"O QUE É PROJEÇÃO ASTRAL?
Todas as noites, nossa consciência deixa de se manifestar no corpo físico e passa a se manifestar livremente num universo infinito de coisas fantásticas e maravilhosas... Habituada a esta situação, nossa consciência anseia por se libertar desligando-se instantaneamente de um cérebro físico preso a crendices, medos, condicionamentos e limitações Entretanto, quando a pessoa começa a se libertar de suas "barreiras" e a transcender a si mesma, também começa a ocorrer um fenômeno conhecido por diversos nomes: projeção astral, projeção da mente, desdobramento espiritual, projeção da consciência, sair consciente do corpo físico, experiência fora do corpo (EFC), viagem astral, etc. Porém, para mim, que vivencio este fenômeno todas as noites, passei a considerá-lo como um estado de "CONSCIÊNCIA EXPANDIDA", através do qual, posso pesquisar, investigar, analisar, realizar experiências, etc..."

Um velho conhecido

Um velho conhecido
Há alguns anos atrás, através de minhas projeções, aos poucos, consegui observar algumas de minhas encarnações passadas
Algumas cenas/lembranças se sobressaem para nossa consciência
Numa delas eu me vi sendo agraciado/homenageado depois da batalha por um rei
Ajoelhado diante do rei, ele me tocava um ombro e depois o outro, concedendo o título de nobreza e destaque
Em seguida ao último gesto, ele me deu violenta espadada na cabeça causando-me a morte instantânea
Também eram comuns as intrigas, as mentiras de traições, o jogo de interesses, os medos, as inseguranças, notadamente entre reis e nobres
Provavelmente ele deve ter alegado depois alguma traição para justificar o gesto
Na experiência que poderá ser lida no link abaixo,  eu senti que meu neto era um velho conhecido
Pois bem, outro dia (26/02/2016) a tarde meu neto ganhou de presente da mãe dele uma espada de brinquedo
Brincando comigo, ele me fez ajoelhar diante dele, tocou um ombro com a espada e depois o outro, concedendo-me o título de “Sir Roberto”
Em seguida, fingiu dar uma violenta espadada no meio da minha cabeça, exatamente igual a cena que vi no meu passado
Extrema coincidência ???
Lembrança intuitiva dele ???
Estranhamente eu senti, naquele momento, que ele é ou pode ser, aquele mesmo rei do meu passado
Eu entendo como sendo natural que as consciências fiquem em sintonia, orbitando umas nas outras, reencarnando ou se manifestando como familiares próximos, dessa forma, substituindo sentimentos ruins por sentimentos bons
Numa quinta feira (25/02/2016) eu passei boa parte da noite projetado, vivenciando uma São Paulo antiga (talvez de 1900), onde não tinha carros nas ruas, porém tinha muitas pessoas circulando por lá
Eu entendo que o consciente coletivo, ou seja, as consciências, tanto desencarnadas como encarnadas (fora do corpo) criam/plasmam estes ambientes no astral (diferentes do físico atual) porque gostam deles, se sentem bem neles e os mantêm com suas vibrações
Em outra noite (27/02/2016) eu estava projetado e em determinado momento eu senti que ia ser atacado por malfeitores, instintivamente para me defender, eu me manifestei na energia à minha volta criando um evento energético gigantesco que envolveu os malfeitores, fazendo-os fugirem assustados
Quanto mais vivenciamos nossas experiências,  cada vez mais mais fantásticas e  maravilhosas se tornam nossas potencialidades e as percepções da realidade à nossa volta

Artigos Relacionados

  • » Um anjo no céu
  • » Leitos 6 e 7
  • » Estréia documentário "Voadores"
  • » Forno crematório
  • » O diabo no telefone
  • » Observando o céu
  • » Observando alienígena
  • » Marido preso
  • » Mudança rápida de ambiente
  • » Em um corpo tatuado
  • 21 Comentarios Até agora

    1. Dinho disse:

      Muito bom relato, Sr. Pineda. Acredito plenamente que possa haver esse tipo de manifestação inconsciente de uma vida anterior na vida atual. Atualmente venho aprendendo bastante sobre a projeção, embora não tenha obtido êxito ainda. Comecei há pouco tempo.
      Acho que minha crença kardecista me trouxe até sua página.
      Recentemente li seu relato sobre tratamento de câncer no astral e gostaria de saber do senhor se algum portador de HIV obteria um tratamento similar.
      Outra dúvida que me ocorre é a seguinte: se projetados não sofreremos mal algum, de que modo o oposto (o bem), como no caso do tratamento de câncer, seria possível?

    2. Matheus disse:

      Interessante.

