"O QUE É PROJEÇÃO ASTRAL?
Todas as noites, nossa consciência deixa de se manifestar no corpo físico e passa a se manifestar livremente num universo infinito de coisas fantásticas e maravilhosas... Habituada a esta situação, nossa consciência anseia por se libertar desligando-se instantaneamente de um cérebro físico preso a crendices, medos, condicionamentos e limitações Entretanto, quando a pessoa começa a se libertar de suas "barreiras" e a transcender a si mesma, também começa a ocorrer um fenômeno conhecido por diversos nomes: projeção astral, projeção da mente, desdobramento espiritual, projeção da consciência, sair consciente do corpo físico, experiência fora do corpo (EFC), viagem astral, etc. Porém, para mim, que vivencio este fenômeno todas as noites, passei a considerá-lo como um estado de "CONSCIÊNCIA EXPANDIDA", através do qual, posso pesquisar, investigar, analisar, realizar experiências, etc..."

Um lindo espetáculo no céu

Esta noite (27/08/2013) eu estava nas regiões umbralinas, observando as atividades de alguns desencarnados, até que em determinado momento eu resolvi sair para fora da casa onde eu estava
 
Fiquei maravilhado com a gigantesca quantidade de estrelas que vi  no céu, pareciam bilhões que estavam no horizonte
 
Uma multidão de umbralinos transitavam por ali e muitos, alheios à aquilo tudo, nem olhavam para o céu verdadeiramente inspirador
 
Olhei para cima e vi uma enorme quantidade de formas passando em grande velocidade
 
O céu estava muito movimentado
 
Quando estamos projetados podemos perceber coisas a grandes distancias como se estivessem próximas
 
Muitas daquelas formas eram de energia, outras eram meteoritos, outras eram o chamado lixo espacial
 
As vezes, dependendo das vibrações e dos lugares onde estivermos, podemos enxergar a noite
 
Eu poderia passar horas apreciando aquele espetáculo maravilhoso, porém, eu queria continuar observando outras coisas por aí

Artigos Relacionados

  • » Um anjo no céu
  • » Leitos 6 e 7
  • » Estréia documentário "Voadores"
  • » Forno crematório
  • » O diabo no telefone
  • » Observando o céu
  • » Observando alienígena
  • » Marido preso
  • » Mudança rápida de ambiente
  • » Em um corpo tatuado
  • 28 Comentarios Até agora

    1. André Lemos disse:

      Já tive duas experiências de olhar para o céu durante uma projeção (todas as duas só tomei conhecimento da projeção durante essa observação) e conseguia ver os planetas com uma proximidade e nitidez incrível. Em uma delas uma estrela cadente parecia abrir o céu literalmente como um zíper, a parte que abria ficava próxima e eu podia ver o universo bem próximo. Da segunda vez, a pouco mais de duas semana, as constelações inicialmente pareciam pontos vermelhos, iam se aproximando e conseguia ver os planetas, eu em minha “lucidez” rs, quase um sonâmbulo, entrei correndo em casa para pegar a maquina fotográfica, quando voltei conseguia ver cada detalhe dos planetas que se aproximavam. Novamente parabéns pelo site, ainda continuo no esforço para sair consciente.

    2. Ernandes Soares disse:

      Olá Pineda!

      Seria possível um carro no físico, alarmar por causa de uma presença do astral?
      Um dia desses estava projetado e um carro começou a apitar, e eu sabia que ele estava no físico… seria coincidência ou isso é possível?

    3. Ana disse:

      Olá Roberto,

      Acha possível que alguém estando no físico, consiga fazer os objetos mexerem-se sozinhos?

