novamente no sono, começa tudo de novo.
        Meu coração parece que vai sair pra fora e meu corpo estremece. Alguém consegue me ajudar , me ajudar a entender isso por favor.

        • Roberto Pineda disse:

          Isso é percepção do astral
          Quando isso acontecer novamente, apenas se concentre em sair do corpo que você sai

        • André Felipe disse:

          Acabou de acontecer comigo, exatamente igual! Eu estava sonhando que meu pai havia sido abduzido, e ele disse que estavam fazendo experiencias com ele, e que estavam agora tentando se comunicar. No momento que ele disse essa palavra, a lateral da minha cabeça começou a vibrar muito forte e eu acordei sentindo isso e tive de fazer muito esforço pra conseguir voltar a minha consciencia, cheguei até a quase gritar. Quando eu consegui, parou, mas fiquei ouvindo o barulho de alguém assoviando alto um ritmo específico e fiquei até procurando pela casa… Alguém sabe o que aconteceu? Me contatem por favor: afmeneguite@gmail.com

    6. Shelton disse:

      Acontece comigo tbm! E me sinto muito bem com essa vibração, no que pesquisei é seu chakra energizado e repleto de luz!

    7. Josenilson disse:

      Isso acontece porque os espiritos sulga a nossa energia. Eu tambem sinto isso quando vou dormir e sinto um barulho de motor dentro da minha cabeça

    8. Camila Correa disse:

      Quero enteder melhor o que acontece comigo, essa vibração o que realmente é, estou conseguindo controlar, quando começa vibrar, fico com medo e faço força pra acorda, pq a sensação é estranha, percebo que quando estou sobre bebida alcoolica, não acontece isso, é sempre quando durmo relaxada e sobria, Quero entender realmente isso, porque esta acontecendo com bastante frequencia…

      • Roberto Pineda disse:

        Olá Camila

        Não se preocupe, pois isso é apenas percepção das vibrações

        Tudo o que existe é energia e vibra

        Esta percepção geralmente acontece quando estamos começando a sair consciente do corpo

        Aproveite e comece a sair do corpo consciente

    9. valdene disse:

      olá boa tarde! últimamente não estou conseguindo dormir meu corpo vibra e de dia minha cabeça também vibra, o que fazer para conseguir dormir melhor.obrigada

      • Roberto Pineda disse:

        Isso é apenas percepção das vibrações do astral

        Preste atenção e procure sair do corpo

        Quem fica dormindo é seu corpo e não sua consciência

    10. Mirian disse:

      Sabe, ano passado eu estava fazendo meditações diárias e muito conectada com tudo, certa noite fiz orações e meditação e dormi, acordei espontaneamente 5h, então estava muito cedo e resolvi fazer meditação, depois senti sono e deitei, estava quase dormindo e senti meu corpo vibrar e paralisar, foi subindo das pernas para o restante do corpo, ao mesmo tempo um zumbido enorme no meu ouvido e de repente senti uma explosão, como se algo atravessasse meus ouvidos, então vi que tudo ficou escuro e ouvi um como se fosse uma frequência de rádio e diversas pessoas falavam ao mesmo tempo, eu não consegui entender e eu olhei para o lado direito e vi duas bolhas transparentes subindo, eram do tamanho de uma laranja, elas tinham olhos e me olhavam ao subir. Depois adormeci. Acordei e fiquei o dia inteiro com a sensação daquele zumbido, fui tentar descansar na hora do almoço e já ia começar de novo a sensação de vibração forte, eu sem entender me assustei e virava para o lado para não sentir, ficava me mexendo. Nos dias seguintes fiquei com um raciocínio fortíssimo, lembrava de tudo, memorizava números de processo sem dificuldades, como diz o ditado fiquei parecendo uma ninja. Bem tive diversos sonhos os quais anotei, para não esquecer, pois eram totalmente diferentes, como se realmente tivesse vivido aquilo, tinha sentimentos, e lembro especialmente de um, em que fiz uma viagem ao espaço e alguém me mostrava uns símbolos enormes (como um letreiro de uns 10 metros de altura) em cor dourada, aquilo no escuro do universo era um espetáculo, me explicava a importância desses símbolos, mas não consegui lembrar. Hoje continuo fazendo as meditações, sinto vibrações fortíssimas e evito deitar de barriga para cima, tenho medo que aconteça de novo, pois é algo que não conheço direito, estou estudando o assunto.

      • Roberto Pineda disse:

        Fique tranquila
        Estas vibrações e ruídos são apenas percepções na saída do corpo
        Tudo o que existe é energia, por isso estas vibrações acontecem
        A melhora de raciocínio e memória acontecem devido as ligações com o corpo astral
        Procure aproveitar as experiências e conhecer o fenômeno cada vez mais


    Feiticeira/Juíza

           Achei interessante postar esta experiência que tive ...

    Eu tinha que ver...

       Alguns dias atrás (07/04/2019), eu estava projetado e fui ...

    Preso num casebre

          Esta noite (07/05/2019) encontrei no astral um ...

    Eu me vi de longe

       Hoje (11/04/2019) pela manhã, eu estava projetado numa avenida ...

    Em uma igreja antiga

                Esta noite (11/03/2019) eu ...