"O QUE É PROJEÇÃO ASTRAL?
Todas as noites, nossa consciência deixa de se manifestar no corpo físico e passa a se manifestar livremente num universo infinito de coisas fantásticas e maravilhosas... Habituada a esta situação, nossa consciência anseia por se libertar desligando-se instantaneamente de um cérebro físico preso a crendices, medos, condicionamentos e limitações Entretanto, quando a pessoa começa a se libertar de suas "barreiras" e a transcender a si mesma, também começa a ocorrer um fenômeno conhecido por diversos nomes: projeção astral, projeção da mente, desdobramento espiritual, projeção da consciência, sair consciente do corpo físico, experiência fora do corpo (EFC), viagem astral, etc. Porém, para mim, que vivencio este fenômeno todas as noites, passei a considerá-lo como um estado de "CONSCIÊNCIA EXPANDIDA", através do qual, posso pesquisar, investigar, analisar, realizar experiências, etc..."

Transição

A percepção e o conhecimento das coisas nos chegam gradativamente na medida em que vamos ampliando nossa capacidade de assimilação.

Muito se fala, muito se escreve, muito se pensa sobre o desenvolvimento tecnológico… Mas o que virá no futuro?

Como será o homem?

Como será a ciência?

Como serão as religiões do futuro?

Como será a tecnologia?

Pensando nisto e através de minhas projeções, venho tentando descobrir…

Não tenho encontrado planetas que possuam uma altíssima tecnologia.

O que tenho encontrado são mundos cada vez mais espiritualizados, com uma sociedade mais equânime e em sintonia maior com o Criador.

Seus habitantes, todos com aparência humana, deixam transparecer a delicadeza de seus sentimentos. Seus corpos são mais sutis. A locomoção é fácil, não necessitam de quaisquer tipos de veículos; manifestam a vontade de ir e vão. Não existem barreiras para a comunicação; os pensamentos e sentimentos estão aflorados e perceptíveis. Demonstram de forma espontânea e natural, respeito e amor por todas as coisas a sua volta. Privilegiam jardins, flores e espaços amplos. Não tenho visto nada parecido com o sol, porém, a claridade parece ser perene e o ambiente sempre agradável.

Não vejo ruas apinhadas de gente; não vejo veículos, naves sobrevoando nossas cabeças, nada disto.

Será que no futuro a tecnologia será substituída pela vontade? Pela razão? Pelo entendimento?
Poderá a simples manifestação da vontade atuar sobre a matéria, moldando-a e modificando-a de acordo com as necessidades?

Os sentimentos e pensamentos amplamente expostos e perceptíveis, sem medos, sem receios, sem mentiras, dominarão as relações sociais?

Desaparecerão Juízes, advogados, promotores, prisões, polícia, exércitos, médicos, hospitais, doenças, injustiças, fome, sede, etc.?

Religiões? A tendência é o desaparecimento das religiões, as quais serão gradativamente substituídas por um entendimento único, centrado em Deus?

O ambiente nas colônias espirituais será uma espécie de preparação para vivermos nestes mundos?

Vou continuar investigando…


Artigos Relacionados

  • » Marido preso
  • » Mudança rápida de ambiente
  • » Em um corpo tatuado
  • » Torrões de solo
  • » Percebendo o envio de mensagem pelo celular
  • » Duas mulheres em outro planeta
  • » Depois da morte
  • » Pessoas em desespero
  • » Corpos no chão
  • » Salão do passado
  • 11 Comentarios Até agora

    1. Ailton disse:

      É um mundo assim que eu desejo ver e viver nele.

    2. Fábio Leandro disse:

      Quero muito evoluir para habitar um mundo assim

    3. Souza disse:

      Olá, será possível que civilizações com tecnologia avançada não lhe permitam visitá-las? Pois tais tecnologias ainda devem permanecerem em desconhecimentos pelos os habitantes da Terra. Pois o importante agora seria focar na evolução do ser e aproximação de Deus.

