"O QUE É PROJEÇÃO ASTRAL?
Todas as noites, nossa consciência deixa de se manifestar no corpo físico e passa a se manifestar livremente num universo infinito de coisas fantásticas e maravilhosas... Habituada a esta situação, nossa consciência anseia por se libertar desligando-se instantaneamente de um cérebro físico preso a crendices, medos, condicionamentos e limitações Entretanto, quando a pessoa começa a se libertar de suas "barreiras" e a transcender a si mesma, também começa a ocorrer um fenômeno conhecido por diversos nomes: projeção astral, projeção da mente, desdobramento espiritual, projeção da consciência, sair consciente do corpo físico, experiência fora do corpo (EFC), viagem astral, etc. Porém, para mim, que vivencio este fenômeno todas as noites, passei a considerá-lo como um estado de "CONSCIÊNCIA EXPANDIDA", através do qual, posso pesquisar, investigar, analisar, realizar experiências, etc..."

Um Planeta de Solo Incandescente

Deitei-me hoje (02/12/2002) à noite e após ler um pouco, tentei uma projeção. Senti o formigamento tomar conta de todo o meu corpo e em instantes saí. 

Senti a atmosfera pesada e não quis ver nada, ansiava por buscar níveis mais altos, me senti subindo muito. Pedi lucidez e instantaneamente meus pés tocaram o solo.

 Percebi que era um solo incandescente, de lava pura, porém, não era quente, era morno e agradável. Olhei em volta e vi que estava em um planeta distante, era um espetáculo de rara beleza. Tinha alguns planetas ou luas próximos, não fosse por isso eu julgaria estar no Sol.

Era um planeta muito colorido.

 Percebi pessoas iluminadas, como se fossem feitas de luz, trajavam-se à moda antiga, com longas túnicas brancas. Sorriram para mim, felizes e radiantes. Pareciam compreender por que eu estava ali. Eles caminhavam tranquilamente como se estivessem passeando e apreciando o ambiente. 

 Vi acima de nós um universo cheio de bilhões de estrelas grandes e brilhantes, bem diferentes do que vemos na Terra.

Compreendi que aquelas pessoas não precisavam de moradia, de alimentação.

Eles tinham tudo em si próprios, exalavam amor e felicidade intensos. Foi uma experiência extremamente gratificante. Pena que eu não pude ficar lá para sempre.


Artigos Relacionados

  • » Um anjo no céu
  • » Leitos 6 e 7
  • » Estréia documentário "Voadores"
  • » Forno crematório
  • » O diabo no telefone
  • » Observando o céu
  • » Observando alienígena
  • » Marido preso
  • » Mudança rápida de ambiente
  • » Em um corpo tatuado
  • 3 Comentarios Até agora

    1. Daniel disse:

      Ola roberto
      Vc diz em varios momentos de vibrações boas e ruims, que nós precisamos ter vibrações boas, mas como eu faço pra ter vibrações boas?

      • Roberto Pineda disse:

        Olá Daniel

        Procure desenvolver e manter uma constante (padrão vibratório) de bons pensamentos, sentimentos, atos, palavras e sintonias

    2. Julio Cesar disse:

      Formidavel.
      Gostaria tanto de ter uma experiência assim.


    Um anjo no céu

           Esta noite (08/10/2017) eu estava projetado dentro ...

    Leitos 6 e 7

       Esta noite (29/09/2017) adquiri consciência em plena atividade ...

    Estréia documentár

        Evento para convidados na estréia ontem (24/09/2017)  no ...

    Forno crematório

        Esta noite (04/09/2017) fui atraído pelas vibrações, sensações ...

    O diabo no telefone

         É interessante observar como, mesmo num ambiente onde ...