Hoje (10/11/2020) fui para São Paulo pela manhã e como voltei cansado, resolvi deitar um pouco
Adquiri consciência no astral e busquei entrar em sintonia com minha esposa
Vi ela no jardim do que me pareceu um hospital numa colônia espiritual
Uma mulher gesticulando, chamou minha esposa:
“Venha aqui menina…”
E instantaneamente minha esposa se dirigiu para lá
A surpresa da situação mexeu com meu emocional e acabei voltando para o corpo
Olhei no rádio-relógio e marcava: 15:57 horas
Minha esposa teve complicações com um câncer suprarenal e ficou internada na UTI da Santa Casa de Sorocaba desde o dia 31/10/2020
Como ela estava com problemas respiratórios, houve suspeita pelos médicos que ela estivesse com Covid
Por isso, primeiramente ela ficou internada na UTI de Covid. Quando saiu o resultado do exame negativo ela foi transferida para a UTI normal e então pode receber visitas
Infelizmente ela estava entubada e inconsciente
No domingo (08/11/2020) às 17:40 horas, o coração dela parou de bater e desencarnou
Ontem (09/11/2020) foi o sepultamento
Às vezes, o desencarnado desperta num hospital espiritual, vê que está bem e acha que foi curado
Geralmente sente-se leve, bem disposto, fica alegre
Aos poucos, começa a perceber a nova situação e o novo ambiente
Dói muito perder um ente querido aqui no físico, mas ainda bem que agora, pelo menos, posso vê-la através de minhas projeções
Bom dia Sr. Pineda
Lamento pela sua perda aqui no físico da sua esposa, espero que em breve possam compartilhar momentos juntos no astral e matar as saudades, grande abraço.
sandra
Sr. Roberto Pineda. Agradeço a força de seu relato. E desejo-lhe que a dor da perda possa logo passar e somente as boas lembranças permaneçam. Somente o tempo para curar a ferida da perda de um ente querido. Meus sentimentos. Desejo-lhe muita paz e expresso gratidão pelos seus relatos que nos trazem este panorama maravilhoso da multidimensionalidade de nossas vidas. Um abraço fraterno.
Sinto muito pelo falecimento de sua esposa, Roberto. Força. Abraços.
Mesmo sabendo que a vida continua deve ser bem desagradável a “perda”. Obrigado por compartilhar e um grande abraço para vc e família!
Pineda querido.
Acompanho seus relatos há bastante tempo e eles têm sido muito importantes para o meu próprio entendimento da verdade.
Desejo, de coração, que você e sua família fiquem bem. Sua esposa logo estará curada.
Um forte abraço, Tamy
Olá senhor Pineda eu tenho uma dúvida sobre a Encarnação eu posso escolher o país classe social povo família a qual irei é encarnar segundo a minha necessidade e a experiência que eu quero vivenciar?
Caio, segundo a conscienciologia, você debate isto com seu orientador evolutivo. de fato é de acordo com sua necessidade. há também a lei do karma, segundo falam. Mas também há liberdade. Segundo meus estudos e Robert Monroe, você veio para cá porque quis e pode partir quando quiser. Não há obrigatoriedade na experiência humana. O problema é que ficamos enredados em padrões que as vezes são difíceis de romper. E pode levar algum tempo para sairmos disto. Abs.
Bom dia,
Caramba Pineda, que triste. Acompanho vc há muitos anos e deixo aqui meus sentimentos. Que todas energias positivas possam ser emanadas em favor do alívio para vc e sua família. Com ctz a história n acaba aqui, e nem no astral. Vcs sempre estarão juntos. Um abraço fraterno! Deus abençoe!
Puxa… Meus sentimentos!!! Nesse exato momento senti um forte desejo desencar logo para poder estar junto de meus pais no astral… Então vim aqui e vi esse relato… Sinto por sua dor, mas agradeço pq me ajuda a ter um pouco de esperança! Roberto, podemos escolher ficar em colônias espirituais com nossos seres amados ou somos obrigados a “evoluir” para o estado de consciência onde existe apenas o nada???
Eu acredito que vamos para onde nossa frequência vibratória nos leva. Se houver muito apego a padrões humanos e laços afetivos obviamente teremos que saná-los, tanto em colônias quanto em locais diversos de recuperação.
Eu tenho muito apego e não acho isso ruim! Quero ficar em uma colônia onde possa estar com meus familiares! Não tenho a menor vontade desse negócio de desapegar para evoluir… Qto mais parecido com a vida na terra pra mim melhor!
Então vai ser assim Christyanne, durante o tempo que você quiser e precisar. Fica tranquila. Eu acho que os estados superiores evolutivos não tem nada de “nada” rs… todos devem ser ricos em atividades e descobertas. Tudo depende realmente de nossa vontade. Nossa vontade é soberana. Acredito que se não fizermos o mal a nada nem ninguém, não há porque esperarmos coisas ruins em nossa vida. Um abraço.
Meus sinceros pêsames, Sr. Pineda. Que o senhor possa se reconfortar eternamente com ela por meios de suas projeções.
Meus sentimentos por sua perda sr.Pineda. Força ao sr. e a sua familia nesse momento dificil.
Meus sentimentos!
Graças a Deus ela está sendo amparada.
Só uma pergunta. A sua querida esposa tinha práticas projetivas consciente?
Sr. Pineda, meus pêsames.
Torcendo muito para que logo possam se reencontrar no mundo espiritual, elevando, assim, suas possibilidades além do comum que vivemos neste mundo “travado”.
Senhor Pineda, meu amigo. Choro a sua perda. Desejo todo o conforto de Deus ao senhor.
Olá Roberto. Meus mais sinceros sentimentos pela partida de sua esposa. Creio que o senhor ainda terá oportunidade de revê-la novamente. Um abraço.
Sinto muito, Sr. Pineda. Não posso imaginar como está se sentindo. Por mais entendimento que a gente tenha, é impossível deixar a emoção de lado e usar somente a razão nessas situações. Força!
Roberto, obrigada de coração pelo relato. Meus pêsames pela perda da sua mulher, força.
Meus sentimentos, Roberto. Estamos juntos nessa, meu irmão. Nunca é demais reforçar que você está acompanhado por muita energia boa nesta jornada, incluindo as boas energias de todos que acompanham seu projeto aqui pelo site. Um grande abraço.