"O QUE É PROJEÇÃO ASTRAL?
Todas as noites, nossa consciência deixa de se manifestar no corpo físico e passa a se manifestar livremente num universo infinito de coisas fantásticas e maravilhosas... Habituada a esta situação, nossa consciência anseia por se libertar desligando-se instantaneamente de um cérebro físico preso a crendices, medos, condicionamentos e limitações Entretanto, quando a pessoa começa a se libertar de suas "barreiras" e a transcender a si mesma, também começa a ocorrer um fenômeno conhecido por diversos nomes: projeção astral, projeção da mente, desdobramento espiritual, projeção da consciência, sair consciente do corpo físico, experiência fora do corpo (EFC), viagem astral, etc. Porém, para mim, que vivencio este fenômeno todas as noites, passei a considerá-lo como um estado de "CONSCIÊNCIA EXPANDIDA", através do qual, posso pesquisar, investigar, analisar, realizar experiências, etc..."

Um Homem que Não Queria “Morrer”

Esta noite (26/09/2003) estive no astral prestando assistência a um homem que lutava desesperadamente para não morrer.

 Ocorre que ele já estava desencarnado (recente) e encontrava-se num leito, já desligado do seu corpo físico.

 Tamanho era seu apego ao físico, ao material, que ele não percebia que já não estava mais com seu corpo físico e sim com seu corpo astral ou espiritual; que já estava vivendo em um plano que apesar de também ser “físico” e real, não era mais o mesmo.

 Necessitava de repouso para desligar-se definitivamente das impressões e sensações de seu corpo físico, porém, ele travava imensa luta para não perder a consciência, pois achava que perdendo a consciência ele ia morrer.

 Ele estava numa espécie de entorpecimento, de enfraquecimento e gritava desesperado:

“Não quero morrer! Alguém me ajude! Não é justo eu morrer!!”

 A única coisa que eu conseguia ou poderia fazer, era ali, ao lado dele, passar-lhe vibrações de paz e tranquilidade.

 De nada adiantava eu tentar explicar-lhe que a morte não existe, que não é real e que ele precisava de repouso… Ele aparentemente não me entendia.

 Duas impressões afloravam nitidamente em meu ser: sentia aquele homem as vezes como se fosse meu próprio irmão em estado desesperador e por outro lado aquelas sensações e atitudes me eram bastante familiares, como se eu também já tivesse passado por elas em minhas encarnações passadas.

 É lamentável o que a falta de entendimento, o apego material as sensações físicas, os enganos que as religiões apregoam, causam em uma pessoa no momento do desencarne.

 Fiquei ao lado dele até que finalmente não conseguindo resistir ele “adormeceu”.

 Quando “acordar” provavelmente terão diminuído as sensações e ligações com o seu corpo físico e ele poderá continuar sua vida…


Artigos Relacionados

  • » Observando o céu
  • » Observando alienígena
  • » Marido preso
  • » Mudança rápida de ambiente
  • » Em um corpo tatuado
  • » Torrões de solo
  • » Percebendo o envio de mensagem pelo celular
  • » Duas mulheres em outro planeta
  • » Depois da morte
  • » Pessoas em desespero
  • 2 Comentarios Até agora

    1. christyanne disse:

      Pineda, passei por isso recente. Minha mae amada não queria morrer, eu não queria q ela morresse, tanto sofrimento. Hj, cinco meses apos seu desencarne, morrer é o meu maior desejo. Meu pai tb faleceu ha quinze anos, não tenho irmãos, me sinto muito só. Tenho medo de qd chegar o meu momento de deixar o corpo físico eles já haverem reencarnado e nos desencontramos… Casei com meu namorado mas não vejo mais graça em viver, nem filhos quero ter para não criar mais vínculos, já q espero deixar esse mundo o qt antes. Suicídio não faço pois não tenho coragem. Ha pouco tempo conheci esse site e tenho tentado me projetar, mas sem sucesso. Nem sei pq estou falando td isso, acho q apenas para desabafar! Abraços.

      • Roberto Pineda disse:

        Olá Christyanne

        Procure sutilizar suas vibrações que isso ajuda muito no processo de percepção do astral

        Assim, na medida em que for adquirindo consciência no astral, descobrirá um mundo de infinitas coisas maravilhosas

        Para sutilizar suas vibrações, procure desenvolver e manter uma constante de bons pensamentos, sentimentos, atos, palavras e sintonias


    Observando o céu

       Esta noite (16/07/2017) observei que muitas pessoas no astral, ...

    Observando alieníge

     Hoje (08/07/2017) voltei de viagem e depois de dirigir ...

    Marido preso

        Hoje (17/06/2017) eu estava no astral quando fui ...

    Mudança rápida de

       Hoje (15/05/2017) eu estava projetado observando o movimento de ...

    Em um corpo tatuado

       Na segunda-feira (24/04/2017) eu estava projetado e entrei em ...