"O QUE É PROJEÇÃO ASTRAL?
Todas as noites, nossa consciência deixa de se manifestar no corpo físico e passa a se manifestar livremente num universo infinito de coisas fantásticas e maravilhosas... Habituada a esta situação, nossa consciência anseia por se libertar desligando-se instantaneamente de um cérebro físico preso a crendices, medos, condicionamentos e limitações Entretanto, quando a pessoa começa a se libertar de suas "barreiras" e a transcender a si mesma, também começa a ocorrer um fenômeno conhecido por diversos nomes: projeção astral, projeção da mente, desdobramento espiritual, projeção da consciência, sair consciente do corpo físico, experiência fora do corpo (EFC), viagem astral, etc. Porém, para mim, que vivencio este fenômeno todas as noites, passei a considerá-lo como um estado de "CONSCIÊNCIA EXPANDIDA", através do qual, posso pesquisar, investigar, analisar, realizar experiências, etc..."

Um Homem de Ouro

Esta noite (14/11/2005) encontrei no astral o corpo de um homem que aparentava aproximadamente uns quarenta anos, que tinha sido agregado nele muitos pedaços de ouro, lisos, reluzentes, em diferentes formas e ouro em pó

 

O corpo estava endurecido e imóvel

 

Tinha a pele do rosto muito branca, a barba impecavelmente raspada e os cabelos pretos, apesar dos pedaços de ouro.

 

Aparentemente usava óculos no físico, que se reproduziram no astral e estavam solidamente presos em seu rosto.

 

Tive a desagradável impressão de que aquele homem apegou-se a posse do ouro, talvez através de meios escusos e senti que de alguma forma a consciência daquele homem ainda estava vinculada a aquele corpo.

 

Muitas vezes ao desencarnar, a pessoa passando a perceber a extensão de seus erros e enganos, atribui, atrai, desenvolve, impõem a si própria determinadas particularidades

 

Nada pude fazer a não ser lamentar aquela situação

_____________________

Parece-me que o sofrimento destas pessoas se aliviará aos poucos e por si próprias, quando então apresentarão condições de serem socorridas.

(Claro que cada caso tem suas particularidades)

 

Conforme eu tenho observado e percebido no astral, vou tentar descrever um exemplo objetivo e simples do que ocorre após o desencarne:

 

Atualmente fala-se muito em corrupção no Brasil

 

Pois bem, vamos supor que um dos envolvidos “desvie” para si próprio (ou para seus interesses) determinada quantia (ou grande parte dela) que seria destinada a saúde pública, a compra de medicamentos, produtos e equipamentos para hospitais, etc.

 

Claro que ele e os respectivos beneficiários aproveitarão o dinheiro durante a vida física sem nenhuma maior percepção ou conscientização de seus atos (e se as têm ainda são pequenas)

 

Ocorre que ao desencarnar a pessoa começa a enxergar, sentir e perceber com minúcias de detalhes os desdobramentos e consequências da falta que fez aquele dinheiro na assistência pública.

 

Vê, sente e percebe cada pessoa que deixou de ser atendida, a reação de cada um, a dor, o sofrimento, o sentimento de revolta, a falta de atendimento, o desespero dos familiares, as doenças, as complicações, etc.

 

Vê, sente e percebe também, o bem que aconteceria se ele não houvesse “desviado” aquele dinheiro, quanto sofrimento seria evitado, etc.

 

Dá para deduzir e ou imaginar o que ocorrerá no íntimo da pessoa desencarnada, dependendo de seu maior ou menor entendimento.

 

Não há nada de religioso nisso

 

Há, isto sim, a ampliação (em contato com os planos mais sutis) por vezes gigantesca, dos sentidos e percepções

 

Por que isto ocorre?

 

Porque a essência de nosso ser, de nossa consciência, é divina, é onisciente, é justa.


Artigos Relacionados

  • » Observando o céu
  • » Observando alienígena
  • » Marido preso
  • » Mudança rápida de ambiente
  • » Em um corpo tatuado
  • » Torrões de solo
  • » Percebendo o envio de mensagem pelo celular
  • » Duas mulheres em outro planeta
  • » Depois da morte
  • » Pessoas em desespero

  • Observando o céu

       Esta noite (16/07/2017) observei que muitas pessoas no astral, ...

    Observando alieníge

     Hoje (08/07/2017) voltei de viagem e depois de dirigir ...

    Marido preso

        Hoje (17/06/2017) eu estava no astral quando fui ...

    Mudança rápida de

       Hoje (15/05/2017) eu estava projetado observando o movimento de ...

    Em um corpo tatuado

       Na segunda-feira (24/04/2017) eu estava projetado e entrei em ...