"O QUE É PROJEÇÃO ASTRAL?
Todas as noites, nossa consciência deixa de se manifestar no corpo físico e passa a se manifestar livremente num universo infinito de coisas fantásticas e maravilhosas... Habituada a esta situação, nossa consciência anseia por se libertar desligando-se instantaneamente de um cérebro físico preso a crendices, medos, condicionamentos e limitações Entretanto, quando a pessoa começa a se libertar de suas "barreiras" e a transcender a si mesma, também começa a ocorrer um fenômeno conhecido por diversos nomes: projeção astral, projeção da mente, desdobramento espiritual, projeção da consciência, sair consciente do corpo físico, experiência fora do corpo (EFC), viagem astral, etc. Porém, para mim, que vivencio este fenômeno todas as noites, passei a considerá-lo como um estado de "CONSCIÊNCIA EXPANDIDA", através do qual, posso pesquisar, investigar, analisar, realizar experiências, etc..."

Um lugar sem saída

um-lugar-sem-saida    Esta noite (09/10/2016) eu estava perambulando no astral quando encontrei uma daquelas ligações entre dois planos
Geralmente as consciências das pessoas procuram justificar as mudanças entre dois planos das mais variadas formas, tais como, uma escadaria, uma rua, uma passagem, um portal, etc
Minha intuição me dizia para subir as escadas, porém, como sou curioso e gosto de explorar os locais, segui em frente…
O lugar parecia uma andar em construção, com entulhos e sujeira
Existiam diversas escadarias que não levavam a lugar algum, pois estavam bloqueadas no alto
Percebi então que o lugar não tinha saída e era uma espécie de “armadilha” de vampirizadores
Eles tinham a aparência de mulheres nuas, porém, devido seus vícios apresentavam horríveis deformidades em seus corpos
Quando isso acontecer com você e se sentir preso, não encontrando nenhuma saída…
Não entre em pânico, mantenha a calma
Procure sutilizar suas vibrações, despertando em si próprio, sentimentos bons
Em seguida, se concentre em sair dali que você se desloca instantaneamente para outro lugar
Pense em seu corpo físico, por exemplo
Procure entender que nada e nem ninguém no astral pode aprisionar você
Você só fica preso, se estiver em sintonia com o lugar
Basta mudar suas vibrações que você sai dali facilmente

Artigos Relacionados

  • » Um anjo no céu
  • » Leitos 6 e 7
  • » Estréia documentário "Voadores"
  • » Forno crematório
  • » O diabo no telefone
  • » Observando o céu
  • » Observando alienígena
  • » Marido preso
  • » Mudança rápida de ambiente
  • » Em um corpo tatuado
  • 16 Comentarios Até agora

    1. Adriano disse:

      Olá sr. Roberto!

      Há anos acompanho o seu site. Sempre consulto-o como parâmetro de minhas tentativas de obter a projeção lúcida. Já tive um semidesprendimento há anos.

      O relato “Um Lugar Sem Saída” veio ao encontro de uma passagem de um sonho que tive hoje: vi uma rampa de escada que descia e que depois parecia que abria para outra rampa ainda mais abaixo “contra” minha constatação que não havia outra rampa ali.

      Percebo que é mais fácil tentar as saídas depois de ter dormido algumas horas (tenho anotado as sensações para tentar compreender o processo), parece que o corpo físico fica mais tolerante a isso, tenho observado o “alto padrão” de pensamentos que o senhor indicou no site, das vezes que tento sair quando vou dormir acabo perdendo a consciência, mas o que gostaria de perguntar ao senhor é se a saída é automática ou temos que aplicar a força da vontade para isso, das vezes que tento é o corpo físico que tenta levantar-se.

      Obrigado, Adriano.

    2. Silveirajunior2015 disse:

      Sr.roberto, como o senhor descubriu que e possivel criar/plasmar coisas no astral? E quando descubriu que coisas o senhor começou a plasmar?

    3. Rangel disse:

      Bom dia, isso aconteceu e acontece comigo as vezes, e nessas horas diante de um problema fica mais lucido, ai acontece que nem no matrix, surgem espécies de “agentes smith” pra tentar me “botar pra dormir” ai se não consigo voar e fugir, distribuo porrada pra tudo que é lado e acabo acordando (essa ultima sei que não é melhor das opções) :^(

    4. Jackson disse:

      Bom dia Sr Roberto Pineda.
      Hoje, acredito que tive a minha primeira projeção astral. Foi como alguns leitores citaram, forte energia envolto do meu corpo e cada vez mais intensa, estava deitado ate que senti vontade de me sentar. Porém, meu corpo repousava.Senti uma leveza, como se eu tivesse flutuando. E olho ao redor do quarto, vejo que era dia, e vou caminhando ate sair de casa e vejo algumas pessoas, entre ela meu pai e irmão. Havia também outras, nas quais nao reconheci nenhuma, me apresentei normalmente a elas. O estranho é que ao olhar em direcao a rua, vi um homem com corpo deformado, e parecia que tentava vestir uma “pele”, ele nao percebeu que estava ali. Foi quando senti medo e retornei. Neste caso, também seria uma armadilha de vampirizadores?. Obrigado.

