"O QUE É PROJEÇÃO ASTRAL?
Todas as noites, nossa consciência deixa de se manifestar no corpo físico e passa a se manifestar livremente num universo infinito de coisas fantásticas e maravilhosas... Habituada a esta situação, nossa consciência anseia por se libertar desligando-se instantaneamente de um cérebro físico preso a crendices, medos, condicionamentos e limitações Entretanto, quando a pessoa começa a se libertar de suas "barreiras" e a transcender a si mesma, também começa a ocorrer um fenômeno conhecido por diversos nomes: projeção astral, projeção da mente, desdobramento espiritual, projeção da consciência, sair consciente do corpo físico, experiência fora do corpo (EFC), viagem astral, etc. Porém, para mim, que vivencio este fenômeno todas as noites, passei a considerá-lo como um estado de "CONSCIÊNCIA EXPANDIDA", através do qual, posso pesquisar, investigar, analisar, realizar experiências, etc..."

Testes no astral

Esta noite (24/12/2004) tive a oportunidade de fazer diversos testes no astral com luzes, formas e cores.

 Percebi que ao plasmar, criar com nossas mentes, coisas e objetos, podemos também mudar sua cor e forma, com relativa facilidade.

 Percebi também que podemos inundar um ambiente de luz, bastando para isso, usar nossa vontade, porém, percebi que esta luz é proveniente do próprio meio, do próprio ambiente em que nos encontramos. É como se tudo a nossa volta fosse feito de luz, tal qual, relatei na experiência “SOMOS SERES DE LUZ?? OU VIVEMOS NA LUZ??” no link:

 

http://projecaoastral.com/experiencias/somos-seres-de-luz-ou-vivemos-na-luz

 

 Também tentei descobrir porque não conseguimos reter, integralmente (salvo exceções), na nossa mente física, as vivencias que temos no astral…

 Forcei o meu retorno ao físico despertando lentamente e tentando reter o máximo possível as lembranças e percepções do que eu estava fazendo, no último momento e do ambiente em que estava no astral.

 Não consegui grandes coisas, a não ser, perceber as lembranças e percepções se esvaindo rapidamente na medida em que eu despertava no físico. Havia como se fosse um filtro, retendo “do lado de lá” o que era sutil

 Entretanto percebi algo que pode ser importante:

 Nossa mente física parece que apaga, apaga, procura esquecer (como se estivesse habituada a isso) o que lhe parece de difícil compreensão e entendimento, e no astral há muitas situações assim.

 Será que habituamos nossas mentes a “apagar” o que não entendemos?

 Então vejamos:

 No astral nos locomovemos a velocidade do pensamento, ou seja, estamos em determinado lugar e numa fração de segundo nos vemos no alto de um edifício, ou no topo de um montanha por exemplo, ou então em um lugar muito distante ou completamente diferente.

 A comunicação é fácil e instantânea pelos pensamentos. Muita coisa pode ser facilmente comunicada, percebida e assimilada em uma fração de segundo.

 Há aí um aspecto muito importante e talvez até mesmo algo assustador para o entendimento de nossa mente física:

 A ideia de quê nos manifestamos em determinado lugar ou situação, ou seja, não haveria propriamente o transporte instantâneo de nosso corpo astral de um lugar para o outro, mas apenas a manifestação de nosso consciente naquele lugar ou ambiente, onde se formaria instintivamente e instantaneamente, pela nossa vontade, nosso veiculo ou corpo astral

 Percebem o que quero dizer?

 Seria algo como se nos manifestássemos num ambiente de energia, ou do elemento que compõe todas as coisas, compacto…

 Imaginemos por exemplo, que nós fossemos uma gota de água no meio de uma piscina…

 Tudo a nossa volta seria água. Nós seríamos o próprio ambiente onde nos manifestamos e talvez por isso pudéssemos nos manifestar em qualquer lugar, pois tudo estaria interligado.

 Nossa percepção, apesar de inicialmente localizada, poderia aos poucos se alastrar e perceber qualquer coisa no ambiente da piscina (onisciência)

 A percepção de ideias, pensamentos e sentimentos de nossos semelhantes também seria fácil e instantânea (comunicação instantânea no astral pelos pensamentos)

Ao compreendermos nosso semelhante, nos harmonizamos com ele.

 Talvez e exatamente por isso, tenho a impressão de nos manifestarmos num ambiente vivo, que reage instantaneamente ao nosso padrão vibratório (leia-se: pensamentos, sentimentos, atos, palavras, sintonias). Mudamos nosso padrão vibratório e mudamos instantaneamente o ambiente a nossa volta. Mudando nossas reações, tendências e instintos, mudamos a realidade a nossa volta.

 Leia minha experiência de 27/10/2004 denominada “AMBIENTE REAGINDO” nesta mesma página mais embaixo

 Vou parar por aqui… Infelizmente minhas obrigações no físico exigem que eu dê atenção a elas.

 Outro dia volto ao assunto


Artigos Relacionados

  • » Um anjo no céu
  • » Leitos 6 e 7
  • » Estréia documentário "Voadores"
  • » Forno crematório
  • » O diabo no telefone
  • » Observando o céu
  • » Observando alienígena
  • » Marido preso
  • » Mudança rápida de ambiente
  • » Em um corpo tatuado
  • 2 Comentarios Até agora

    1. josé Luís disse:

      Olá, Roberto.
      Estou vendo, eu apesar de ter começado a estudar á uns 6 meses atrás, e de ainda não ter muito conhecimento, acho que talvez tenha alguma coisa a ver (como você disse) á própria matéria (falo do ambiente) que sendo Deus o tudo, esteja toda interligada, sendo assim (como você disse ) a consciência algo que tendo inteligência consegue influenciar o ambiente, já que estamos ligados a Deus por sermos também matéria e o Deus ser o tudo. Ou seja a matéria está toda interligada como que fisicamente, e nós estamos ligados a ela , e sendo a consciência libre de corpo, ela influência na matéria como que realmente estivesse lá, já que não tem corpo físico permanentemente definitivo. Espero que não tenha baralhado muito as minhas ideias, mas acho que seja algo do género.

      • Roberto Pineda disse:

        Olá José Luís

        Eu entendo que tudo o que existe está interligado

        Por isso, podemos nos manifestar instantâneamente à grandes distancias

        Por isso, podemos sentir e perceber os pensamentos e sentimentos dos outros

        Por isso, podemos fazer experiências no estado que eu denomino como “Consciência Expandida” onde podemos sentir e perceber tudo e todos ao mesmo tempo

        E muitas outras coisas…

        Todos nós somos “bloqueados” pela nossa própria consciência apenas enquanto ainda não tivermos percepção e entendimento das consequências e desdobramentos de nossos atos


    Um anjo no céu

           Esta noite (08/10/2017) eu estava projetado dentro ...

    Leitos 6 e 7

       Esta noite (29/09/2017) adquiri consciência em plena atividade ...

    Estréia documentár

        Evento para convidados na estréia ontem (24/09/2017)  no ...

    Forno crematório

        Esta noite (04/09/2017) fui atraído pelas vibrações, sensações ...

    O diabo no telefone

         É interessante observar como, mesmo num ambiente onde ...