"O QUE É PROJEÇÃO ASTRAL?
Todas as noites, nossa consciência deixa de se manifestar no corpo físico e passa a se manifestar livremente num universo infinito de coisas fantásticas e maravilhosas... Habituada a esta situação, nossa consciência anseia por se libertar desligando-se instantaneamente de um cérebro físico preso a crendices, medos, condicionamentos e limitações Entretanto, quando a pessoa começa a se libertar de suas "barreiras" e a transcender a si mesma, também começa a ocorrer um fenômeno conhecido por diversos nomes: projeção astral, projeção da mente, desdobramento espiritual, projeção da consciência, sair consciente do corpo físico, experiência fora do corpo (EFC), viagem astral, etc. Porém, para mim, que vivencio este fenômeno todas as noites, passei a considerá-lo como um estado de "CONSCIÊNCIA EXPANDIDA", através do qual, posso pesquisar, investigar, analisar, realizar experiências, etc..."

Uísque Ballantine’s

Ballantines  Esta noite (21/08/2015) encontrei um umbralino dentro da minha casa, observando meu corpo físico
Fiquei irritado com isso, pois percebi que devo ter me descuidado das minha vibrações
Fazia muito tempo que eu não via um umbralino na minha casa
Procurei me concentrar para elevar minhas vibrações e o tal umbralino sumiu instantaneamente
______________________
Esta semana, por duas vezes estive em intenso contato com energias no astral
Percebia que minha consciência, através das energias, estava intimamente ligada a tudo e a todos
Provavelmente isso explica a forma como aconteceram, por sintonia, as duas experiências abaixo:
No sábado (15/08/2015) despertei no físico, calcei instintivamente um chinelinho de dedo do tipo havaianas e pensei: “Vou dar um passeio na praia”
Eu sabia que a praia estava distante cerca de uns cem metros da minha casa…
Aí “caiu a ficha”, compreendi que eu não podia estar na praia (moro em Sorocaba) e percebi que eu estava me manifestando no corpo de um homem bem velho
O susto da situação me fez voltar instantaneamente, agora despertando realmente no meu corpo físico
Na quarta-feira (19/08/2015) encontrei no astral um simpático casal de velhinhos
Elas falavam animados da festinha de aniversário que iriam fazer
Brincando perguntei:
“Vocês estão me convidando para a festinha???”
“Claro” respondeu o velhinho
“Vai ter uísque Ballantine’s”
“Nossa que chic…” eu falei
Nesse instante, como se ele tivesse lembrado da realidade, falou com desagrado:
“Isso, se eu tiver dinheiro para isso…”
“Não tenho dinheiro para nada…”
Tomado por fortes emoções, foi instantaneamente puxado de volta para seu corpo físico
A mulher dele também havia sumido
Que pena, compreendi que ele era um encarnado que estava fora do corpo e fiquei sem saber quem era e ou aonde morava

Artigos Relacionados

  • » Um paraíso se desvanecendo...
  • » Um capeta e depois outro
  • » Vai demorar ???
  • » Escuridão total
  • » Hospital de caridade
  • » Reassumindo o corpo astral
  • » Uma mulher alta
  • » Aflições e desespero
  • » Extrema penúria
  • » Um anjo no céu
  • 16 Comentarios Até agora

    1. Paula disse:

      Olá! Há vários anos atrás, nessa época deveria ter 17 anos… deitei na cama para descansar, e ainda consciente, senti meu corpo se elevar e vi meu corpo flutuando quase “batendo” no teto do quarto, fiquei com medo e retornei, assustada. Depois não consegui mais fazer desdobramento. Hoje tenho 38 anos e estou iniciando meus estudos.Esse ano descobri muitas coisas, como o fato da nossa Humanidade ter tido a supressão do seu conhecimento espiritual, a manipulação que sofremos, e hoje sinto que estou unindo as peças de um grande quebra-cabeça, minha alma rebelde está recebendo conforto sabendo que as coisas fazem sentido, mesmo não seguindo o que as pessoas chamam de “lógica”, esse ano a impressão que tive ao fazer aniversário, é que tenho 10 anos a mais, embora saiba a idade real, sinto-me que começei a trilha certa. Fato esse, coicidentemente, explicado através de um sonho que tive muitos anos antes, ao qual me via subindo uma montanha, escorregava, sentia as minhas unhas com terra ao agarrar-me para não escorregar, e sentia as pessoas na caminhada, ajudando-me, os ‘irmãos’ do caminho. E em determinado momento achei um cristal bruto enorme, dei uma espécie de “soco”na pedra, a qual, rachou, desvendando um lindo e magnífico diamante lapidado! Aquele sonho pra mim foi um presente inesquecível, ao qual lembro como se tivesse “existo” até hoje… Sei que a caminhada é longa, mas nada mais reconfortante saber que se está no caminho certo, dado fato de que por muitos e muitos anos sonhei estar dentro de um carro ou ônibus, nunca eu que dirigia, sempre como passageira, e hoje sinto que em breve poderei guiar meu próprio carro, ironicamente não dirijo, mas sei que conseguirei tanto o carro físico, quanto o espiritual.

