"O QUE É PROJEÇÃO ASTRAL?
Todas as noites, nossa consciência deixa de se manifestar no corpo físico e passa a se manifestar livremente num universo infinito de coisas fantásticas e maravilhosas... Habituada a esta situação, nossa consciência anseia por se libertar desligando-se instantaneamente de um cérebro físico preso a crendices, medos, condicionamentos e limitações Entretanto, quando a pessoa começa a se libertar de suas "barreiras" e a transcender a si mesma, também começa a ocorrer um fenômeno conhecido por diversos nomes: projeção astral, projeção da mente, desdobramento espiritual, projeção da consciência, sair consciente do corpo físico, experiência fora do corpo (EFC), viagem astral, etc. Porém, para mim, que vivencio este fenômeno todas as noites, passei a considerá-lo como um estado de "CONSCIÊNCIA EXPANDIDA", através do qual, posso pesquisar, investigar, analisar, realizar experiências, etc..."

Sobre o Caso “Wikileaks”

É interessante observar as reações das pessoas e das instituições com relação ao caso “WikiLeaks” que tem revelado documentos “secretos”

 

Também é necessário que as pessoas entendam que com a maior facilidade de comunicações, cada vez mais, a verdade “virá à tona”.

 

Muitos “anônimos” contribuirão para que isso aconteça cada vez mais

 

Basta um simples celular com câmera, o porte de um simples objeto e ou caneta com câmera disfarçada no bolso, para captarem imagens e sons reveladores e comprometedores.

 

Envolvem sentimentos de que “a justiça está sendo feita” com as revelações

 

O site “WikiLeaks” contagia e demonstra uma tendência de algo que veio para ficar

 

Tentativas “autoritárias” de governos e instituições bloquearem tais informações, apenas demonstra como nossa sociedade, às vezes, funciona e se estrutura em farsas, mentiras, dissimulações e jogo de interesses

 

As pessoas precisam aprender a conviverem de forma a não terem nada a esconder de ninguém

 

Os relacionamentos entre pessoas, instituições e países devem ser pautados pela sinceridade, pela verdade, pela fraternidade, pela lealdade e pelo amor aos semelhantes

 

Da mesma forma, a presença e ingerência do estado (governo e Leis) na vida das pessoas, precisa ser reduzida gradativamente, dando espaço para que a sociedade e as pessoas avancem moralmente pela percepção e pelo entendimento


Artigos Relacionados

  • » Um anjo no céu
  • » Leitos 6 e 7
  • » Estréia documentário "Voadores"
  • » Forno crematório
  • » O diabo no telefone
  • » Observando o céu
  • » Observando alienígena
  • » Marido preso
  • » Mudança rápida de ambiente
  • » Em um corpo tatuado
  • 18 Comentarios Até agora

    1. Quélvin disse:

      É duro olhar pra esse mundo e ver tantas pessoas alienadas que jamais ouviriam o que nós,”malucos”,temos a dizer sobre seu verdadeiro potencial.Mas a coisa tá mudando e vai mudar cada vez mais rápido,tenho certeza.
      Na sua opinião,é possível que ainda nesse século a humanidade(sem exceções)chegue ao ponto de colocar a intuição a frente da “razão” e entre na nova era que tanto falam por aí?

      • Roberto Pineda disse:

        Olá Quélvin
        Isso só o tempo dirá
        Entretanto, a cada dia as pessoas possuem maior facilidade de acesso as informações necessárias para se esclarecerem

    2. Pois é, é interessante ver a reação das pessoas quando elas leem/descobrem sobre algo considerado ´´diferente´´ ou oculto por elas. A propria Projeção Astral é um exemplo, as vezes eu comento com amigos e familiares e muitos demonstram total PRÉ-CONCEITO, falam mau, sem nem mesmo conhecer o assunto, fazem sinal da cruz, parece que estão vendo o ´´diabo´´ em pessoa (rsrs). Parece que as pessoas tem medo de descubrir a verdade.

    3. silas da silva pereira disse:

      Ola roberto ja que voce tem tanta facilidade em projeçao ja tentou algunha vez chegar ate o CEU?

      • Roberto Pineda disse:

        Olá Silas

        Eu entendo que “céu” não é nenhum lugar específico, mas sim, é nosso estado de consciência

        Uma colônia espiritual, por exemplo, por melhor que seja, ainda é apenas um lugar para consciências ainda presas aos condicionamentos e referencias do físico

        • silas da silva pereira disse:

          Se é assim então pra você DEUS não existe?

          • Roberto Pineda disse:

            Olá Silas

            Eu entendo Deus como sendo o todo, ou seja, nada existe que não seja Deus

            E o todo é consciente, ou seja, é a Consciência Universal

            Todos nós, somos manifestações da Consciência Universal, ou seja, em essência nós somos a própria Consciência Universal

            Por isso, todos nós temos tantas potencialidades no astral

            • silas da silva pereira disse:

              Olá Roberto,então no seu entendimento a sua consciência é Deus e o Diabo onde entra nessa já que a sua consciência é DEUS, e JESUS, que deu a sua vida por nós significa o que pra você? Você se considera o criador de si próprio ou alguém ou o que te criou?

