"O QUE É PROJEÇÃO ASTRAL?
Todas as noites, nossa consciência deixa de se manifestar no corpo físico e passa a se manifestar livremente num universo infinito de coisas fantásticas e maravilhosas... Habituada a esta situação, nossa consciência anseia por se libertar desligando-se instantaneamente de um cérebro físico preso a crendices, medos, condicionamentos e limitações Entretanto, quando a pessoa começa a se libertar de suas "barreiras" e a transcender a si mesma, também começa a ocorrer um fenômeno conhecido por diversos nomes: projeção astral, projeção da mente, desdobramento espiritual, projeção da consciência, sair consciente do corpo físico, experiência fora do corpo (EFC), viagem astral, etc. Porém, para mim, que vivencio este fenômeno todas as noites, passei a considerá-lo como um estado de "CONSCIÊNCIA EXPANDIDA", através do qual, posso pesquisar, investigar, analisar, realizar experiências, etc..."

Uma Entidade dentro de Casa

Hoje (29/11/2003) de madrugada, saí projetado dentro de minha casa e deparei com a construção nos fundos de minha casa totalmente fechada e cimentada.

Explicando melhor: há alguns anos atrás, fiz (um pedreiro fez) nos fundos de minha casa uma construção em alvenaria e laje, contendo uma área de serviço, um banheiro, um dormitório e um cômodo maior de 4 X 4 mts.

Pois bem, encontrei tudo fechado e cimentado. A entrada e janelas foram fechadas e cimentadas (com material plasmado ficando semelhante a uma área cimentada ou concretada), ficou parecendo um muro compacto.

Surpreso, chamei familiares para ver.
Não aceitei aquilo, percebi que “alguém” tinha plasmado aquele material.

Com vontade forte dirigi-me a construção e comecei a desfazer aquilo (já havia percebido em experiências anteriores que através da vontade forte posso desfazer coisas plasmadas por umbralinos).

No mesmo instante saiu do dormitório (onde estava escondida) uma entidade com forma assustadora, em perseguição aos meus familiares, que apavorados correram em direção à rua.

Irritado, pois sei que não existem monstros no astral, saí atrás em perseguição a tal entidade e antes que chegasse à rua, com vontade forte consegui travá-la e prendê-la (não sabia que através da vontade forte eu podia travar e prender um umbralino).

No mesmo instante apareceram amigos astrais ou espirituais.

Sob forte emoção despertei no físico, mas antes pude entrever que os tais amigos já controlavam a situação. Devem ter socorrido e levado para algum lugar o tal umbralino.


Artigos Relacionados

  • » Um anjo no céu
  • » Leitos 6 e 7
  • » Estréia documentário "Voadores"
  • » Forno crematório
  • » O diabo no telefone
  • » Observando o céu
  • » Observando alienígena
  • » Marido preso
  • » Mudança rápida de ambiente
  • » Em um corpo tatuado
  • 2 Comentarios Até agora

    1. Honi disse:

      O senhor pode relatar como era essa forma assustadora desse umbralino?

      • Roberto Pineda disse:

        Olá Honi

        Esta experiência é de 2003 e não me lembro mais

        Entretanto, umbralinos podem adotar a forma que quiserem, depois que aprendem como fazê-lo

        Por isso, quando sair no astral não se impressione com o quê encontrar pela frente, mas aim, procure investigar e descobrir o que é


    Um anjo no céu

           Esta noite (08/10/2017) eu estava projetado dentro ...

    Leitos 6 e 7

       Esta noite (29/09/2017) adquiri consciência em plena atividade ...

    Estréia documentár

        Evento para convidados na estréia ontem (24/09/2017)  no ...

    Forno crematório

        Esta noite (04/09/2017) fui atraído pelas vibrações, sensações ...

    O diabo no telefone

         É interessante observar como, mesmo num ambiente onde ...