"O QUE É PROJEÇÃO ASTRAL?
Todas as noites, nossa consciência deixa de se manifestar no corpo físico e passa a se manifestar livremente num universo infinito de coisas fantásticas e maravilhosas... Habituada a esta situação, nossa consciência anseia por se libertar desligando-se instantaneamente de um cérebro físico preso a crendices, medos, condicionamentos e limitações Entretanto, quando a pessoa começa a se libertar de suas "barreiras" e a transcender a si mesma, também começa a ocorrer um fenômeno conhecido por diversos nomes: projeção astral, projeção da mente, desdobramento espiritual, projeção da consciência, sair consciente do corpo físico, experiência fora do corpo (EFC), viagem astral, etc. Porém, para mim, que vivencio este fenômeno todas as noites, passei a considerá-lo como um estado de "CONSCIÊNCIA EXPANDIDA", através do qual, posso pesquisar, investigar, analisar, realizar experiências, etc..."

Um anjo no céu

um anjo no céu       Esta noite (08/10/2017) eu estava projetado dentro da minha casa, quando uma espécie de redemoinho no ar, por cima das casas, me chamou a atenção

Foi quando percebi um anjo no céu

Minha reação foi espontânea e natural, de irritação com aquilo, pois eu sei que não existem anjos

“Que palhaçada é essa ???” – questionei, me dirigindo ao tal “anjo”

“Está querendo enganar as pessoas, com essa fantasia ???”

Como ele não reagia ,não se movimentava, ficava apenas parado no alto, com as asas abertas, percebi então que se tratava de uma espécie de “forma pensamento” posicionada em cima de uma igreja no meu bairro que denominam de santuário

Deduzi que provavelmente aquilo foi criado pelos pensamentos e sentimentos de frequentadores do tal santuário

Às vezes, os pensamentos e sentimentos das pessoas no físico, podem criar formas, coisas e objetos no astral, sem mesmo se darem conta disso


Artigos Relacionados

  • » Leitos 6 e 7
  • » Estréia documentário "Voadores"
  • » Forno crematório
  • » O diabo no telefone
  • » Observando o céu
  • » Observando alienígena
  • » Marido preso
  • » Mudança rápida de ambiente
  • » Em um corpo tatuado
  • » Torrões de solo
  • 9 Comentarios Até agora

    1. Valter disse:

      Boa noite senhor Pineda, andei me questionando sobre as “novas” formas de consciência no astral, pois como já comprovei e como relatado o senhor também, existe uma espécie de segundo “eu” que possui um imenso conhecimento sobre o plano astral.
      Nesse caso, como acha se comportam por exemplo; q consciência de uma criança que não teve outra encarnação física?
      Abraços.
      Boa noite.

    2. Gilberto Vieira disse:

      Sr. Pineda já ouvi falar q anjos habitam um plano acima do plano mental. O que o Sr. pensa a respeito?

    3. Giordano Jankovski disse:

      Bia tarde!!

      Fugindo um pouco do relato, estava acompanhando sua série de vídeos, porém ela vai do 1 até o 6, e sinto que ela pode gerar muito entendimento a aqueles que buscam uma consciência maior, você pretende continuar com ela? Dou uma ideia de começar uma série no YouTube com seus entendimentos.

      Você é de alguma religião específica? Espiritismo? O que pensa a respeito de conhecimentos voltados para uma religião?

    4. Pablo disse:

      Então q dizer q pensamentos e sentimentos podem criar formas?então se um encarnado tiver um forte pensamento platônico
      por uma mulher por exemplo uma mulher q ele nunca viu na vida porém imagina ela… ao desencarnar ele pode ver essa mulher q ele sempre imaginou? abraços

    5. Pedro disse:

      Roberto, uma dúvida: as cidades do umbral são sempre escura como se fosse noite, ou um entardecer, ou existem cidades umbralinas que o dia é tão claro quanto numa cidade do físico? Recentemente sonhei que estava em uma cidade feia, com ruas sem calçamento, tipo bairros pobres, com casas igualmente feias, eu tentava fugir da cidade, mas todas as saídas estavam bloqueadas por “marginais”, que formavam barreiras, um do lado do outro, de mãos dadas, tomando a rua de um lado a outro e todas as ruas que eram saídas da cidade estavam bloqueadas dessa mesma forma, impedindo as pessoas de fugirem dessa cidade. O motivo da fuga era um enxame de baratas voadoras que algumas pessoas estavam soltando e que iria tomar a cidade inteira! Era dia claro, mas como se tivesse meio nublado, sem sol, mas bem claro! Nos arredores, tinha alguns morros com vegetação verde, bem normal, como no físico! Essa ambiente dessa cidade seria no umbral ou próximo do físico?? Obrigado!!

    6. Leon disse:

      Boa tarde Roberto,
      Fiquei sem entender, estou acompanhando suas experincias neste site e aprendendo muito, mas esse assunto de anjos nao existirem me deixou confuso,porque na biblia fala muito de anjos, vc pode me explicar?

    7. Leon disse:

      Bom dia Roberto,
      Biblia diz que existem anjos em muitas passagens , fiquei confuso agora. Vc poderia me explicar ?

    8. christyanne disse:

      Vc acha interessante colocarmos o nome dos falecidos na missas e celebrações tipo dia de finados? Não falo do ponto de vista religioso, mas do princípio de fazê-los se sentirem lembrados, homenageados…


    Um anjo no céu

           Esta noite (08/10/2017) eu estava projetado dentro ...

    Leitos 6 e 7

       Esta noite (29/09/2017) adquiri consciência em plena atividade ...

    Estréia documentár

        Evento para convidados na estréia ontem (24/09/2017)  no ...

    Forno crematório

        Esta noite (04/09/2017) fui atraído pelas vibrações, sensações ...

    O diabo no telefone

         É interessante observar como, mesmo num ambiente onde ...