Esta noite (08/05/2007) eu estava em atividades diversas no astral quando percebi uma entidade masculina com um comportamento no mínimo curioso…
Ele agia rápido, parece que expressava sua vontade com gestos sobre a vegetação imprimindo formas, cores, nuances, reflexos, brilhos, etc… A vegetação correspondia, reagindo instantaneamente
Pareceu-me que por onde ele passava deixava alguma coisa, que gerava um efeito.
Onde não havia vegetação, ele criava/plasmava flores, canteiros, arvores, folhas, gramados
Aproximei-me dele e comentei que achei muito bonito um lindo formato que ele havia criado há pouco
Ele sorriu e aparentemente demonstrou satisfação por alguém ter gostado do seu trabalho
Porém, sem parar, continuou com o trabalho dele, tal qual um artista dando retoques num gigantesco quadro com uma paisagem.
Não era nenhuma entidade sublime, mas apenas uma pessoa comum, com grande criatividade, provavelmente expressando o que sentia, dando um toque de beleza, de encanto, como se fosse algo mágico… Talvez seja um gesto, uma manifestação de amor ao ambiente.
Claro que no astral é muito mais fácil, criar/plasmar, mudar, dar formas, cores…
Porém, será que no físico não acontece algo semelhante?
No físico, as reações são mais lentas, obedecendo cada coisa ao tempo do seu desenvolvimento natural, mas parece-me que a criatividade é semelhante a que presenciei no astral.
Olá Roberto,
Tire-me uma dúvida por favor. Se, por exemplo, uma pessoa que no físico gostava muito de certas atividades com máquinas, por exemplo, pilotar motos, pilotar aviões, pilotar lanchas, velejar, etc…Quando ela desencarnar ou mesmo em viagens astrais, existem ambientes que propiciem a pessoa fazer essas atividades?
Obrigado.
Francisco
Olá Francisco
Sem dúvida
No astral podemos fazer tudo o que quisermos
Podemos entender que primeiramente as idéias/coisas são desenvolvidas/criadas no astral e posteriormente recriadas no plano físico
É como se o plano físico fosse um reflexo de idéias e coisas do plano astral