    3. Pedro Maia disse:

      Roberto, bom dia! Hoje, tive um sonho estranho! Eu via uma cidade em chamas, principalmente na periferia da cidade, havia muitas chamas e na parte central caiam bolas de fogo! Parecia muito real! A cidade era bem escura, como se fosse noite e sem energia elétrica! Apenas a luz das chamas iluminava o local! É um desses sistema de limpeza que ocorre no astral?? A cidade seria em região umbralina?

    4. OLA TUDO BEM E TIPO ASISIM EU TENHO MUITA FACILIDADE PARA FAZER PROJEÇÃO ASTRAL MAIS EU TENHO MUITO MEDO SERA QUE EU POSSO FAZER TRANQUILO.

      E OUTRA COISA TANBEM EU AS VEZES FASSO PROJEÇÃO ASTRAL SEM QUERER MEU CORPO FICA QUERENDO FAZER MAIS NA MINHA CONSCIÊNCIA EU TENTO EVITAR MAIS SE EU FECHAR O OLHO POR UM SEGUNDO MEU CORPO FICA ENTRE OS DOIS LADO

      E OUTRA COISA UMA NOITE EU TIVE UM SONHO MEIO DOIDO QUE ERA PARA ENTRAR TIPO NUN LUGAR MALIGUINO AI EU ACORDEI E FIZ OQUE NO SONHO EU TINHA APRENDIDO E ACABEI INDO PARA LA NO MEU CORPO ASTRAL MESMO EU ESTANDO DORMINDO E MEU CORPO NÃO SE MECHIA SERA QUE VC PODERIA ME DAR UNS CONSSENHOS

      DESCUPE PELO O TAMANHO DO TEXO

    5. Dessa disse:

      Isso me faz lembrar quanta desunião existe no mundo de hoje entre as familias, as vezes sentimos raiva sem explicação de alguem e nem sabemos o porque,isso pode realmente ter um fundo cármico.
      Eu ainda não consegui vizualizar em projeção minhas vidas passadas, mas atraves da astrologia cármica pude perceber várias coisas sobre meus familiares e o porque de sentimentos negativos que nunca pude explicar.
      Talvez isso nâo seja tão claro como na projeção ,mas muitas coisas se encaixaram na minha concivencia com eles.
      Afinal,o sr mantem uma boa relaçâo com seu neto? Eu também acho que não foi apenas coincidencia a repetição dessa cena.

    6. luiz disse:

      No astra se pode de fato “VIAJAR NO ASTRAL” e até dialogar com as pessoas também projetadas do futuro ou do passado, e não apenas assistir como eu pensava a pouco tempo!!!

    7. Julia disse:

      Caro Roberto,

      Gosto muito do seu blog e dos seus relatos.
      Vc já viu um documentário chamado “The Nightmare”?

      É teoricamente um documentário sobre paralisia do sono, mas as pessoas ali retratadas contam experiências de dormir e ver espíritos malignos em seus quartos enquanto não conseguiam se mexer. Em um dos relatos uma das pessoas até mencionou um liame prateado ligando-a até seu corpo na cama.

      Me parecem histórias CLARAS de projeção astral,mas como as pessoas ali estavam com vibração muito baixa deve ter sido por isso que só viram espíritos e entidades ruins.

      Se vc já viu,gostaria que dissesse sua opinião a respeito.
      Se não, acho que seria muito interessante um post seu sobre esse documentário.

      Tenha uma boa semana.
      Julia

    8. Paloma disse:

      Bom eu tenho muitas dúvidas em questão a projeçao e tal.Acho que ja me projetei algumas vezes mas não tenho certeza.De vez em quando eu posso controlar meu próprio sonho,e quando estou sonhando,eu sei que estou sonhando.Teve um dia em que me deitei e veio na minha cabeça,coisas sobre projeção astral e acabei dormindo.Eu senti uma meu corpo ficando cansado,e relaxei,do nada meu corpo pesou e começou um zumbido forte no ouvido e meu coração estava acelerado.O que me assustou foi que eu falava comigo mesma “calma,você vai sair do corpo.É assim que faz” quando eu ouvi uma voz de uma mulher eu estava de bruços ai que o coração disparou.Comecei a ficar com medo,mas a mulher pediu lra me acalmar,não sei porque mas não senti mais medo.Ela foi me instruindo a sair do corpo até que me virei e fiquei sentada em frente a ela.Ela era jovem,perguntei quem ela era,ela me disse que era mãe da mãe da minha avó.E eu comecei a conversar com ela.Ela me explicava e me falava coisas sobre o bem e o mal,que temos que saber como funcionam as coisas.Até que a gente foi para uma casa.Mas acabei acordando com minha mar me chamando.Eu acho que foi um sonho mas queria saber sua opnião.

    9. Fernando disse:

      Olá Roberto,uma dúvida, pesadelos constantes tem haver com entidades malignas, obsessores, encontros, etc?

