"O QUE É PROJEÇÃO ASTRAL?
Todas as noites, nossa consciência deixa de se manifestar no corpo físico e passa a se manifestar livremente num universo infinito de coisas fantásticas e maravilhosas... Habituada a esta situação, nossa consciência anseia por se libertar desligando-se instantaneamente de um cérebro físico preso a crendices, medos, condicionamentos e limitações Entretanto, quando a pessoa começa a se libertar de suas "barreiras" e a transcender a si mesma, também começa a ocorrer um fenômeno conhecido por diversos nomes: projeção astral, projeção da mente, desdobramento espiritual, projeção da consciência, sair consciente do corpo físico, experiência fora do corpo (EFC), viagem astral, etc. Porém, para mim, que vivencio este fenômeno todas as noites, passei a considerá-lo como um estado de "CONSCIÊNCIA EXPANDIDA", através do qual, posso pesquisar, investigar, analisar, realizar experiências, etc..."

Uma Entidade Impedia Minha Projeção

Esta noite (08/10/2003) logo que iniciei o processo para sair projetado, uma entidade começou a morder meu corpo.

Surpreso e incomodado com aquilo despertei no físico.

Tentei novamente e aconteceu a mesma coisa.

Irritado tentei uma terceira vez e a entidade continuava ali mordendo meu corpo em vários pontos, antes mesmo de eu sair projetado.

Ainda sentindo o EV (Estado Vibracional) concentrei-me em Deus e pedi que aquela entidade fosse socorrida, levada dali e esclarecida.

Alguns instantes depois eu saí projetado e não tinha mais ninguém ali…

Devo ter baixado meu padrão vibratório, através dos meus pensamentos, sem o perceber e a entidade que provavelmente estava à espreita me atacou.

Deduzo pela forma que me atacou (mordidas) que seja um daqueles “canibais” que postei em meu relato (LADRÕES DE CORPOS NO ASTRAL).

Esta entidade deve ter se sentido incomodada com minha ação no domingo a noite e provavelmente me seguiu, ou me localizou, sem que eu percebesse.

Por isso é muito importante mantermos nossos pensamentos em padrões elevados, principalmente quando iniciamos um trabalho em regiões densas do umbral.

Se eu mantivesse meus pensamentos em padrão elevado, esta entidade não conseguiria me atacar, pois teria em volta de mim uma espécie de vibração que a impediria.

Ela me perseguiu e me atacou porque eu fui lá, interferir na vida deles e isto caracterizou para eles uma afronta, uma ofensa, uma intromissão ou algo assim.

Eles são apenas nossos irmãos menos esclarecidos e necessitados de compreensão e ajuda.


Artigos Relacionados

  • » Mudança rápida de ambiente
  • » Em um corpo tatuado
  • » Torrões de solo
  • » Percebendo o envio de mensagem pelo celular
  • » Duas mulheres em outro planeta
  • » Depois da morte
  • » Pessoas em desespero
  • » Corpos no chão
  • » Salão do passado
  • » Texto sobre Projeção Astral na USP / Claro!

  • Mudança rápida de

       Hoje (15/05/2017) eu estava projetado observando o movimento de ...

    Em um corpo tatuado

       Na segunda-feira (24/04/2017) eu estava projetado e entrei em ...

    Torrões de solo

         Hoje (14/04/2017) por volta de 18:30 hs, aproveitando ...

    Percebendo o envio d

       Esta noite (09/04/2017) meu neto veio dormir na ...

    Duas mulheres em out

       Esta noite (02/04/2017) entrei em sintonia com duas mulheres ...