"O QUE É PROJEÇÃO ASTRAL?
Todas as noites, nossa consciência deixa de se manifestar no corpo físico e passa a se manifestar livremente num universo infinito de coisas fantásticas e maravilhosas... Habituada a esta situação, nossa consciência anseia por se libertar desligando-se instantaneamente de um cérebro físico preso a crendices, medos, condicionamentos e limitações Entretanto, quando a pessoa começa a se libertar de suas "barreiras" e a transcender a si mesma, também começa a ocorrer um fenômeno conhecido por diversos nomes: projeção astral, projeção da mente, desdobramento espiritual, projeção da consciência, sair consciente do corpo físico, experiência fora do corpo (EFC), viagem astral, etc. Porém, para mim, que vivencio este fenômeno todas as noites, passei a considerá-lo como um estado de "CONSCIÊNCIA EXPANDIDA", através do qual, posso pesquisar, investigar, analisar, realizar experiências, etc..."

Um Homem Desencarnado

Esta noite (10/01/2006) encontrei no astral um homem desencarnado

 

Percebi que era um homem ainda atrelado a ideias antigas pela sua vibração, pensamentos e sentimentos, voltados para as tradições e entendimentos que lhe são próprios.

 

Em respeito à religião dos outros, vou procurar não identificar a linha de entendimentos do tal homem e nem a forma criada/plasmada logo acima dele.

 

Ele estava como que prostrado em reverencia. De joelhos no chão, corpo e braços estirados para frente.

 

Devia estar há muito tempo naquela posição e situação. Seu corpo era esquálido, praticamente pele e ossos.

 

Provavelmente, por motivos diversos, ele se auto-submeteu a aquela difícil situação e apesar de estar em corpo astral sua aparência era esquelética.

 

Tentei ajudá-lo, esclarecê-lo, porém, ele rechaçava meus pensamentos acreditando que só os dele eram os corretos.

 

É pena, pois certamente ele ainda ficará muito tempo naquela situação, até o momento em que passe a vibrar de forma diferente, criando uma pequena “abertura” e possibilitando ser socorrido.

 

Triste “quadro” de cegueira religiosa que o impede de vivenciar as maravilhas e delícias do plano astral, com amplas possibilidades de aprendizagem e entendimento.

——————————-

Algumas pessoas estão me escrevendo pedindo para informar-lhes qual a crença e a forma plasmada…

Conforme eu escrevi no meu relato:

 

“… Em respeito a religião dos outros, vou procurar não identificar a linha de entendimentos do tal homem e nem a forma criada/plasmada logo acima dele…”
 

Uso minhas projeções para aprender através de caminhos próprios de pesquisas e descobertas, sendo que eventualmente procuro relatar e transmitir o que julgo interessante para o pessoal e que pode lhes servir como alerta. 

 

Porém, evito, na medida do possível, desrespeitar as crenças e devoção de outras pessoas, pois as mesmas também lhes constituem um caminho de aprendizagem.


Artigos Relacionados

  • » Um paraíso se desvanecendo...
  • » Um capeta e depois outro
  • » Vai demorar ???
  • » Escuridão total
  • » Hospital de caridade
  • » Reassumindo o corpo astral
  • » Uma mulher alta
  • » Aflições e desespero
  • » Extrema penúria
  • » Um anjo no céu
  • 2 Comentarios Até agora

    1. Jefferson Alan disse:

      Cara , quanto mais leio seus relatos, mais o admiro. Obrigado por dividir seus conhecimentos e aprendizagens. Forte abraço.


    Um paraíso se desva

          Esta noite (25/05/2018) fui atraído pelas vibrações ...

    Um capeta e depois o

          Esta noite (20/04/2018) eu estava projetado quando ...

    Vai demorar ???

          Esta noite (11/04/2018) eu estava no astral ...

    Escuridão total

         Esta noite (25/03/2018) eu estava projetado numa avenida, ...

    Hospital de caridade

           Esta noite (05/03/2018) estava no astral observando ...