"O QUE É PROJEÇÃO ASTRAL?
Todas as noites, nossa consciência deixa de se manifestar no corpo físico e passa a se manifestar livremente num universo infinito de coisas fantásticas e maravilhosas... Habituada a esta situação, nossa consciência anseia por se libertar desligando-se instantaneamente de um cérebro físico preso a crendices, medos, condicionamentos e limitações Entretanto, quando a pessoa começa a se libertar de suas "barreiras" e a transcender a si mesma, também começa a ocorrer um fenômeno conhecido por diversos nomes: projeção astral, projeção da mente, desdobramento espiritual, projeção da consciência, sair consciente do corpo físico, experiência fora do corpo (EFC), viagem astral, etc. Porém, para mim, que vivencio este fenômeno todas as noites, passei a considerá-lo como um estado de "CONSCIÊNCIA EXPANDIDA", através do qual, posso pesquisar, investigar, analisar, realizar experiências, etc..."

Texto sobre Projeção Astral na USP / Claro!

usp-claro-laura-cmyk-30-30-50-640x427

http://www.usp.br/claro/index.php/2016/10/mente-sai-corpo-fica/

 

Publicado no jornal da USP / Claro!

de autoria de Nairim Bernardo

 

 

Apenas uma ressalva no texto:

Onde se lê:

“Para ele, não há nada de espiritual nisso,”

leia-se:

“Para ele, não há nada de religioso nisso,”


Artigos Relacionados

  • » Observando o céu
  • » Observando alienígena
  • » Marido preso
  • » Mudança rápida de ambiente
  • » Em um corpo tatuado
  • » Torrões de solo
  • » Percebendo o envio de mensagem pelo celular
  • » Duas mulheres em outro planeta
  • » Depois da morte
  • » Pessoas em desespero
  • 17 Comentarios Até agora

    1. Rafael Mello disse:

      Olá Roberto! Muito legal o texto… parece que esse assunto de fato já não é tão tabu assim. Vejo isso até pelas pessoas a nossa volta e não só pela internet. Sobre a correção do trecho que mencionou, realmente uma palavra muda todo o contexto. Muita Paz e Muita Luz!

      Rafael Mello

    2. Alex Oliveira disse:

      Boa tarde sr. Pineda. Hoje(18/10/16) acho que estava tendo uma projeção, ficava tentando levantar da cama mas levantava apenas a cabeça e numa dessas levantadas vi a minha frente um homem alto com roupas “humanas”. E de repente pulou em mim. Fiquei nervoso e comecei a cantar uma música de uma igreja japonesa que frequento, nisso ele foi puxado pra longe de mim. A projeção continuou e eu sai do meu quarto e fui tentar atravessar a parede mas não consegui. Por que isso?

    3. Felipe Ferreira disse:

      Olá, Roberto.

      O senhor ainda não respondeu nenhuma das minhas perguntas, mas de qualquer jeito, graças a suas experiências consegui minhas respostas. Essa semana que se passou consegui sair do corpo consciente 4 vezes (3 dias seguidos, um sem e, ontem 23/10/16 novamente) depois que parei de praticar tecnicas e gostaria de compartilhar o que fiz, para ver se assim posso ajudar alguém a sair também:

      -Durmo entre 22:00 e 00:00
      -coloco despertador para 5:00
      -levanto, relaxo, como algo e volto a dormir
      -durmo normalmente, apenas pensando em me projetar e no que faria lá.
      -no meu caso, quando demoro a cair no sono tenho certeza de que vou me projetar.

      E gostaria de fazer uma pergunta também.
      Entre todas as experiências que tive, pude enxergar como se fosse um dia claro em apenas uma ou duas vezes e cheguei à conclusão de que tenho minhas energias negativas, mesmo sem ser uma pessoa triste, irritada ou algo assim.
      Queria saber o que o senhor acha disso. Fluxo contínuo de bons pensamentos, sentimentos e coisa e talz eu já tento ter a muitos tempos e achava que estava funcionando, mas percebi que ainda não consegui melhorar minhas energias. Preciso de ajuda.
      Agradeço desde já a sua atenção.

    4. samara disse:

      boa tarde por onde posso contar meus relatos para o senhor ?! obrigada !

    5. Everton Afonso disse:

      Olá Sr. Roberto!
      Hj tive um sonho onde me encontrava com a minha irmã que já desencarnou e minha mãe desencarnava em seguida. Eu me vi auxiliando o corpo astral da minha mãe deixando o corpo físico sem vida, será que seria uma visão do futuro? Ou seria algo criado da minha mente?

    6. Bruno disse:

      Olá conheci seu sítio hoje, muito interessante. Só queria mencionar que é muito importante que o texto seja alterado lá na fonte, porque tem muita gente que vai acessar sem passar por aqui e os termos religioso e espiritual divergem muito para o entendimento.

    7. tom disse:

      O que o senhor achou do Dr.Estranho?

    8. wellington santana disse:

      Ola Pineda,

      O Senhor não atualiza mais seu blog? Andas desanimado para escrever ultimamente.. Antes escrevia todos os dias. Espero que esteja tudo bem contigo. Abraços!!

    9. Ingrid Freitas disse:

      Olá, Roberto! Há alguns anos me interesso muito em projeção, leio muitos relatos, já li muito sobre o assunto também, mas sempre gosto de tirar minhas dúvidas com pessoas que se projetam. Infelizmente, ainda não tive nenhuma experiência, mas acho que ainda não é a hora. Tudo a seu tempo. Tenho uma dúvida:
      As pessoas, quando morrem (desencarnados), lembram de alguma coisa de sua vida no físico? Dos pais, dos filhos, da vida que levou? É possível que o desencarnado visite estas pessoas e sofra pela falta deles?

    10. Eu disse:

      Olá

      Quando alguém pergunta sobre sua crença, qual é a sua resposta?

    11. tom1@hotmai.com disse:

      Pergunta que não quer calar:

      O senhor assistiu Dr . Strange? O que achou do filme?
      A projeção está virando moda.

      Anda perambulando muito por Hollywood astralmente hein 😉

    12. Renan disse:

      Olá Alberto,tenho uma grande dúvida. Quem domina o processo de reencarnação e como ela acontece? Ela é inconsciente, inevitável, ou temos escolhas sobre até mesmo a onde vamos nascer no astral? Apesar de escrever pouco, sou assíduo em ler seus relatos, não deixe de postá-los, nós estamos sempre vendo. Att, Renan.

    13. Robert disse:

      estamos esperando…mais novidades…grato

    14. eu quero me projetar eu quero ver minha ávo que ja
      morreu

    15. claudio disse:

      Toda vez que acordo paralisado, eu tento sair do corpo usando a tecnica do cordão mas eu não consigo pois sinto uma dor excruciante no meio do peito e desisto. Mas a dor não é física pois quando desperto não sinto nada. Não sei porque isso acontece.

    16. Multiverso On disse:

      […] via Texto sobre Projeção Astral na USP / Claro! : PROJEÇÃO ASTRAL […]


    Observando o céu

       Esta noite (16/07/2017) observei que muitas pessoas no astral, ...

    Observando alieníge

     Hoje (08/07/2017) voltei de viagem e depois de dirigir ...

    Marido preso

        Hoje (17/06/2017) eu estava no astral quando fui ...

    Mudança rápida de

       Hoje (15/05/2017) eu estava projetado observando o movimento de ...

    Em um corpo tatuado

       Na segunda-feira (24/04/2017) eu estava projetado e entrei em ...