    10. Ana Paula disse:

      Óla Sr. Roberto.

      Tenho acompanhado os seus relatos e aprendi muito com as suas experiências. Mas há algo que quero esclarecer. O que o senhor tem a dizer das ditas crianças indigo ? Elas são reais ou apenas uma criação mental das pessoas ?

      Ficarei grata se puder compartilhar o seu ponto de vista.

      Abraços e beijos.

    11. Mariana M. disse:

      Ola sr. Roberto, tenho uma duvida que nao tem a ver com esse post mas com outras coisas que o sr ja escreveu, qdo o sr diz que sente os pensamentos e sentimentos das outras pessoas, vc sentem comõ se fossem seus? Como se fosse vc que estivesse sentindo, ou pensando- ou como se espiasse mentalmente os sentimentos deles?
      Vc pode falar mais sobre aquele estado de absoluto, de projeçao em corpo mental, teve mais alguma assim? Como se sente?

    12. Fernando disse:

      Eu não consigo ter projeção astral, isso existe mesmo ?
      E eu tenho muito medo de ver espiritos .. isso me atrapalha ?

    13. Jonathan Rocha disse:

      Olá Roberto Pineda!

      Tenho uma duvida, porque as pessoas sempre tiveram encarnações “honrosas”? Ja vi diversos relatos de pessoas sobre terem descoberto sobre alguma de suas vidas passadas, bem como outros autodeclarados médiuns falarem disso tbm… Ocorre que sempre dizem terem sido alguem importante, como o conhecido de um Rei, servidor do Kaiser, um Europeu rico, um nobre respeitado ou dono de Terras e etc… mas nunca (nunca mesmo) vi ninguém relatar que na vida passada foi um indiano que passava fome, um chinês que trabalhava nas fazendas de arroz e etc…

      • Roberto Pineda disse:

        Olá Jonathan

        Geralmente ficam na consciência e ou são se acesso mais fácil as experiências mais marcantes

        Por exemplo, é mais fácil identificar um castelo e ou monumento que atualmente ainda existe, do que identificar um casebre num lugarejo que não existe mais

        Por outro lado, vivencias de sofrimentos comuns são mais facilmente esquecidas do que vivencias de pompa e de glória

        • Jonathan Rocha disse:

          Mas as vivencias de sofrimentos comuns são aquelas em que mais aprendemos, como poderíamos esquece-las, ja que são importantes?
          Imagine uma pessoa que teve uma vida de pompa e gloria, cheia de mesquinhice, desumilde e arrogante e depois uma vida humilde, cheia de bons aprendizados e valorização por pequenas coisas. Seria mais facil ela se esquecer desta ultima? Como poderiamos evoluir assim?

          Entendo que grandiosidades são mais faceis de serem lembradas, mas apenas grandiosidades materiais?

        • Jonathan Rocha disse:

          Mas Roberto, não faz sentido.

          As vivencias de sofrimento comum deveriam ser as mais lembradas, uma vida de apenas luxo e glória não tem muito aprendizado à nos acrescentar.
          Vide Budha por exemplo, abandonou sua vida de principe para ter uma vida humilde cheia de sabedoria e aprendizados espirituais maravilhosos.

          O que nos adiantaria poder lembrar mais facilmente das vidas de glória do que aquelas miseráveis mas de tremenda importância para nossa evolução espiritual?
          Entende onde quero chegar?

          Abraços, aguardo resposta!

        • Joanthan Rocha disse:

          Pq? Vidas de sofrimento comum sao as que extraímos maior experiência, logo deveriam ser as mais lembradas e n o contrario.
          Pode esclarecer melhor?

    14. marcos megina disse:

      Olá Jonathan Rocha,

      Li suas perguntas. Tenho um amigo que, por acaso, também é médium e que realizou seções de regressão por motivos pessoais. Teve noves experiências passadas e somente em duas delas ele se viu rico e rica (pois em algumas encarnações ele teria sido mulher)ainda assim, nada demonstravam, segundo ele, serem encarnações famosas. Porém em todas essas nove, se exceção, ele teve sérios problemas de inúmeros graus. Conclusão: nem todos tem boas experiências quando se conectam ao seu passado, infelizmente.


    Um anjo no céu

           Esta noite (08/10/2017) eu estava projetado dentro ...

    Leitos 6 e 7

       Esta noite (29/09/2017) adquiri consciência em plena atividade ...

    Estréia documentár

        Evento para convidados na estréia ontem (24/09/2017)  no ...

    Forno crematório

        Esta noite (04/09/2017) fui atraído pelas vibrações, sensações ...

    O diabo no telefone

         É interessante observar como, mesmo num ambiente onde ...