Hoje (29/11/2003) de madrugada, saí projetado dentro de minha casa e deparei com a construção nos fundos de minha casa totalmente fechada e cimentada.
Explicando melhor: há alguns anos atrás, fiz (um pedreiro fez) nos fundos de minha casa uma construção em alvenaria e laje, contendo uma área de serviço, um banheiro, um dormitório e um cômodo maior de 4 X 4 mts.
Pois bem, encontrei tudo fechado e cimentado. A entrada e janelas foram fechadas e cimentadas (com material plasmado ficando semelhante a uma área cimentada ou concretada), ficou parecendo um muro compacto.
Surpreso, chamei familiares para ver.
Não aceitei aquilo, percebi que “alguém” tinha plasmado aquele material.
Com vontade forte dirigi-me a construção e comecei a desfazer aquilo (já havia percebido em experiências anteriores que através da vontade forte posso desfazer coisas plasmadas por umbralinos).
No mesmo instante saiu do dormitório (onde estava escondida) uma entidade com forma assustadora, em perseguição aos meus familiares, que apavorados correram em direção à rua.
Irritado, pois sei que não existem monstros no astral, saí atrás em perseguição a tal entidade e antes que chegasse à rua, com vontade forte consegui travá-la e prendê-la (não sabia que através da vontade forte eu podia travar e prender um umbralino).
No mesmo instante apareceram amigos astrais ou espirituais.
Sob forte emoção despertei no físico, mas antes pude entrever que os tais amigos já controlavam a situação. Devem ter socorrido e levado para algum lugar o tal umbralino.
O senhor pode relatar como era essa forma assustadora desse umbralino?
Olá Honi
Esta experiência é de 2003 e não me lembro mais
Entretanto, umbralinos podem adotar a forma que quiserem, depois que aprendem como fazê-lo
Por isso, quando sair no astral não se impressione com o quê encontrar pela frente, mas aim, procure investigar e descobrir o que é
Uma vez adentrei a região umbralina e tinha um ser esquisito que se assemelhava à gafanhoto (cara de gafanhoto)… ele tentava me atacar, mas mediante uma oração, ele não conseguia se aproximar de mim. Senti um leve medo mas consegui contornar. É tudo muito rápido.
Sim, no astral a consciência adota a forma/aparência que quiser, depois de aprender como fazê-lo
Às vezes como forma de proteção, outras para assustar e se divertir