"O QUE É PROJEÇÃO ASTRAL?
Todas as noites, nossa consciência deixa de se manifestar no corpo físico e passa a se manifestar livremente num universo infinito de coisas fantásticas e maravilhosas... Habituada a esta situação, nossa consciência anseia por se libertar desligando-se instantaneamente de um cérebro físico preso a crendices, medos, condicionamentos e limitações Entretanto, quando a pessoa começa a se libertar de suas "barreiras" e a transcender a si mesma, também começa a ocorrer um fenômeno conhecido por diversos nomes: projeção astral, projeção da mente, desdobramento espiritual, projeção da consciência, sair consciente do corpo físico, experiência fora do corpo (EFC), viagem astral, etc. Porém, para mim, que vivencio este fenômeno todas as noites, passei a considerá-lo como um estado de "CONSCIÊNCIA EXPANDIDA", através do qual, posso pesquisar, investigar, analisar, realizar experiências, etc..."

Um Resgate Difícil

Esta noite (06/10/2005) participei de um resgate difícil, juntamente com dois socorristas desencarnados.

 

O necessitado estava nas profundezas do que me pareceu ser uma espécie de buraco no chão, medindo aproximadamente uns 60 centímetros de diâmetro e sua profundidade aparentemente era superior a uma centena de metros, ou seja, era um buraco estreito e profundo.

 

Não me agradava a ideia de mergulhar naquele buraco, cheio de energias malignas, pois a sensação de claustrofobia poderia fazer com que eu fosse “puxado” involuntariamente para meu corpo físico

 

Um dos socorristas se prontificou a descer lá…

 

Decidimos então, que e eu e o outro vibraríamos em conjunto no sentido de protegermos o socorrista, por alguns momentos, daquelas vibrações malignas, dando a ele condições de efetuar o resgate do necessitado.

 

Para facilitar a entrada, o tal socorrista plasmou em si mesmo uma forma arredondada e comprida e mergulhou naquele buraco, voltando em seguida com o resgatado que foi levado no mesmo instante para um posto de socorro.

_____________________

O necessitado era um desencarnado que demonstrava condições de ser socorrido

 

Quando eu estou no astral, geralmente eu sinto, pressinto, ou sou atraído para determinada pessoa desencarnada que comece a vibrar de forma diferente do lugar onde ela (a pessoa) está, ainda que seja nas piores regiões do umbral.

 

As vezes também sou atraído para encarnados, conforme o demonstram muitos dos meus relatos

 

No astral, parece que tudo funciona por vibração, por sintonia.


Artigos Relacionados

  • » Observando o céu
  • » Observando alienígena
  • » Marido preso
  • » Mudança rápida de ambiente
  • » Em um corpo tatuado
  • » Torrões de solo
  • » Percebendo o envio de mensagem pelo celular
  • » Duas mulheres em outro planeta
  • » Depois da morte
  • » Pessoas em desespero
  • 2 Comentarios Até agora

    1. Miguel SP disse:

      nossa mais como esse desencarnado foi parar nesse no fundo desse buraco? ele mesmo se alto jogou com suas vibrações nesse profundo buraco?

      • Roberto Pineda disse:

        Olá Miguel

        As vezes o desencarnado se sente culpado, quer se isolar, se esconder e constrói este tipo de situação em torno de si mesmo


    Observando o céu

       Esta noite (16/07/2017) observei que muitas pessoas no astral, ...

    Observando alieníge

     Hoje (08/07/2017) voltei de viagem e depois de dirigir ...

    Marido preso

        Hoje (17/06/2017) eu estava no astral quando fui ...

    Mudança rápida de

       Hoje (15/05/2017) eu estava projetado observando o movimento de ...

    Em um corpo tatuado

       Na segunda-feira (24/04/2017) eu estava projetado e entrei em ...