"O QUE É PROJEÇÃO ASTRAL?
Todas as noites, nossa consciência deixa de se manifestar no corpo físico e passa a se manifestar livremente num universo infinito de coisas fantásticas e maravilhosas... Habituada a esta situação, nossa consciência anseia por se libertar desligando-se instantaneamente de um cérebro físico preso a crendices, medos, condicionamentos e limitações Entretanto, quando a pessoa começa a se libertar de suas "barreiras" e a transcender a si mesma, também começa a ocorrer um fenômeno conhecido por diversos nomes: projeção astral, projeção da mente, desdobramento espiritual, projeção da consciência, sair consciente do corpo físico, experiência fora do corpo (EFC), viagem astral, etc. Porém, para mim, que vivencio este fenômeno todas as noites, passei a considerá-lo como um estado de "CONSCIÊNCIA EXPANDIDA", através do qual, posso pesquisar, investigar, analisar, realizar experiências, etc..."

Um Flash na Guerra do Iraque

Tenho observado (22/03/2003) intenso trabalho no astral de socorro as vitimas da guerra, onde tenho auxiliado na medida do possível.

Uma cena que presenciei chamou-me especialmente a atenção pelo seu significado.

Um comandante militar em desdobramento físico pelo sono foi levado até uma espécie de sala no astral, onde sentou-se em uma cadeira e lhe foi mostrado num ambiente escuro como se fosse numa projeção holográfica o ambiente do Iraque, como se ele pudesse ver todo o país a um só tempo.

Os amparadores lhe mostraram algo que entendi como vários flash da guerra em desdobramentos futuros em consequências de ações adotadas.

A medida em que lhe eram mostrados rápidos flash, percebi que o comandante parecia perceber e entender tudo; quais seriam os seus passos em relação ao avanço das tropas e ações militares.

Entendi que o tal comandante vai levar para o físico, o que ele viu, em forma de intuição, que vai norteá-lo em seus passos futuros.

Esta cena me fez entender também que há parâmetros na guerra que nos são desconhecidos.

Diante do inevitável são tomadas medidas paliativas que visem reduzir os efeitos nefandos da guerra (os amparadores não estavam ajudando o militar e sim minimizando os efeitos da guerra).

Pareceu-me também que para este tipo de coisa (a guerra), sempre haverá um planejamento maior, por detrás de tudo, que culminará certamente em progresso espiritual para os envolvidos.

 

O comandante militar que vi no astral no relato acima,
É o MINISTRO DA GUERRA DO IRAQUE, (não guardei o nome dele) vi o cara na televisão e o reconheci como sendo a mesma pessoa que vi no astral.
Portanto, não é de surpreender, a reação dos comandantes militares do Iraque diante das ações militares dos americanos e ingleses… 

A quantidade de vidas poupadas deve ser muito grande.
Quando será que os homens conseguirão enxergar a realidade que está diante dos seus olhos?


Artigos Relacionados

  • » Um anjo no céu
  • » Leitos 6 e 7
  • » Estréia documentário "Voadores"
  • » Forno crematório
  • » O diabo no telefone
  • » Observando o céu
  • » Observando alienígena
  • » Marido preso
  • » Mudança rápida de ambiente
  • » Em um corpo tatuado
  • 1 Comentario Até agora

    1. Henrique Caetano disse:

      Muito obrigado Sr. Pineda por este magnífico relato!


    Um anjo no céu

           Esta noite (08/10/2017) eu estava projetado dentro ...

    Leitos 6 e 7

       Esta noite (29/09/2017) adquiri consciência em plena atividade ...

    Estréia documentár

        Evento para convidados na estréia ontem (24/09/2017)  no ...

    Forno crematório

        Esta noite (04/09/2017) fui atraído pelas vibrações, sensações ...

    O diabo no telefone

         É interessante observar como, mesmo num ambiente onde ...