"O QUE É PROJEÇÃO ASTRAL?
Todas as noites, nossa consciência deixa de se manifestar no corpo físico e passa a se manifestar livremente num universo infinito de coisas fantásticas e maravilhosas... Habituada a esta situação, nossa consciência anseia por se libertar desligando-se instantaneamente de um cérebro físico preso a crendices, medos, condicionamentos e limitações Entretanto, quando a pessoa começa a se libertar de suas "barreiras" e a transcender a si mesma, também começa a ocorrer um fenômeno conhecido por diversos nomes: projeção astral, projeção da mente, desdobramento espiritual, projeção da consciência, sair consciente do corpo físico, experiência fora do corpo (EFC), viagem astral, etc. Porém, para mim, que vivencio este fenômeno todas as noites, passei a considerá-lo como um estado de "CONSCIÊNCIA EXPANDIDA", através do qual, posso pesquisar, investigar, analisar, realizar experiências, etc..."

Sem Rumo no Espaço

Já aconteceu algumas vezes de eu ficar vagando sem rumo no espaço

Consigo atingir velocidades vertiginosas, mas não chego a nenhum lugar.

Tanto faz eu ir para cima, para baixo ou para qualquer lado, é tudo a mesma coisa.

Minha velocidade é tão grande que chego a ter o receio, talvez infundado, de bater em alguma coisa que esteja na mesma densidade que eu… Porém, nada ocorre, nada encontro.

Tudo parece ser muito longe, aliás, imensamente distante.

Talvez seja algum tipo de condicionamento que ocorra comigo, naquele momento, impedindo que eu sutilize meu estado, por um instante que seja no sentido de manifestar-me em outro planeta.

Este tipo de experiência talvez confirme minhas suspeitas, minha teoria, de que nós “não viajamos” entre um sistema e outro, entre uma galáxia e outra, mas sim, apenas nos manifestamos, isto é, manifestamos nossa consciência em outro planeta, onde instantaneamente, sem o perceber, formamos ou plasmamos um corpo astral, conforme comentei em “TESTES NO ASTRAL” que poderá ser lido em

 http://projecaoastral.com/experiencias/testes-no-astral/

Ou talvez seja simplesmente meu “estado vibracional”, naquele momento, que “adensa”, que “impede” ou dificulta minha ida para outro planeta.

Vi hoje (03/04/2017) este vídeo no You Tube que também pode dar uma idéia de velocidade no Universo:

 

 

Recentemente (07/06/2005) tive uma experiência deste tipo, que estava nos ”Rascunhos” do meu Outlook e esqueci-me de postar:

Fiquei observando desencarnados em determinada região no astral e tive a impressão que as pessoas ao desencarnarem em pouco tempo adotam, ou exalam de si, uma aparência que reflete suas reais intenções, pensamentos e sentimentos.

Muitas se tornaram pessoas de aparência peculiar, emitindo vibrações e impressões que me parecem desagradáveis.

Vinham falar comigo querendo mostrar-me coisas diversas, relativas a seus respectivos interesses.

Eram sempre bobagens, nada daquilo me interessava.

Em determinado momento, cheio daquelas entidades, olhei para o céu, abri os braços e num impulso me atirei para cima.

Em poucos instantes eu estava vagando pelo espaço

Era gostoso, mas também era vazio e chato ficar voando sem rumo certo.

Eu não chegava a lugar nenhum, apesar da grande velocidade que conseguia atingir.

Porém, aquela saída para o espaço me fez bem… Esqueci-me daqueles umbralinos e de suas vibrações desagradáveis

Voltei e me dediquei a coisas mais interessantes

Depois, ao voltar para casa, percebi um bonito prédio em fase de acabamento que eu nunca tinha visto no físico.

No dia seguinte (08/06/2005) no físico, a alguns quarteirões de minha casa, eu vi o tal prédio em fase de acabamento, que está a uma boa distancia e não dá para ser visto de minha rua ou das ruas próximas.

Foi uma sensação entranha, uma espécie de “déja vu”, porém, agradável.


Artigos Relacionados

  • » Observando o céu
  • » Observando alienígena
  • » Marido preso
  • » Mudança rápida de ambiente
  • » Em um corpo tatuado
  • » Torrões de solo
  • » Percebendo o envio de mensagem pelo celular
  • » Duas mulheres em outro planeta
  • » Depois da morte
  • » Pessoas em desespero
  • 22 Comentarios Até agora

    1. ricardo disse:

      Muito legal ficar lendo esses relatos… e melhor ainda é viajar tbm… ir pra qualquer lugar, ver qualquer pessoa… e sabendo que se está no conforto da cama, nada de metro ou onibus ou transito para voltar para casa!!
      Muito bom!