      • Roberto Pineda disse:

        Olá Ana

        Eu levei um tempão para conseguir mexer com objetos no físico

        Tive a impressão de ser necessário se criar as condições vibratórias adequadas para tal

        • victor disse:

          Olá Roberto,

          Segundo o espiritismo, efeitos físicos são possíveis quando dá presença de um médium capaz de fornecer tais fluidos, ou quando no local ocorreu alguma morte brutal, de tal forma que esses fluidos são tão latentes e manipuláveis pelos espíritos, esse fluido é denominado ectoplasma. tente deslocar objetos próximo a um médium “ativo” ( muitos tem a sensibilidade ou melhor a faculdade mediúnica bastante desenvolvida e não sabem, porém todos nós somos médiuns em algum grau, porque somos todos influenciados por espíritos. )

          • Roberto Pineda disse:

            Olá Victor

            Essa é uma forma de entendimento do espiritismo

            Porém, se assim o fosse, isso, criaria uma dependência de encarnados

            E o que eu percebo no astral é que as consciências não dependem de nada e de ninguém para fazer as coisas

            • victor disse:

              Olá Roberto,

              As consciências no astral são livres para criarem seu ambiente de acordo com aquilo que guardam no seu intimo. Mas fenômenos de efeito físico só são possíveis nesses casos que citei, inclusive em um dos seus relatos que lí ano passado não lembro bem qual, você diz que conseguiu estando projetado apertar um botão no elevador e a moça que estava ao seu lado se assustou, ou seja a moça era uma médium e a “energia” dela, foi usada por você incoscientemente. Alguns epiritos por exemplo se materilizam em centros espíritas mesmo não querendo, por causa da presença de um médium no ambiente.

              ____________________________________________________

              Roberto Pineda responde:

              Olá Victor

              Isso reflete um entendimento espírita, porém, não corresponde ao que eu vejo, sinto e percebo no astral

              Nossa consciência pode ter ascendência sobre todas as coisas

              Temos que nos libertar, mesmo aqui no físico, de formatos e dependências, pois somos consciências verdadeiramente livres e independentes

    4. Afranio Lima Salgado disse:

      Olá Roberto Pineda e internautas:
      Aconteceu comigo em meados de dezembro do ano passado, eu era um drogado e fazia constante uso de narcóticos para sustentar o vício de um “encosto”, (individuo desencarnado que mesmo apos sua morte física usa drogas, comete erros se satisfazendo as vontades sombrias por meio de pessoas encarnadas que são viciados). Nesse dia, após 3 noites me drogando sem dormir, resolvi deixar o corpo descansando enquanto eu estava “ligadão”.
      O atormentado encosto sentiu vontade de usar as drogas mas eu lutei com ele, não o dei atenção. em minutos se aproximou de meu corpo uma penumbra escura de um corpo elétrico que me travou na cama, forçando-me a levantar e pegar o cachimbo. Nisso eu fiz sua vontade por alguns instantes e recebi uma pancada nas costas aonde pus a mão e saiu sangue, semelhante a alguém que leva um tiro ou uma pedrada Pois bem, alguns segundos depois, nem cicatriz havia, e eu revoltado com aquele teimoso usurpador voltei para a cama, todo sujo e esmulambado. Para a minha revolta num acesso de ira, fui segurado na cama novamente por uma presença invisível aos meus olhos físicos limitados. Naquela disputa de força contra aquele ser problemático eu fiz algo que eu mesmo me surpreendi. Acumulei minha energia da raiva, da depressão e do sofrimento em um ponto na coluna espinhal e nos ombros e braços. depois disso eu explodi o meu corpo astral com aquela energia como uma microbomba. Ou seja, eu me expandi de forma rápida e violenta em fração de segundo, e após jogar aquela criatura sombria como se fosse rebatendo estilhaços de faíscas escutei um estouro e voltei ao meu corpo consciente e não drogado para ver o que causou aquele barulho estrondoso. Notei que na avenida Tereza Cristina em BH-MG, um carro se chocou violentamente contra um poste do batalhão do Gate PM, no momento exato em que eu me causei essa múltipla progressão. Poderia ter pensado que foi só uma criação da mente de um drogado, mas não. Depois desse dia eu deixei facilmente de usar aquelas drogas, mas aconteceu algo marcante em minha vida, alem de outras das minhas muitas experiencias desde a infância: Comigo sóbrio sem drogas, aconteceu novamente o fato, e o resultado disso e que me dá arrepios: Mais um carro todo arrebentado bateu no poste e feriu o motorista gravemente, no momento exato em que eu me projetei sem sair totalmente do mundo físico celular. Deu para entender então o que aconteceu comigo explicando? Porque comigo, foi mais vívido, eu senti a realidade na pele em todos os níveis mais espirituais de minha consciência. Depois, quando eu puder comprar um computador vou contar mais sobre as minhas experiencias fora do corpo e minhas recordações de vidas passadas, ok?! É que pelo celular fica muito difícil de digitar as mensagens!
      UM GRANDE ABRAÇO A TODOS!
      Afranio Lima Salgado

