"O QUE É PROJEÇÃO ASTRAL?
Todas as noites, nossa consciência deixa de se manifestar no corpo físico e passa a se manifestar livremente num universo infinito de coisas fantásticas e maravilhosas... Habituada a esta situação, nossa consciência anseia por se libertar desligando-se instantaneamente de um cérebro físico preso a crendices, medos, condicionamentos e limitações Entretanto, quando a pessoa começa a se libertar de suas "barreiras" e a transcender a si mesma, também começa a ocorrer um fenômeno conhecido por diversos nomes: projeção astral, projeção da mente, desdobramento espiritual, projeção da consciência, sair consciente do corpo físico, experiência fora do corpo (EFC), viagem astral, etc. Porém, para mim, que vivencio este fenômeno todas as noites, passei a considerá-lo como um estado de "CONSCIÊNCIA EXPANDIDA", através do qual, posso pesquisar, investigar, analisar, realizar experiências, etc..."

Uma Entidade Maligna me Perseguiu

Precisamos ter muito cuidado com o que pensamos e atraímos.

Ontem a noite (27/07/2003) domingo, por volta de 23h45min fui deitar-me pensando que há muito tempo eu não encontrava vampirizadores no astral.

Lembrei-me que o último grupo de vampirizadores que encontrei, tentei ajudá-los e esclarecê-los e isto deve ter criado uma espécie de repulsa deles em relação a mim, porque eles não me incomodaram mais.

Pensei em até escrever para a lista, contando como mantê-los afastados da gente, ou seja, quando encontrarmos pela frente um obsessor ou vampirizador tentar esclarecê-lo e ajudá-lo… (logo depois eu iria descobrir que pensar desta forma era ingenuidade de minha parte).

Instantaneamente pensei ou fui intuído por algum amparador que eu não devia pensar desta forma para não criar algum tipo de sintonia indesejável.

Pois bem, logo depois saí projetado e após algumas andanças por aí percebi que eu estava entrando em lugares que me pareciam estranhos…

Era como seu eu tivesse entrado num cenário de contos de fadas ao contrário, ou seja, eu encontrava pela frente árvores feias, escuras e pegajosas… Parecia que formas estranhas circulavam por ali…

Também era noite ou o ambiente era escuro, o que era estranho, pois normalmente eu ando por lugares com boa claridade…

Aí eu vi uma cena curiosa… Típica de contos de fadas…

Uma mulher idosa cuidava aparentemente do ambiente quando surgiu uma espécie de bruxa ou entidade maligna…

A mulher idosa expelia energia algo esbranquiçada em direção a bruxa tentando afastá-la…

Ao mesmo tempo a outra começou a expelir uma energia negra em direção a mulher idosa…

Parecia ser uma espécie de “guerra” entre uma bruxa boa e uma bruxa má.

Com um certo receio, achei mais prudente dar o fora dali…

Tarde demais, a entidade maligna percebeu minha presença ali e vociferou:
“um projetor!!!…  miserável!!!…”    pareceu espantada e indignada com minha ousadia de estar ali…

Veio para cima de mim em velocidade vertiginosa…

Sem pensar, dei um salto e fiz uma volta no ar, tentando fugir dela…

Instantaneamente voltei para o meu corpo físico, achando que ela não conseguiria ir atrás de mim, porém percebi meu erro… Ela veio atrás…

Apavorado e sem pensar fui traído por minha mente, pois com enorme esforço, saí novamente do meu corpo físico para fechar a janela e passar a chave no meu quarto tentando impedi-la de entrar… Como se isto adiantasse ( na hora não pensei que um espírito maligno não seria contido por portas e janelas trancadas ).

Porém, parecia que milhões de amarras prendiam-me ao meu físico… Não conseguia libertar-me… Não conseguia manter os olhos abertos. Parecia que uma sonolência absurda tomava conta de mim…

Reagi e com enorme esforço consegui chegar até a porta do meu quarto e passei a chave, porém minha mente me traiu novamente, pois criou outra porta ( que não existe no físico ) ao lado e sem chave, por onde a tal entidade entrou…

(isto da outra porta deve ser criação mental, na hora do sufoco não temos tempo para raciocinar)

E agora?