    2. Denilson disse:

      Ola Sr. Roberto!
      Primeiramente parabéns pelos os seus relatos e o blog.
      Essa foi a primeira vez que eu li que um projetado se manifestava em outro corpo físico, isso é possível? Quantas vezes mais já o fez Sr. Roberto?

      • Roberto Pineda disse:

        Olá Denilson

        Nossa consciência não é física, não é material, não se localiza em nenhum lugar, mas sim, apenas se manifesta

        Por isso, podemos nos manifestar instantaneamente em qualquer lugar e ou em qualquer corpo com o qual estabelecermos sintonia

        Já fiz isso diversas vezes

        Entretanto, é necessário estabelecer sintonia, para que a nossa manifestação não cause estranhezas na outra pessoa

        Por exemplo, a pessoa não repudia sentimentos e pensamentos que não lhe causem estranhezas

    3. Jonatas disse:

      Olá Roberto,

      O Sr. poderia dizer o efeito real da bebida e da maconha no corpo espiritual ? Obrigado!

    4. Mariana disse:

      Bom dia, Roberto!

      Como vai? Cheguei até seu site por indicação de uma pessoa do Grupo Viagem Astral do qual participo. Estou morando em Sorocaba desde março pois faço mestrado e gostaria muito de ter contato com pessoas que estudam o tema Projeção por aqui…será que eu poderia encontrá-lo de alguma forma para trocar ideias e tirar algumas dúvidas a respeito de várias experiências que estou vivenciando? Ter contato com isso é muito importante para mim, se você puder me indicar algum lugar em Sorocaba, o que você tiver ajuda, enfim, vou aguardar seu retorno. Meu e-mail é: marienergia@gmail.com. Muito Obrigada desde já! Mariana

    5. Rafael disse:

      eu sou novo no seu site e iniciando em viagem astral e tambem queria tirar umas duvidas.
      podemos localizar o endereço de uma pessoa?

    6. Ana Paula disse:

      Minha primeira projeção astral foi quando iniciei a receber Reiki, um mês antes do meu ex-marido pedir a separação. Acordei cedo, fui para sala de tv e um sono repentino tomou conta de mim…no entanto, assim que que me recostei no sofá, percebi que era levada por alguém e subíamos os andares superiores ao meu apartamento, até chegar ao telhado, durante o percurso me dei conta que atravessava os pisos e passava pelos apartamentos dos outros. Depois vi o prédio ficando cada vez menor…estava no céu…de repente, já em outra dimensão, ao invés de subir, descíamos e no chão, bolas como as de sabão só que gigantes, caíam em cima de mim…Após a separação, percebi que essa projeção foi uma bênção que recebi…precisava ser preparada espiritualmente para suportar tudo que estava por acontecer! Foi inesquecível e sempre fui grata pelo que recebi. Depois tive outras, mas esporádicas.

      • Roberto Pineda disse:

        Olá Ana Paula

        As vezes, nossa consciência sente/percebe o quê está na iminência de acontecer e nos avisa por intuição e ou nos proporciona experiências especiais, como a nos preparar para aquilo

    7. elias Collyns disse:

      Ola Roberto,ja faz uns anos que eu sonhei,não sei se foi um sonho,eu estava em um lugar muito muito estranho,parecia que não era a terra,eu estava em um meio de uma floresta quando tipo…minha mente ou visão se manifestou…é como se eu fosse um pensamento no espaço,e quando eu me manifestei,eu vi o local que eu estava,era estranho,e logo depois eu estava correndo,eu estava perdido,mas eu tinha a sensação que eu estava muito longe de casa,talvez até em outro planeta,nesse lugar não tinha ninguém parecia que eu estava sozinho,o tempo era nublado e muito sombrio,logo depois eu achei uma vila que lá eu encontrei uma mulher,ela me disse que eu estava muito longe de casa,ai eu perguntei pra ela como eu volto para minha casa,ai ela disse que não existe mais casa,não existe mais o meu mundo,eu senti que naquele lugar tinha acontecido uma guerra que acabou com todos,mas enfim…Você ja teve algo parecido?talvez isso tudo não passe de um sonho,eu também queria saber se você pode conhecer no mundo astral as pessoas que postam nesse grupo?Deve ser muito legal isso,mas enfim se você puder me responderam eu agradeço!

    8. Projetor consciente disse:

      Olá, você acredita que a verdade pode ser muito forte para uma pessoa que ainda não despertou?

      • Roberto Pineda disse:

        Olá

        Sem dúvida

        Por isso, muitas pessoas ainda se apegam aos deuses, as religiões e aos sistemas

        Dessa forma, criando condicionamentos, crendices, subserviências e dependências prejudiciais

    9. Renan Oliveira Alves disse:

      Cara, tambem moro em sorocaba, queria saber mais sobre projeção astral, se puder, me mande um email.
      ximah@hotmail.com


    Um paraíso se desva

          Esta noite (25/05/2018) fui atraído pelas vibrações ...

    Um capeta e depois o

          Esta noite (20/04/2018) eu estava projetado quando ...

    Vai demorar ???

          Esta noite (11/04/2018) eu estava no astral ...

    Escuridão total

         Esta noite (25/03/2018) eu estava projetado numa avenida, ...

    Hospital de caridade

           Esta noite (05/03/2018) estava no astral observando ...