      • Roberto Pineda disse:

        Olá Afranio

        Eu denomino esses seres desencarnados que procuram satisfazer seus vícios, através dos encarnados, como sendo “vampirizadores”

        Eles estimulam os encarnados a ficarem cada vez mais viciados, aqui no físico, para satisfazê-los na continuidade de seus vícios no astral

        • Afranio Lima Salgado disse:

          Obrigado Pineda! Mais um sinônimo ajustado às minhas experiências! Espero que esse vampiresco “não tenha me mordido”, não é?
          Mas continiuando. Ontem 04/09; aconteceu-me algo espetacular. Pensando ainda estar no corpo físico, saí de meu corpo que vós chamais místicamente de corpo astral. No corpo astral, eu estava consciente pensando estar no físico celular, mas depois de sair do astral, ainda pensando estar no físico, tentei acender a lanterna que costumeiramente carrego comigo para iluminar a entrada de um túnel. Ví que esse túneo era materialização temporária de imagens, em um espaço escuro em que eu flutuava assim como aquela lanterna que nao tinha utilidade alí. Ao tentar abrir os olhos para ver foi o meu erro, eu já estava vento e percebendo todo o rreal, mas no esforço de abrir os olhos voltei ao corpo físico como se já tivesse nele e naquele instante acordado. Como não sou bobo calculei o tempo e foram 15 minutos aproximadamente da reentrada inconsciente no astral e a reentrada na atração terrestre de meu corpo físico.
          Um grande abraço, Paz a todos!
          Afranio Lima Salgado

    5. Karol disse:

      Ola Roberto , muitas vezes quando saia em astral sempre no horário da manha , eu percebia no céu um lindo azul no qual não sei descrever e lindas estrelas super brilhantes naquele céu espetacular!! No astral podemos enxergar muito bem a longas distâncias , incrível não!

      • Roberto Pineda disse:

        Olá Karol

        Geralmente pela manhã o corpo está mais descansado e isso pode facilitar a percepção do ambiente astral

        Sim, no astral nossa percepção aumenta em muito

    6. Rafaela disse:

      Seu roberto, já ouvi falar de pessoas que diziam que crianças e cachorros conseguem ver espiritos? O que acha sobre isso?

    7. ana disse:

      ola senhor pineda hoje pela manhã tive uma projeção com pessima lucidez estava com um poco de lucidez e percebi que estava fora do corpo fisico pois olhei para traz e vi meu corpo quando tive noção de que estava fora do corpo comecei a misturar a projeção com um sonho e pensei em voltar para o corpo oque devo fazer para saber se oque acontece é real ou um sonho ?

    8. Douglas Cordeiro de Souza disse:

      Bom-dia Roberto,

      Roberto, a mais ou menos uns três meses, um conhecido meu morreu num acidente de moto, o nome dele era Rodrigo, tenho muita curiosidade em falar com ele no astral para ver como ele está.

      Existe algo que eu possa fazer para realizar esse contato, focalizar o pensamento ou algo nessa linha?