    2. Mateus Couto disse:

      Ola amigo….também tenho facilidade com projeção, seguidamente saio bem lúcido mas diferente de vc não consigo ficar muito aqui por baixo, me sinto preso é muito denso, porém no espaço me sinto muito bem… suas experiências se parecem muito com as minhas, já consegui chegar em um planeta com vida, eram seres de luz viviam em uma cupula como se fosse uma fortaleza, não fui bem recebido na verdade me expulsaram srrsrs em fim, fico feliz por não ser o único doido a passar por isso srrsrs …um grande abraço.

      • Roberto Pineda disse:

        Olá Mateus

        O astral é gigantesco e nos fornece muitas oportunidades para pesquisar, fazer experiências e aprender

      • Pedro disse:

        OláMateus, igualmente já visitei algum tipo de base em Andrômeda, mas não faço idéia de qual planeta era…cheguei em um tipo de estação, e pessoas subiam e desciam de veículos. As nuvens era em um padrão e percorriam uma fila indiana por todo o céu, e meu mentor me explicou que não eram nuvens, era um tipo de construção onde se reunião pessoas…fiquei curioso, então com um impulso tomei os céus e pude ver lá de cima tudo…mas durou pouco tempo, por algum motivo pareciam pintado à mão a paisagem, como no filme amor além da vida. Acordei com uma certeza dentro de mim que havia visitado um plano de uma dimensão superior, por isso a minha não compreensão dos fatos biológicos/espirituais de algumas coisas, como a natureza do local.

        Roberto, o que acha?

        um abraço.

    3. Marco Oliveira disse:

      Olá Pineda,

      interessante a sua viagem pelo espaço infinito. Fico pensando nas Teorias das Cordas e das Membranas que diz que nosso Universo é apenas um dentre um número infinito de Universos. Deram até o nome de Multiverso a isso. Nessa teoria o Big Bang foi o resultado do choque de dois outros Universos que gerou o nosso Universo. Esses outros Universos teriam leis próprias e diferentes do nosso. O nosso próprio Universo já pode ter chocado com outro universo e gerado outro Big Bang, ou seja, a criação de Universos é contínua e infinita. O que você acha dessa teoria?

    4. Priscila disse:

      Olá
      Roberto Pineda
      Estou conhecendo hoje seu site e estou achando tudo muito interessante. Suas explicações, depoimentos, tudo realmente muito fascinante.
      Bem eu faço viagem astral inconsciente, somente algumas vezes que percebo o que esta acontecendo e tenho algum tipo de controle. Minha dúvida é em relação alguns sonhos onde voo para o céu e chega uma parte que eu não consigo ir adiante, como se tivesse uma parede invisível, e em outros como se tivesse um magnetismo na mão onde consigo repelir e atrair as coisas com a mão. Quero saber se você ja teve uma experiência assim ou conhece algo parecido?

      Grata
      pelo site
      até mais

    5. dejota disse:

      Eu sou meio cético sobre esse assunto,mas respeito ok,só queria relatar uma experiência que tive,eu ñ me vi “saindo do corpo”,eu me vi no meio da minha rua,de noite,tudo deserto,e fui voando subindo,atingi uma velocidade irreal,só que eu via muito colorido,primeiro prateado depois um azulado ou alaranjado distante eu ia me aproximando e passava,de repente ficava tudo preto e ai via outra vez cores (como se fossem galáxias) de repente fiquei na posição horizontal e fui literalmente despencando,morrendo de medo tentando acordar sem poder (geralmente tenho controle sobre os sonhos e consigo acordar de um sonho desagradável,mas desse ñ consegui,depois de um tempo que parecia uma eternidade,eu senti a velocidade diminuir totalmente,e senti que atravessei o telhado do sobrado onde moro depois o primeiro piso até minha cama (andar de baixo)onde na mesma hora acordei na posição horizontal,fiquei muito impressionado,principalmente pelas imagens que vi,acordei tremulo,acendi a luz de tanto medo,e foi isso,depois nunca mais aconteceu,já tem mais de dez anos isso,me lembro até do mês (agosto)só ñ lembro do dia exato.

      • Roberto Pineda disse:

        Olá dejota

        Procure sutilizar suas vibrações que as experiências começam a acontecer novamente e você poderá aprender muito com elas

        O astral é um ambiente muito sutil e o físico muito denso

        Por isso, é necessário harmonizar as suas vibrações com o ambiente mais sutil, para passar a percebê-lo

        Para sutilizar suas vibrações, procure desenvolver e manter uma constante de bons pensamentos, sentimentos, atos, palavras, sintonias

    6. Eduardo disse:

      Sr. Pineda

      COnheci seu site agora(21/08/2014)e não sei se responderá a esta pergunta, mas, vamos lá:
      O sr. disse que disco voadores não visitam no fisico o planeta terra, mas , então , o que são todas estas fotos,filmagem que aparecem a toda hora por aqui de varias formas de objetos voadores não identificados?
      antecipo agradecimento.

