"O QUE É PROJEÇÃO ASTRAL?
Todas as noites, nossa consciência deixa de se manifestar no corpo físico e passa a se manifestar livremente num universo infinito de coisas fantásticas e maravilhosas... Habituada a esta situação, nossa consciência anseia por se libertar desligando-se instantaneamente de um cérebro físico preso a crendices, medos, condicionamentos e limitações Entretanto, quando a pessoa começa a se libertar de suas "barreiras" e a transcender a si mesma, também começa a ocorrer um fenômeno conhecido por diversos nomes: projeção astral, projeção da mente, desdobramento espiritual, projeção da consciência, sair consciente do corpo físico, experiência fora do corpo (EFC), viagem astral, etc. Porém, para mim, que vivencio este fenômeno todas as noites, passei a considerá-lo como um estado de "CONSCIÊNCIA EXPANDIDA", através do qual, posso pesquisar, investigar, analisar, realizar experiências, etc..."

Um Pedido Inusitado

Esta noite (03/09/2005) recebi um pedido inusitado de uma senhora que está com o marido muito enfermo no físico e soube que se percorresse todos os cômodos da minha casa com seu marido, ele poderia melhorar

 

Apesar de surpreso, concordei no ato, afinal no plano físico tenho recolhido alguns parentes enfermos na minha casa e no plano astral o atendimento a necessitados e desconhecidos é muito maior.

 

Logo em seguida a tal mulher trouxe o marido, que deve estar muito enfermo no físico, pois apesar de estar em seu corpo astral, caminhava lentamente, apoiando-se na mulher… Aparentava estar bastante debilitado

 

Observei que dois cachorros de pequeno porte (também fora do físico) acompanhavam o casal. Com surpresa vi que o Átila (meu cachorro pastor alemão

http://projecaoastral.com/experiencias/meu-cachorro-atila-no-astral sentado tranquilamente, olhava os dois cachorrinhos, abanando o rabo, como a querer brincar. Ao contrário do que ele faz no físico, pois quando vê outro cachorro ele vai em cima querendo agarrá-lo, mordê-lo e late furiosamente.

 

Voltei minha atenção para o casal e vi que eles entravam num cômodo, paravam lá por alguns instantes, como se estivessem absorvendo a energia do ambiente e depois iam para outro cômodo.

 

Não sei ao certo se as energias do ambiente podem revigorar o enfermo ou se por acreditarem naquilo, funcionaria como uma espécie de “efeito placebo”

 

Em seguida o telefone no físico tocou e eu voltei (fui puxado) para meu corpo. Era uma ligação da cunhada de um casal de idosos, nossos vizinhos, avisando que seu marido sofreu um derrame e estava internado no hospital. Olhei no relógio e marcava 07h29min.

 

_______________________

 

É curioso como às vezes no astral as coisas funcionam de forma igual ao físico e às vezes de forma diferente

 

Um pouco antes eu estive numa universidade e vi que os alunos assistiam a aula normalmente como se estivessem no físico, porém, alguns estavam deitados no chão entre as cadeiras. Apesar de estarem no astral mostravam-se sonolentos, cansados. Talvez estivessem sob alguma influencia de seus corpos físicos que naquele momento certamente deixaram deitados dormindo

 

Um pouco antes também, eu havia observado que num supermercado muitas pessoas enchiam os carrinhos de gêneros alimentícios. Alguns eram necessitados e provavelmente acordarão no físico com seus armários vazios, tendo apenas “sonhado” que faziam compras.

Claro que esta situação é uma ilusão, pois conforme já descrevi em observações anteriores, as pessoas não pegam o objeto físico, mas apenas têem a ilusão de pegá-los, plasmando-os instantaneamente.

 

Curiosamente a mente humana (no astral ou no físico) crê como sendo real uma situação onde atuam alguns de seus cinco sentidos, tal qual ocorre no físico: visão, audição, tato, olfato e paladar
 

Talvez por isso seja tão difícil às pessoas perceberem que estão no astral


Artigos Relacionados

  • » Mudança rápida de ambiente
  • » Em um corpo tatuado
  • » Torrões de solo
  • » Percebendo o envio de mensagem pelo celular
  • » Duas mulheres em outro planeta
  • » Depois da morte
  • » Pessoas em desespero
  • » Corpos no chão
  • » Salão do passado
  • » Texto sobre Projeção Astral na USP / Claro!

  • Mudança rápida de

       Hoje (15/05/2017) eu estava projetado observando o movimento de ...

    Em um corpo tatuado

       Na segunda-feira (24/04/2017) eu estava projetado e entrei em ...

    Torrões de solo

         Hoje (14/04/2017) por volta de 18:30 hs, aproveitando ...

    Percebendo o envio d

       Esta noite (09/04/2017) meu neto veio dormir na ...

    Duas mulheres em out

       Esta noite (02/04/2017) entrei em sintonia com duas mulheres ...