"O QUE É PROJEÇÃO ASTRAL?
Todas as noites, nossa consciência deixa de se manifestar no corpo físico e passa a se manifestar livremente num universo infinito de coisas fantásticas e maravilhosas... Habituada a esta situação, nossa consciência anseia por se libertar desligando-se instantaneamente de um cérebro físico preso a crendices, medos, condicionamentos e limitações Entretanto, quando a pessoa começa a se libertar de suas "barreiras" e a transcender a si mesma, também começa a ocorrer um fenômeno conhecido por diversos nomes: projeção astral, projeção da mente, desdobramento espiritual, projeção da consciência, sair consciente do corpo físico, experiência fora do corpo (EFC), viagem astral, etc. Porém, para mim, que vivencio este fenômeno todas as noites, passei a considerá-lo como um estado de "CONSCIÊNCIA EXPANDIDA", através do qual, posso pesquisar, investigar, analisar, realizar experiências, etc..."

Uma Estranha Visita

Esta noite (21/08/2006) fui deitar-me por volta de 00h30min, com certa preocupação, pois eu tinha um compromisso e precisava levantar-me as 06h00min.

 

Provavelmente tal preocupação mexeu com meu metabolismo, pois demorei um pouco para relaxar, só conseguindo deixar meu corpo após as 01h05min (ultima vez que olhei no rádio relógio)

 

Comecei a sair projetado lentamente e deu para perceber que apesar do meu quarto estar totalmente escuro, eu comecei a enxergar cada vez mais nítido, até ver de forma totalmente clara as paredes e teto do meu quarto

 

Evitei sair totalmente, pois eu queria investigar melhor tal processo,… Porém, não consegui e acabei voltando para meu corpo físico

 

Fiquei meio decepcionado por não conseguir investigar e concentrei-me para novamente sair projetado (pela segunda vez)

 

Ao sair fui literalmente agarrado por uma entidade travestida de diabo

 

A tal entidade parecia realmente um diabo, pois possuía chifres curtos e tinha o corpo avermelhado.

 

Deve ser alguma entidade umbralina querendo tirar algum proveito com aquela aparência e certamente não me conhece muito bem, pois se ela me conhecesse e ou percebesse meus pensamentos, ela saberia/perceberia que eu sei que diabo não existe e que ela não conseguiria me impressionar com aquela farsa.

 

Irritado, repudiei a estranha visita empurrando-a e livrando-me dela… Entretanto, a agitação me fez voltar para meu corpo físico.

 

Algum tempo depois, sai novamente projetado (pela terceira vez), porém, não vi ou percebi mais a tal entidade na minha casa. 

 

“Deve ter ido embora” – pensei

 

Em seguida sai para outras atividades

 

Pela manhã, no físico, após voltar do meu compromisso, minha esposa (que dormiu em outro quarto) contou-me que teve uma noite terrível (ela ainda não sabia do que eu tinha passado na mesma noite)

 

Contou-me que um ser que parecia ser um diabo a agarrou por trás e enfiou as duas mãos e os dois pés nas costas dela

 

Ela ficou paralisada (talvez em catalepsia projetiva) e horrorizada com a situação começou a rezar pedindo ajuda

 

Aos poucos conseguiu sair daquela situação despertando no físico, onde passou boa parte da noite, trêmula e com o coração batendo descompassado devido ao terror vivenciado.

 

Desconheço as intenções daquela estranha figura que deve ter ficado de “tocaia” esperando eu sair para atacar minha esposa

 

Esta noite vou tentar investigar


Artigos Relacionados

  • » Um anjo no céu
  • » Leitos 6 e 7
  • » Estréia documentário "Voadores"
  • » Forno crematório
  • » O diabo no telefone
  • » Observando o céu
  • » Observando alienígena
  • » Marido preso
  • » Mudança rápida de ambiente
  • » Em um corpo tatuado

  • Um anjo no céu

           Esta noite (08/10/2017) eu estava projetado dentro ...

    Leitos 6 e 7

       Esta noite (29/09/2017) adquiri consciência em plena atividade ...

    Estréia documentár

        Evento para convidados na estréia ontem (24/09/2017)  no ...

    Forno crematório

        Esta noite (04/09/2017) fui atraído pelas vibrações, sensações ...

    O diabo no telefone

         É interessante observar como, mesmo num ambiente onde ...