"O QUE É PROJEÇÃO ASTRAL?
Todas as noites, nossa consciência deixa de se manifestar no corpo físico e passa a se manifestar livremente num universo infinito de coisas fantásticas e maravilhosas... Habituada a esta situação, nossa consciência anseia por se libertar desligando-se instantaneamente de um cérebro físico preso a crendices, medos, condicionamentos e limitações Entretanto, quando a pessoa começa a se libertar de suas "barreiras" e a transcender a si mesma, também começa a ocorrer um fenômeno conhecido por diversos nomes: projeção astral, projeção da mente, desdobramento espiritual, projeção da consciência, sair consciente do corpo físico, experiência fora do corpo (EFC), viagem astral, etc. Porém, para mim, que vivencio este fenômeno todas as noites, passei a considerá-lo como um estado de "CONSCIÊNCIA EXPANDIDA", através do qual, posso pesquisar, investigar, analisar, realizar experiências, etc..."

Uma Rua Ligando Dois Planos

Hoje (24/06/2004) eu estava projetado e saí perambulando pelas ruas próximas ao meu bairro.

 Num determinado momento eu estava olhando as casas e uma praça gramada, quando percebi, com espanto, uma nova rua saindo de um local onde eu sabia que no físico era uma curva com uma pequena elevação de terra.

 No físico não há nada naquele local, é apenas um espaço aberto.

 Observei que esta nova rua saía dali, como se fosse um prolongamento da rua que existe no físico.

 Era como se fosse uma rua nova.

 Dava para perceber que no físico a rua tinha o asfalto gasto, sujo, e no astral, a nova rua parecia ter sido asfaltada recentemente e coberta com uma camada de piche.

 Comecei a andar naquela rua e logo entrei numa espécie de avenida cheia de pessoas por lá, enquanto que no físico, não havia quase ninguém nas ruas.

 O movimento era intenso, havia muita coisa por lá… Porem a estranheza da situação me “puxou” de volta para meu corpo físico.

Este local onde fotografei denomina-se ALAMEDA JORGE CAMPESTRINI no Bairro Cidade Jardim, em Sorocaba-SP No fundo da foto há uma praça É exatamente nessa praça, entre o poste que se vê ao fundo e a placa que sinaliza contra-mão, que começa a Rua que eu vi no astral, interligando os dois planos


Artigos Relacionados

  • » Observando o céu
  • » Observando alienígena
  • » Marido preso
  • » Mudança rápida de ambiente
  • » Em um corpo tatuado
  • » Torrões de solo
  • » Percebendo o envio de mensagem pelo celular
  • » Duas mulheres em outro planeta
  • » Depois da morte
  • » Pessoas em desespero
  • 4 Comentarios Até agora

    1. sandra disse:

      Bom dia,

      Lendo este post quero lhe perguntar eu já passei uma experiência semelhante que deixou com muitas dúvidas, eu estava projetada e resolvi tentar sair de casa abri a porta e olhei lá fora apesar de reconhecer ser a mesma rua o mesmo bairro que moro ele estava diferente escuro, denso, vazio estranho fiquei com medo e não sai pra fora.

      • Roberto Pineda disse:

        Olá Sandra

        Fique tranquila, pois no astral não usamos olhos, mas sim, percebemos as coisas com a consciência

        Geralmente no astral quando estamos com um bom nível de percepção e lucidez, enxergamos as coisas de forma muito nítida, como se fosse dia

        Entretanto, se estivermos com as vibrações densas, podemos ter dificuldades para enxergar e ou nossa percepção pode causar estranhas impressões

        Procure sutilizar suas vibrações que o problema desaparece

    2. Lucas disse:

      Olá, sou novo no site e já achei varias coisas e tenho umas duvidas:
      1- é possível encontrar outras pessoas projetadas no astral? que sejam reais? se sim, como posso saber se a pessoa foi plasmada ou se é real?
      2- se realmente for possível ter pessoas reais projetadas, consigo ver suas plasmações? ou apenas eles podem ver?(suas aparências, naves, e outras plasmações)
      3- se eu criar intencionalmente ou sem querer uma rua ou algo plasmado e se for mesmo possível existir pessoas reais projetadas, elas conseguiram ver minhas ruas, cidades, etc?
      4- minha principal duvida: onde posso aprender a me projetar no plano astral? pois descobri a existência do plano astral recentemente e não sei como posso me projetar. já sei o que pode acontecer quando eu me projetar, para eu ter cuidado com o que penso, etc. só quero saber como posso me projetar


    Observando o céu

       Esta noite (16/07/2017) observei que muitas pessoas no astral, ...

    Observando alieníge

     Hoje (08/07/2017) voltei de viagem e depois de dirigir ...

    Marido preso

        Hoje (17/06/2017) eu estava no astral quando fui ...

    Mudança rápida de

       Hoje (15/05/2017) eu estava projetado observando o movimento de ...

    Em um corpo tatuado

       Na segunda-feira (24/04/2017) eu estava projetado e entrei em ...