Ela estava dentro do meu quarto e eu ainda perturbado com as amarras do meu corpo físico…

Minha única saída era enfrentá-la… Busquei sintonia com o alto e comecei a emanar energias, tentando encher o meu quarto com elas, visando expulsar aquele ser maligno…

Nesta agitação toda acabei voltando para o físico…

Levantei, liguei o computador e fiz este relato…

São 03h15min da segunda feira… Vou voltar a dormir e espero não encontrar mais o “bicho” no meu quarto ( hehehehe )


Artigos Relacionados

  • » Um anjo no céu
  • » Leitos 6 e 7
  • » Estréia documentário "Voadores"
  • » Forno crematório
  • » O diabo no telefone
  • » Observando o céu
  • » Observando alienígena
  • » Marido preso
  • » Mudança rápida de ambiente
  • » Em um corpo tatuado
  • 11 Comentarios Até agora

    1. deleonsider disse:

      Essa foi a experiencia mais legal que vc ja postou!

      Vc poderia fazer um filme!

      Mas agora só uma curiosidade: essa entidade já apareceu de novo para vc? O que um individuo bom , a velhinha boa,fazia no astral umbral ? Qual a compósição dessas energias? Plasma mental?

    2. Ailton disse:

      Que susto heim Roberto!

      Para uma pessoa leiga isto seria sim um pesadelo, mas para você foi apenas mais uma experiência, não é?

    3. MIGUEL disse:

      amo ler seus relatos pelo q eu entendi fora do corpo somos consciência livre mesmo qnd já estamos desencarnados? então pelo oq entendi em lendo alguns relatos no astral a nossa própria consciência que faz nos levar para tais lugares exemplo como umbral,colônias ou ficar aqui no físico mesmo tipo que vivendo uma vida plasmando sem ter um DEUS interferindo em nada? se eu estiver errado me corrige hahaaha abraços

    4. Julio Cesar da silva disse:

      Ola,sou novo por aqui,mas estou muito interessado nas suas estorias.
      Essa por exemplo,muito legal e ao mesmo tempo,assustadora.
      Espero manter contato com voce e saber muito mais sobre viagem astral!!
      Hoje e dia 3 de Maio,01:26 da madruga,li umas 10 estorias e ainda vou ler mais,pois estou gostando.
      Gostaria de entrar em contato para saber mais sobre viagem Astral.
      att.

      Julio Cesar

      • Roberto Pineda disse:

        Olá Julio

        Isso mesmo, continue lendo sobre projeção

        Quanto mais você ler, mais entenderá sobre o fenômeno e o plano astral

    5. Ana Carolina disse:

      Tive essa sensação de projeção astral essa noite. Senti que me desprendi de meu corpo,porém continuei no ambiente de minha casa. No entanto,sentia que alguma energia negativa circundava o ambiente. No “sonho” não consegui ver,mas sentia o ambiente escuro,frio… de repente sai correndo pra sala e comecei a tentar fechar todas as portas da casa. Mas não adiantou. Assim,novamente saí correndo pro meu quarto e tentei voltar pro meu corpo. Tive a mesma sensação que você. Não conseguia abrir meu olhos e t Vê a sensação de um sono pesado que me agarrava nele para que eu não pudesse abrir meus solhos. Depois de muito esforço,consegui abrir os olhos e acordei muito assustada. Ainda não sei lidar com isso.

    6. Maria disse:

      Oi, eu não entendo muito bem isso, mas parece que direto tenho essas projeções, já passei por várias coisas, mas muitos lugares negativos, aí as vezes acho q eh coisa do demônio kkk mas depois eu li sua matéria tô entendendo melhor, esses dias eu tive uma projeção de uma entidade pequena, mas não conseguia ver a cara, estranho que depois eu acordei e acendi a luz, sempre faço isso…

    7. Mika disse:

      O que fazer para esses seres parem de aparecer ocasionalmente? Porque agora sei que não é somente pesadelo(o que era reconfortante), no meu caso incubus (é ou era) o problema,vire e mexe tinha esses “sonhos” com eles;e quando acordava com as sensações tão reais, que orava pra cessarem.O medo tão real com alterações físicas. Agora sabendo que eles podem “te seguir” não quero encontrar mais com algum deles por ai.


    Um anjo no céu

           Esta noite (08/10/2017) eu estava projetado dentro ...

    Leitos 6 e 7

       Esta noite (29/09/2017) adquiri consciência em plena atividade ...

    Estréia documentár

        Evento para convidados na estréia ontem (24/09/2017)  no ...

    Forno crematório

        Esta noite (04/09/2017) fui atraído pelas vibrações, sensações ...

    O diabo no telefone

         É interessante observar como, mesmo num ambiente onde ...