    5. Rodrigo disse:

      Olá!
      Minhas experiências de projeção são muito recentes, cerca de dois meses mais ou menos.
      Nunca sabia se realmente eram experiências ou sonhos, até que uma vez, nesse suposto sonho, estava em um lugar vazio e senti uma presença ameaçadora.
      No momento,pensei que gostaria de sair daquele lugar e VOLTAR AO MEU CORPO.Logo em seguida,acordei e senti uma fina dor de cabeça. Percebi que aquilo não havia sido um sonho..mesmo assim ainda fico confuso pq essa experiência não acontece direto.
      Minha pergunta é: Quando isso voltar acontecer, posso enfrentar essa presença ou devo retroceder e voltar ao meu corpo?

      Conheci essa página hoje e estou lendo mais sobre o assunto.Um grande abraço e obrigado pela atenção.

    6. Roberta Mendes disse:

      Oi Roberto, tudo bem? Faz um tempo que vem estudando projeção astral, sempre leio os teus relatos. A bastante tempo tinha paralisia do sono, só que não fazia idéia do que se tratava, na minha igreja diziam que era por não estar em comunhao com Deus. Até descobrir que era projecao semi conciente sofri bastante. Desde entao venho tentando me projeta, confesso que tenho bastante medo do que eu possa encontrar, mas nao estou conseguindo te sucesso nas minhas projeções. Faço técnica de respiração, sinto meu corpo adormecer,aí nesse momento sinto algo bem diferente como que um pressão em todo corpo e não consigo sair. O que pode ser isso?

    7. Nadia disse:

      Olá, estou gostando mto dos relatos, dia 10/10 eu não consegui ir enfrente por medo, foi a primeira vez que aconteceu isso .. meu corpo todo estava vibrando e eu ouvi um canto muito agudo , e só isso que eu escutava, por eu n saber o que era eu logo abri os olhos e mexi meu corpo. Agora que eu sei o que é estou mais tranquila.

    8. Alexandre disse:

      Olá, SR Roberto Pineda!
      Há dois anos acompanho sua página, leio seus relatos e aprendi um pouco sobre projeção astral, mas no máximo consegui algumas catalepsias projetiva. Nas suas respostas o Sr fala muito em “percepção” e isso me faz imaginar algo muito subjetivo e às vezes somo esse sentimento com tanta dificuldade para projeção consciente e chego a duvidar disso tudo achando que isso é obra do nosso cérebro. Para o Sr a multidomensionalidade, a reencarnação e a nossa realidade ou ainda desconfia que isso tudo pode ser uma peça do nosso subinconsciente?
      Antes de tudo gostaria de agradecer pela atenção e o carinho que trata aqueles que o acompanham pelo site.
      Muito obrigado!

    9. S.S Souza disse:

      Olá amigo,tive minha primeira projeção hoje, foi incrível, dei muita risada.

    10. Maike disse:

      Boa noite sr Pineda, a muito tempo não estava conseguindo me projetar, de repente entrei em EV, relaxei e me senti voando, me vi em um lugar maravilhoso, muitas árvores, muito verde, um verdadeiro paraíso, fui chegando em uma cidade, tinha umas estruturas um pouco diferentes da nossa, aí pensei comigo “meu corpo ta bem, estou deitado na cama, vou aproveitar” acho q foi meu erro, acabei retornando contra minha vontade, acredito q fiquei um pouco preocupado,pode parecer bobagem, por exemplo: insetos etc, o sr me ensinou uma técnica de unir as mãos para não voltar logo, se conseguir me projetar de novo colocarei em prática, forte abraço

    11. Paloma disse:

      Há muito tempo tenho sonhos,aliás,sonho quase todos os dias,e lembro desses sonhos,mas o de hoje foi diferente,nunca senti as coisas da forma como senti essa noite…a percepção que eu tinha das cores era absurda,eu sentia tudo,o ambiente parecia um espelho desse mundo,porém eu conseguia flutuar,e não era algo fácil,era preciso muita concentração,e as pessoas se assustavam com aquilo,muitos rostos desconhecidos que eu olhava e tentava encontrar nas minhas lembranças,e nada…permaneci nesse plano por bastante tempo,tanto que chegava a me questionar se ja estaria acordada,e então eu tirava a prova real (coisas que não seria possível eu fazer no plano físico),a parte mais incrível foi ter lucidez e pensar durante aquilo,ser capaz de pelo menos por um tempo estar ciente de que aquilo existia,eu ja havia sentido essa sensação antes,há muuuuito tempo atrás,e agora estou tentando entender e aprender a como voltar a visitar esse lugar.

