"O QUE É PROJEÇÃO ASTRAL?
Todas as noites, nossa consciência deixa de se manifestar no corpo físico e passa a se manifestar livremente num universo infinito de coisas fantásticas e maravilhosas... Habituada a esta situação, nossa consciência anseia por se libertar desligando-se instantaneamente de um cérebro físico preso a crendices, medos, condicionamentos e limitações Entretanto, quando a pessoa começa a se libertar de suas "barreiras" e a transcender a si mesma, também começa a ocorrer um fenômeno conhecido por diversos nomes: projeção astral, projeção da mente, desdobramento espiritual, projeção da consciência, sair consciente do corpo físico, experiência fora do corpo (EFC), viagem astral, etc. Porém, para mim, que vivencio este fenômeno todas as noites, passei a considerá-lo como um estado de "CONSCIÊNCIA EXPANDIDA", através do qual, posso pesquisar, investigar, analisar, realizar experiências, etc..."

Uma pessoa com vibrações intensas…


Ontem (13/04/2012) encontrei no astral uma pessoa que possuía vibrações muito intensas
 
As vibrações dela eram tão intensas que mexiam com a atmosfera e com o ambiente a nossa volta
 
Dava para se ver que formavam ondas no ar
 
Quando percebi isso, procurei afastar dela a pessoa que estava comigo, pois poderia ser afetada por tais vibrações
 
O quê leva uma pessoa a provocar tal fenômeno???
 
Tenho a impressão que a pessoa entra em sintonia intensa com as vibrações das coisas no local, de forma a interagir com o ambiente
 
Há algum tempo atrás, percebi através da experiência denominada “FENÔMENOS FÍSICOS NATURAIS” que poderá ser lida no link abaixo:
 
 
 
que podemos interagir com fenômenos atmosféricos, como ventos, chuva, etc.
 

Artigos Relacionados

  • » Um anjo no céu
  • » Leitos 6 e 7
  • » Estréia documentário "Voadores"
  • » Forno crematório
  • » O diabo no telefone
  • » Observando o céu
  • » Observando alienígena
  • » Marido preso
  • » Mudança rápida de ambiente
  • » Em um corpo tatuado
  • 9 Comentarios Até agora

    1. Finder disse:

      Eu acho que eu sou um tipo de pessoa assim.
      O centro energetico que nos une a vida é o mais denso.
      Quando dominamos energias densas nossa ”força” física aumenta.O ocidente encherga vibrações densas como algo ruim, diabos etc e tal… No oriente usa-se isso ao nosso favor, seja para o ”bem ou mal” , tornando as pessoas kamis após a morte ( espíritos mais evoluidos ”para bem ou mal” mais esclarecidos ) .
      É por isso que eu insisto que vc estude o ORIENTE!
      É tudo ciência, nao to do lado de ninguem.
      Pra mim vc é ”só” um Einstein!

      • Roberto Pineda disse:

        Olá Finder (Eduardo)
        Eu entendo que há uma grande diferença entre:
        “Vibrações Intensas” que ocorrem quando há uma intensa interação com o ambiente onde a consciência está se manifestando, naquele momento
        E “Vibrações Densas” que ocorrem quando a consciência se manifesta num estado de pouco entendimento e percepção das consequências e desdobramentos de seus próprios atos em relação a seus semelhantes

      • Henrique disse:

        Qual objetivo de se tornar forte fisicamente? A forca física é um meio para um objetivo. É um meio pq assim vc se protege, mantendo estabilidade para a Finalidade de se obter o desenvolvimento espiritual.

    2. lourdes disse:

      gostei de ler sobre o assunto. muito interessante. eu posso contar um pouco sobre meus desdobramentos???? eu pergunto pq nao sei se é permitido.

    3. Reginaldo Pereira disse:

      Haveria interação negativa também, mas não nos interessa!
      Quando a gente tá doente, costuma ver essa gente andando por aí!
      Quando fui num órgão do governo, não percebi nada,
      mas em casa desiludido com meus problemas, vi no céu uma grande “região de furacões”, que ligava abrangia meu bairro até o quinto ou sexto bairo sentido cidade.
      E no foco, na terra , era uma pessoa! e dizia: Não é pra você! Não dá pra imaginar porque alguém iria querer que ocorrece desastres na Terra! Ainde bem que eu tava doente!

    4. Luminus disse:

      Dentro de cada um de nós existe um grande poder energético, ao acessar este poder naturalmente expressará vibrações intensas, aconselho a você que procure saber a respeito do Despertar, cada um de nós vêm de uma determinada raça, a sua raça tem tudo a ver com a energia que emana, o que acontece é que por causa da grande limitação em que a humanidade esta, este poder encontra-se em um estado de adormecimento, o caso é que ao despertar, este poder naturalmente vai se expressar dessa forma.
      Porém são muito poucos os que conseguem fazer isso, não é para qualquer um. Mas aquele que consegue, expressar vibrações intensas é o de menos que poder fazer.

      • Roberto Pineda disse:

        Olá Eduardo (Luminus)

        Eu entendo que nossa vontade é soberana e quando a pessoa expressa, por alguma razão, uma forte vontade, essa vontade vibra de forma muito intensa


    Um anjo no céu

           Esta noite (08/10/2017) eu estava projetado dentro ...

    Leitos 6 e 7

       Esta noite (29/09/2017) adquiri consciência em plena atividade ...

    Estréia documentár

        Evento para convidados na estréia ontem (24/09/2017)  no ...

    Forno crematório

        Esta noite (04/09/2017) fui atraído pelas vibrações, sensações ...

    O diabo no telefone

         É interessante observar como, mesmo num ambiente onde ...