      • Roberto Pineda disse:

        Olá Eduardo

        Geralmente estas filmagens e fotos são montagens, trechos de filmes e comerciais, luzes, balões, aviões, truques e uma série de coisas comuns ao físico

        Há pessoas que se divertem em enganar os incautos

    7. DAIVID RC disse:

      Boa tarde Sr.
      Gostaria de saber o seguinte: O que acha que aconteceria se fosse projetado em corpo astral até um buraco negro, no centro da galáxia? Pergunto isto por causa do depoimento de um outro projetor chamado Moisés Esaguí,ele tem um canal no Youtube, talvez, o senhor já tenha ouvido falar dele, pois segundo ele relata, em certa ocasião ele se projetou até uma região onde ele sabia da existência de um buraco negro, ao se aproximar dessa localidade, ele começou a sentir uns estalos muito fortes,além disso, ele sentia o seu corpo astral sofrer uma espécie de atração, em seguida seus amparadores apareceram pra ele e disseram que se ele continuasse todos os seus corpos seriam destruídos e ele deixaria de existir, recomendaram ainda para ele fazer projeção em corpo mental pelo espaço, penso que deveria ser mais seguro, sei que parece estranho pois o espírito nunca é destruído, enfim o que o senhor acha a respeito deste depoimento?

      • Roberto Pineda disse:

        Olá Daivid

        Pelo que descreve, podem ter sido simples impressões da pessoa

        Eu entendo que não existe nenhum real perigo no astral, pois nossa consciência não pode ser destruída

    8. André Lima disse:

      Parabéns pelo trabalho, amigo!

      Já tive varias experiências no espaço, em locais muito longe mesmo e compartilho de do teu raciocínio de que nossa consciência simplesmente se manifestar conforme nossa vontade e lucidez. No meu caso, necessito apenas de um referencial, que pode ser uma outra consciência, ou energia do local. É claro que os amparadores podem nos ajudar.

      Certa vez tbm voei no espaço a uma velocidade incrível, em linha reta para vê até onde conseguiria ir. Cheguei a visualizar, depois de um tempo a nossa galáxia, majestosa, iluminando a escuridão cósmica.

      Boas energias, Roberto.

    9. Alesi silvestre disse:

      Gostaria de saber se tem fundamento, você acha que é possível, não estar chegando a lugar algum, e não “ENXERGAR” planetas habitáveis porque as ondas vibracionais desses planetas/planos são muito superiores as suas? assim como vivemos em terceira dimensão e não temos como ter contato visual ou telepático pela falta de evolução do espirito, mesmo se desdobrando, o nível ainda é baixo para ter contato com alguns extraterrestres evoluídos? já li história de canalizadores que recebem ajuda e contato de extraterrestres muito mais evoluidos, mas eles podem vibrar na nossa energia porque já passaram por ela, agora nós talvez demoremos muito a alcançar algo “perto” da perfeição e enxergá-los, acho que é treino da evolução espiritual

      • Roberto Pineda disse:

        Olá Alesi

        Outros planetas estão tão distantes que só conseguimos ir até lá manifestando nossa consciência no local

        E no estado de consciência, eu entendo que não temos barreiras vibratórias

    10. jose disse:

      olá roberto,eu vou contar te a minha experiencia,ok? Era noite de Natal,havia um grande lume de tradição,sai de casa,deprimido,estavam sete turcos á volta do lume,esquisito,pois era costume haver muita gente,apareceu uma mulher da aldeia com pão e vinho,deu me….eu fiz o ritual cristão.nessa noite saí do corpo quando me deitei…não sei—-no outro dia estava arrependido de tudo o que fiz na vida de mal,horroroso,numa outra noite saí outra vez,pisquei o olho a Marte,nada aconteceu,mantive me a voar,penso que tive ás portas do paraiso,abraço

    11. jose disse:

      de me a sua resposta para aqui pois o meu mail não deve estar valido,obrigado


    Observando o céu

       Esta noite (16/07/2017) observei que muitas pessoas no astral, ...

    Observando alieníge

     Hoje (08/07/2017) voltei de viagem e depois de dirigir ...

    Marido preso

        Hoje (17/06/2017) eu estava no astral quando fui ...

    Mudança rápida de

       Hoje (15/05/2017) eu estava projetado observando o movimento de ...

    Em um corpo tatuado

       Na segunda-feira (24/04/2017) eu estava projetado e entrei em ...