    4. Roberto Pineda disse:

      Olá Silas

      Projeção promove conhecimento, através da percepção e do entendimento

      Conhecimento independe de religiões e crendices

      Deus é o todo, a criação, que pode ser entendido como a natureza ou consciência universal

      Diabo não existe. Só existem umbralinos querendo enganar as pessoas

      Procure entender que em mundos mais adiantados, não existem medos, crendices, religiões. Todos são iguais. Não existem separações entre as pessoas, pois prevalece a percepção e o entendimento

      Nossa consciência nunca foi criada, sempre existiu. Apenas não tínhamos nossa individualidade, que se desenvolveu, aos poucos, através de manifestações e vivencias

      • silas da silva pereira disse:

        Olá Roberto,sua resposta não me convenceu pois da mesma maneira que existe o bem, existe o mal, pessoas boas e más, automaticamente CÉU e INFERNO, e todos nós temos o livre arbritreo p/ escolher o que quiser, desde que aquilo seja o que ele quer,você falou que DEUS é o todo, a criação, sendo assim você é criação dele e tudo na vida tem um começo e fim,o bem e mal,o preto e branco,o positivo e negativo,não existe fundamento se a vida simplesmente acabando,a pessoa posteriormente voltaria a viver,em um futuro próximo ou longo,e assim suscesivamente,um dia todos vão ter que pagar pelos seus atos julgados pelo filho desse criador que você citou.

        • Roberto Pineda disse:

          Olá Silas

          Eu não tento convencer ninguém, pois há no planeta bilhões de pessoas presas aos condicionamentos do físico e a ensinamentos religiosos

          No astral, através de nossas experiências, percebemos que as coisas são muito diferentes do físico e dos ensinamentos religiosos

          Eu apenas tento ajudar aqueles que como eu querem descobrir, perceber e entender

    5. Sergio Horikoshi disse:

      A verdade só pode ser comprovada de fato quando vivenciamos os acontecimentos. Há quem diga que é igual a São Tomé, só acredita vendo. Porém, quantos fatos nós acreditamos terem ocorrido sem tê-los vivenciados? Todos nós cremos saber o que é certo, que tal partido é correto ou corrupto, que o capitalismo é melhor que o comunismo, que a nossa religião é a melhor, que nossos cônjuges deveriam agradecer a Deus por ter alguém como nós. Vivemos iludidos acreditando conhecer a verdade, sem ter a real comprovação. Se estamos no astral, não percebemos. Muitas vezes não percebemos se quer que estamos mortos! Então, como descobrir a verdade? Como saber que não estamos sendo vítimas da nossa própria ilusão? Seria a verdade aquilo que a consciencia busca na criação? Seu principal objetivo?

      • Roberto Pineda disse:

        Olá Sergio

        Procure entender que as crendices são oriundas do medo do desconhecido
        O medo leva as pessoas a buscarem “proteção” e se tornarem submissas, simplórias e obedientes a crendices, a boatos, a religiões, a governos, reis, ditadores, mestres, chefes, Leis, regras, normas, etc
        Quantos reis, governantes e ditadores extorquiam a população com impostos, para manterem seus luxos, com a desculpa de custearem armas e exércitos para protegerem o país de invasões???
        A Projeção Astral nos livra do medo, nos tornando consciências livres e independentes, pois nos mostra e nos leva a entender e compreender “o quê somos nós e o quê é a realidade à nossa volta”

    6. Alberto disse:

      Prezado Roberto Pineda,

      Um filho de um amigo de minha família de repente passou a dizer que havia sido “chipado” e que estava sendo monitorado.

      Acho isto muito preocupante, mas não haveria um fundo de verdade nisto ?

      O apóstolo Paulo, nos tempos de Cristo, já advertira que (não me lembro as palavras que ele usou, mas disse algo do tipo a seguir): que “quando cochichamos em segredo, podemos ser ouvidos por todos, como se estivéssemos trombeteando”; no Livro dos Espíritos de Kardec é dito algo do tipo: que “quando nos julgamos muito sós, frequentemente há multidões nos observando”.

      Um amigo que tomou chá do Santo Daime me relatou que se sentiu “escaneado, escrutinado, observado nos detalhes da intimidade”, e que esta era uma sensação comum nos rituais xamânicos…

      Os relatos de projetores astrais como você falam também nesta sensação de não ter privacidade no astral, que todos os segredos se tornarão públicos no astral.

      Um amigo meu, físico e espírita, gosta de dizer que a física hoje considera seriamente que pode haver grande número de universos paralelos coexistindo simultaneamente no mesmo espaço, sem contar que muitos físicos hoje acreditam no “paradigma holográfico”, segundo o qual o universo é um gigantesco holograma, constituído de informações indestrutíveis (o conceito de informação seria mais importante que os conceitos de matéria e energia).

      Então, resumindo, em sua opinião, o que fazer com este filho de amigo de minha família ? Fazer tratamento espírita para “fechar as portas da percepção”, ou “educar a mediunidade”;
      ou levá-lo aos médicos para que ele tome drogas tóxicas para bloquear estes sintomas ?

      Obrigado por sua atenção, e peço desculpas por fazer uma pergunta tão difícil…

      • Roberto Pineda disse:

        Olá Alberto

        Eu entendo que as impressões de “ter sido chipado” podem ter sido causadas por ação de umbralinos

        Sugiro que seja informado a ele que isso não existe, que são meras encenações de umbralinos, pois todos nós somos consciências livres e independentes

        Portanto, nada e nem ninguém pode nos dominar/subjugar

        Quanto aos chamados “universos paralelos”, eu entendo que são planos diferentes de sutilização, que variam ao infinito

    7. ilania disse:

      tenho tido sonhos com lugares que nunca fui e passo por lugates que eu conheço,e tenho sonhado que eu estou morta e vejo o meu proprip corpo r que vejo todos chorarem opo


    Um anjo no céu

           Esta noite (08/10/2017) eu estava projetado dentro ...

    Leitos 6 e 7

       Esta noite (29/09/2017) adquiri consciência em plena atividade ...

    Estréia documentár

        Evento para convidados na estréia ontem (24/09/2017)  no ...

    Forno crematório

        Esta noite (04/09/2017) fui atraído pelas vibrações, sensações ...

    O diabo no telefone

         É interessante observar como, mesmo num ambiente onde ...