    12. Diogo disse:

      Ola Sr Roberto Pineda sempre lhe acompanho excelente trabalho que vem fazendo,faz algum tempo que não vejo comentários das pessoas e post sobre suas projeções,tenho algumas duvidas que carrego comigo se puder ajudar serei muito grato
      Me chamo Diogo,gostaria de saber o seguinte se estamos no astral como encarnados nossos,acessos a colônias são diferente de quem esta desencarnando ou acesso para diversos planos são o mesmo para ambos.
      Se tudo depende de sintonia de uma alma ou consciência negativa ou positiva com pensamentos com diversos nivel de vibrações,por exemplo eu sou um umbralino que vago por muito tempo na terra ou espirito obsessor mais eu tenho a consciência que eu elevar meus pensamentos eu posso entrar e sair de qualquer lugar só aumenta e abaixar a vibração que entro e qualquer plano pelo que sempre vejo no seus comentários você sempre comenta que somos livres no astral,não precisamos de mentores ou amparadores espirituais,que sempre pode entrar e sair ou um outro espirito não de barrar para entrar naquele plano,mais tenho algumas dúvidas se todos espíritos ou consciência,fossse livre para andar e sendo livre no astral não seria muita bagunça como na terra,cada qual fazer o que acha e tocando a vida,como existe diversas colônias no espiritual e as pessoas vivem em grupos como aqui na terra,um exemplo se eu densercarna eu posso fazer o que bem entender no plano espiritual não preciso viver em grupos etc posso ser livre.
      Uma outra dúvidas que tenho e sobre entidades religiosas,como na umbanda se pelo que relata as consciências são livres,não tem vícios etc acho muito lindo o trabaljo da umbanda e do kardecismo,mais a questão se espíritos não tem vício ou outras ligação com o plano físico,uma entidade desce no plano físico da passe pede uma oferenda ou algo do tipo dependendo do lugar pode até fazer o mal,como o bem ajudar na saúde etc,como eles pode interferir na nossas vidas,ver o futuro ou aconselha para algo,e do exus que são os que estão mais próximos na terra pela umbanda são espiritos evoluídos que ficarão para ajudar os homens na terra,pelo que sempre vejo nas respostas que só agente mesmo pode como aceita ou não a influência,mais se tem a lei da vida de progredirmos e evoluir que deus,no deixou nosso livre arbítrio de escolha,algumas pessoas não tem que sofrer na vida,outras tem que ser ricas,etc.Um bom exemplo o filme nosso lar como eles vive se não ê muito daquele jeito que se vive no astral então é tudo balela ou não que já que você participa de socorros,se formos tão livres no astral os outros espiritos menos evoluídos não teria auxilio você no plano astral pode se negar de fazer algo,e seguir sua vida ou podemos eer impendidos pelo superiores.
      Espero que entenda meu raciocínio gosto muito do seu site sempre leio aprendo muito texto um pouco grande,um grande abraço

    13. Allefe disse:

      Olá sr.pineda desde quê eu descobri a projeção astral sempre me pergunto oque você vê quando olha para o espelho durante o plano astral ?

    14. Pablo disse:

      oq o senhor tem a me dizer sobre a fatalidade com a Chapecoense? será se eles ficaram bem?

    15. Gabriela K. Santos disse:

      Me encontrei em estado parecido com o seu em algumas semanas atrás, não sabia o que fazer estava em um lugar que parecia ser moderno não sei explicar mais era tudo muito claro e branco, eu não conseguia sair de lá e havia um cara que me perseguia não sei dizer se era um vampirizador mais senti muito medo e não sabia o que fazer era desesperador. Ai voltei!
      Obrigado por partilhar suas experiencias, da próxima vez que estiver nessa situação irei me lembrar de ficar calma e ir pra outro lugar. 🙂

    16. Nour disse:

      Oi, gostaria de saber se voce tem conhecimento do que poderia ter te acontecido caso tivesse permanecido mais tempo ali e esperado pra ver o que eles fariam com você? Eu fui parar outro dia em uma cela, era grande mas estava vazia e não achava a saída, pra falar a verdade nem sei como voltei, mas ao oer esse relato fiquei imaginando se na cela que eu estive também tivessem esses vampirizadores, o que teriam feito.


    Um anjo no céu

           Esta noite (08/10/2017) eu estava projetado dentro ...

    Leitos 6 e 7

       Esta noite (29/09/2017) adquiri consciência em plena atividade ...

    Estréia documentár

        Evento para convidados na estréia ontem (24/09/2017)  no ...

    Forno crematório

        Esta noite (04/09/2017) fui atraído pelas vibrações, sensações ...

    O diabo no telefone

         É interessante observar como, mesmo num ambiente onde ...