      • Roberto Pineda disse:

        Olá Souza

        Numa ocasião eu visitei um planeta onde haviam ruas com muitos mini-carros conversíveis, que transportavam uma única pessoa

        Observei um determinado carro e instantaneamente ele veio para mim e parou ao meu lado

        Percebi que minha vontade podia comandá-lo

        Num planeta assim, a vontade da consciência se sobrepõe à matéria, ou seja, domina totalmente a matéria

        Entretanto, qualquer projetor que esteja com suas próprias vibrações bastante sutilizadas pode visitá-lo, a qualquer momento

        Procure entender que não existem barreiras e nem limitações, basta sutilizar as vibrações e deixar aflorar a percepção e o entendimento

    4. Daniel disse:

      Seu Pineda, leia o livro O Segredo e as dúvidas que vc demonstrou no artigo serão esclarecidas

      • Roberto Pineda disse:

        Olá Daniel

        A Projeção Astral nos proporciona descobrir as coisas por nós mesmos, sem dependermos de ninguém

        • Daniel disse:

          Realmente, você já aprendeu muito com suas projeções, e transferiu esse conhecimento para nós. No entanto, a leitura de livros, as escolas e os próprios sites me permitiu ver coisas que sempre fizeram parte da minha vida, mas nunca percebi. Certos conhecimentos que obtive por intermédio de outras pessoas pouparam décadas de sofrimento. Não há teoria nenhuma que substitua uma experiência, por isso é imprescindível após de lermos qualquer informação, se possível, ver por nós mesmos.

    5. Jose Esequiel disse:

      Roberto Pineda, vejo em você uma pessoa de raro discernimento e equilíbrio, e que possue enorme conhecimento sobre a conciência humana aqui e no astral/mental superior. Compartilha conosco sem frescuras, totalmente aberto, o que evidencia que sobrepujou seu ego há muito tempo. Devemos porisso ser-lhe imensamente gratos por, através de seu site, disponibilizar tanta e tão preciosas informações. Depois de muito ler e pesquisar, vim mais recentemente a descobrir que podemos através da P.A. aprender e evoluir muito mais que aqui na vida física. Embora já tivesse lido anteriormente livros sobre P.A., eu achava que a saída voluntária do corpo era coisa para poucos predestinados. Hoje descubro que com perseverança e técnica, pode abrir esse imenso campo de aprendizagem através da P.A., e que ela está ao alcance de quem quizer faze-la e dedicar-se a isso.Volto a agradecer sua bela atitude de compartilhar suas esperiências conosco, além de suas sábias orientações.

      • Roberto Pineda disse:

        Olá Jose Esequiel

        Sim, a projeção nos ajuda em muito, a conhecer cada vez mais sobre “o quê somos nós e o que é a realidade à nossa volta”

        Além de nos libertar de medos, crendices e condicionamentos

    6. Viviane disse:

      É possível evoluir sem dificuldades, conflitos, ambições…? Em planetas de tanta paz, comunhão e entendimento, qual é o desafio dos seres que lá habitam? É possível evoluir sem atrito?

      Estamos tão acostumados a confiar nos obstáculos para nos tornarmos melhores que é difícil imaginar um mundo sem dualidades…

      abs

      • Roberto Pineda disse:

        Olá Viviane

        Onde prevalecem a percepção e o entendimento não há conflitos, não há guerras, não há hierarquias, não há administradores e principalmente não há a necessidade de religiões

        Nossa consciência só necessita da própria percepção

        Pois com a percepção conseguimos o entendimento necessário


    Marido preso

        Hoje (17/06/2017) eu estava no astral quando fui ...

    Mudança rápida de

       Hoje (15/05/2017) eu estava projetado observando o movimento de ...

    Em um corpo tatuado

       Na segunda-feira (24/04/2017) eu estava projetado e entrei em ...

    Torrões de solo

         Hoje (14/04/2017) por volta de 18:30 hs, aproveitando ...

    Percebendo o envio d

       Esta noite (09/04/2017) meu neto veio dormir na ...