"O QUE É PROJEÇÃO ASTRAL?
Todas as noites, nossa consciência deixa de se manifestar no corpo físico e passa a se manifestar livremente num universo infinito de coisas fantásticas e maravilhosas... Habituada a esta situação, nossa consciência anseia por se libertar desligando-se instantaneamente de um cérebro físico preso a crendices, medos, condicionamentos e limitações Entretanto, quando a pessoa começa a se libertar de suas "barreiras" e a transcender a si mesma, também começa a ocorrer um fenômeno conhecido por diversos nomes: projeção astral, projeção da mente, desdobramento espiritual, projeção da consciência, sair consciente do corpo físico, experiência fora do corpo (EFC), viagem astral, etc. Porém, para mim, que vivencio este fenômeno todas as noites, passei a considerá-lo como um estado de "CONSCIÊNCIA EXPANDIDA", através do qual, posso pesquisar, investigar, analisar, realizar experiências, etc..."

Umbralino Persegue Policiais

Esta noite (24/04/2009) estive observando uma situação curiosa

 

Um rapaz que, conforme percebi/intuí, foi baleado e morto por policiais, estava revoltado.

 

O lado esquerdo de sua cabeça no astral estava meio esfacelado, dando-me a impressão às vezes quando olhava para ele que faltava uma parte.

 

Ele acompanhava os policiais o tempo todo, ora um, ora outro, tentando prejudicá-los de alguma forma.

 

Quando os policiais estavam de plantão na delegacia, ele influenciava as pessoas para ligarem passando “trotes”.

 

Ligaram para o chefe de polícia fazendo falsas denuncias

 

Percebi que os policiais usavam um uniforme diferente, semelhante ao dos americanos, o que indicava que provavelmente eu não estava no Brasil, porém, eu podia entendê-los perfeitamente.

 

No astral podemos perceber claramente o que as pessoas falam pelos seus pensamentos, independente da linguagem utilizada no físico.

 

É curioso isso, ao falar a pessoa pensa se utilizando de imagens, de referencias, de ideias, de formas de expressão, de exemplos, sendo tudo perfeitamente compreensível por quem está projetado.

 

Durante a experiência eu me preocupava com as pessoas, com o que pensavam, com o que estava acontecendo, pouco me importando que lugar era aquele

 

Eu não podia ajudar o rapaz, pois ele parecia de tal forma obcecado por aquela perseguição, que só falava disso, só pensava nisso, só vivenciava isso

 

Percebendo que eu nada podia fazer, saí dali rapidamente, em sintonia com outros lugares, situações e acontecimentos.

 

_______________________

Quanto a impressão que tive da cabeça astral do rapaz estar meio esfacelada, não cheguei muito perto para confirmar, pois as vibrações do rapaz me faziam sentir mal

 

Nosso corpo astral é perfeito, porém, às vezes, a pessoa pode continuar mantendo a deformidade física, até que se liberte, através do entendimento, de suas respectivas impressões e condicionamentos. 


Artigos Relacionados

  • » Observando o céu
  • » Observando alienígena
  • » Marido preso
  • » Mudança rápida de ambiente
  • » Em um corpo tatuado
  • » Torrões de solo
  • » Percebendo o envio de mensagem pelo celular
  • » Duas mulheres em outro planeta
  • » Depois da morte
  • » Pessoas em desespero

  • Observando o céu

       Esta noite (16/07/2017) observei que muitas pessoas no astral, ...

    Observando alieníge

     Hoje (08/07/2017) voltei de viagem e depois de dirigir ...

    Marido preso

        Hoje (17/06/2017) eu estava no astral quando fui ...

    Mudança rápida de

       Hoje (15/05/2017) eu estava projetado observando o movimento de ...

    Em um corpo tatuado

       Na segunda-feira (24/04/2017) eu estava projetado e entrei em ...