      Você chegou a ler o livro do Dr. Eben o neurologista de Havard que afirmou ter tido uma E.F.C em seu coma, é muito interessante, principalmente pelo fato de ter sido cético por mais de 20 anos em razão de sua profissão.

      Atenciosamente
      Douglas Cordeiro

      • Roberto Pineda disse:

        Olá Douglas

        Sim, você pode encontra-lo estando, projetado basta buscar entrar em sintonia com ele

        Entretanto, quando o desencarne é recente, pode haver dificuldades, pois a pessoa pode estar se manifestando num nível de consciência mais elevado

        Quanto ao neurologista, já li alguma coisa a respeito na Internet, porém, não li o livro dele

    9. Leon Kaminski disse:

      A uma semana, eu adormeci e aconteceu algo inacreditável, eu abri os olhos em um mundo totalmente branco, quando vi isso, a primeira coisa que passou pela minha cabeça, uma árvore, poucos segundos depois, se projetou na minha frente.

      E então, de lá para cá, a cada sono eu volto a este lugar, mas agora este lugar tem plantas, animais, casas e pessoas que eu criei, que eu projetei.

      Pode ser apenas um sonho, mas é tão real…

    10. MIGUEL LEANDRO disse:

      OLÁ ROBERTO E A PRIMEIRA VEZ Q ENTRO NO SEU BLOG JAMAIS FIZ VIAGEM ASTRAL MAIS ME INTERESSEI NO ASSUNTO ME DIGA ISSO E REAL MESMO EU REALMENTE POSSO CONSEGUIR FAZER UMA VIAGEM ASTRAL?E ME DIZ VC JA ENCONTROU ALGUM ET OU REPTILIANOS JA SAIU DO PLANETA TERRA?PÓS PELO Q EU VI EM VIAGEM ASTRAL PODEMOS SAIR DÁ TERRA?ESSE E O MEU GRANDE SONHO VER OUTROS PLANETAS HAHAHA ABRAÇO

      • Roberto Pineda disse:

        Olá Miguel

        Sim, a Projeção Astral é real e podemos fazer comprovações posteriores ao ver projetado e depois confirmar no físico, as coisas e lugares que nosso cérebro físico não tinha como saber

        Todos os ETs e alienígenas que encontrei eram apenas aparências plasmadas de umbralinos e ou galhofeiros que queriam dominar, amedrontar, brincar, iludir, etc

    11. Ronald disse:

      Boa noite não sei se tem haver, mas gostaria de sua opinião.

      Hoje a noite eu tentei fazer minha primeira projeção e aconteceu o seguinte

      Eu estava em um vale, dava para perceber que estava em linha reta e parecia uma rua de chão onde o meio onde andávamos era de terra e em seu redor tinha grama.
      Eu lembro que o gramado era bem bonito e aparado e a rua de chão parecia bem cuidada, bem perfeita e era muito bonito.

      Estávamos andando e recebendo instruções, não conseguia ver o rosto das pessoas exceto uma mulher de aproximadamente 1.60 com afeições de uma boliviana, com a pele bem vermelha e com uma saia grande.

      Estávamos recebendo uma lição, que eu chamo de filosofia, onde o instrutor falava para nós sobre as coisas boas que fazemos nesta vida serviriam com uma espécie de créditos que usaremos depois da morte, acredito que seja em uma outra vida, acho que tem haver com a evolução do espírito e também o crescimento moral.


    Um anjo no céu

           Esta noite (08/10/2017) eu estava projetado dentro ...

    Leitos 6 e 7

       Esta noite (29/09/2017) adquiri consciência em plena atividade ...

    Estréia documentár

        Evento para convidados na estréia ontem (24/09/2017)  no ...

    Forno crematório

        Esta noite (04/09/2017) fui atraído pelas vibrações, sensações ...

    O diabo no telefone

         É interessante observar como, mesmo num ambiente onde ...