"O QUE É PROJEÇÃO ASTRAL?
Todas as noites, nossa consciência deixa de se manifestar no corpo físico e passa a se manifestar livremente num universo infinito de coisas fantásticas e maravilhosas... Habituada a esta situação, nossa consciência anseia por se libertar desligando-se instantaneamente de um cérebro físico preso a crendices, medos, condicionamentos e limitações Entretanto, quando a pessoa começa a se libertar de suas "barreiras" e a transcender a si mesma, também começa a ocorrer um fenômeno conhecido por diversos nomes: projeção astral, projeção da mente, desdobramento espiritual, projeção da consciência, sair consciente do corpo físico, experiência fora do corpo (EFC), viagem astral, etc. Porém, para mim, que vivencio este fenômeno todas as noites, passei a considerá-lo como um estado de "CONSCIÊNCIA EXPANDIDA", através do qual, posso pesquisar, investigar, analisar, realizar experiências, etc..."

Salão do passado

salao-do-passado   Esta noite (03/12/2016) encontrei no astral um estranho salão onde nas paredes haviam muitas imagens de coisas do passado

 

Bastava eu me concentrar numa daquelas imagens e passava a assistir os acontecimentos como se estivessem ao vivo

 

Eu estava sozinho no tal salão, não havia ninguém lá

 

Tive a impressão que aquilo tudo foi construído/criado há muito tempo, pois tinham objetos muito antigos ali

 

Já estive em outros lugares onde se registram o passado

 

Já tive nas minha mãos um gigantesco livro onde constavam os registros das vidas das pessoas

 

Certamente tais lugares serão fontes inesgotáveis para historiadores que conseguirem sair projetados

 

Não fiquei muito tempo ali, pois grandes portais mostravam muitas coisas e lugares interessantes fora dali


Artigos Relacionados

  • » Observando o céu
  • » Observando alienígena
  • » Marido preso
  • » Mudança rápida de ambiente
  • » Em um corpo tatuado
  • » Torrões de solo
  • » Percebendo o envio de mensagem pelo celular
  • » Duas mulheres em outro planeta
  • » Depois da morte
  • » Pessoas em desespero
  • 11 Comentarios Até agora

    1. João Alexandre disse:

      Olá Sr. Roberto Pineda,quero relatar duas experiências que tive a respeito da projeção astral consciente, porém involuntárias. A primeira, eu tinha 12 anos e foi o resultado da inalação de um produto químico chamado benzina. A segunda, foi após eu ter visitado com um amigo em estado de vigília um terreiro de candomblé. Quando da primeira, eu estava no porão de minha casa inalando benzina, quando sob o efeito da droga decidi sair andando pelo corredor lateral da casa e acabei caindo no chão e desmaiei; em seguida vi o céu se abrindo como um “zíper” e eu me vi afastando do meu corpo, primeiro na altura do muro, depois do telhado da casa, e fui subindo até ver as casas vizinhas, quando então entrei em pânico, pois achava que estava morrendo, o que fez voltar instantaneamente ao meu corpo e acordar. Na minha segunda experiência, após ter visitado pela primeira vez na vida uma casa de candomblé com um amigo, o qual, por sua vez, foi até lá para realizar uma consulta, retornei para minha casa e naquela mesma noite “sonhei” que estava ingressando naquele “terreiro” que ficava na parte superior de um sobrado antigo no centro de Santos/SP e, ao subir alguns degraus da escada de acesso, senti um forte “zumbido agudo” na minha “cabeça”, quando ao olhar para trás, vi duas esculturas de ferro na porta de entrada, que estavam dispostas uma de cada lado da porta, e que das quais saíam “fumaça”. Me virei para frente e terminei de subir o lance de escada que dava para um salão, quando fui recebido por uma mulher de cabelos longos e pretos que me conduziu a uma outra sala menor e passou a mostrar várias figuras de animais e pássaros esculpidas em “madeira”. Alguns dias depois voltei o terreiro acompanhado do meu amigo e relatei o “sonho” ao pai de santo, quando então pude notar que no local realmente existiam as tais esculturas de ferro preto na entrada, detalhe que eu não havia percebido antes na primeira visita, pois os mesmos ficavam meio que “escondidos” atrás das duas folhas da porta de entrada do casarão antigo. O detalhe é que após eu ter relatado o “sonho”, o pai de santo comentou em meio a nossa conversa que haveria de “refazer” as esculturas, quando deduzi depois que se tratavam de algum tipo de “guardiões” da entrada do terreiro. Hoje eu me declaro cristão e creio firmemente na mensagem do evangelho de Deus revelada nas Escrituras, e considero que não há incompatibilidade entre o fenômeno da projeção astral considerado em si mesmo e a fé cristã evangélica. O único senão que faço é no tocante as interpretações do fenômeno quanto às consciências supostamente desencarnadas e quanto a doutrina da reencarnação. Fique com Deus, o Criador do céu, da terra, do mar, e de tudo que neles há.

    2. Luiz henrique disse:

      Muito feliz por voltar com os relatos, ja li praticamente todooos! gosto do seu site Aprendi muito com voce, só lhe agradeço!

    3. aguinaldo disse:

      boa tarde, a alimentação influi na projeção ? ser vegetariano ajuda ?

    4. Silveirajunior2015 disse:

      Quando o senhor teve aquelas projesoes em corpo mental o senhor começou a compreender e eceitar que tudo no universo e apenas um? (Se o senhor adiquiriu consciência cosmica ao voltar para o fisico)

    5. jhon disse:

      boa noite, não sei se já pratica projeção astral a muito tempo mas estou tentando projetar e estou com uma duvida enorme, pois quando eu durmo eu n sonho( ou o mais provável e que eu não lembre no dia seguinte) então gostaria de saber se mesmo assim eu consigo fazer projeção astral, ou se tem possibilidade de eu estar fazendo e simplesmente não lembrando no dia seguinte?

    6. Franz disse:

      sr. Pineda, Tentou abrir o livro? seria de pessoas desencarnadas?

    7. Carla disse:

      Oi, Roberto.
      Tem acontecido em algumas noites deu me projetar enquanto estou dormindo, porém não faço isso de propósito e sempre que percebo que estou projetada me assusto e acabo voltando para o corpo. Suas experiencias tem me ajudado a entender como funciona, mas eu acabo tendo medo dos lugares em que eu posso parar. Já me falaram que depois que o sol nasce fica mais difícil de retornar e apesar de achar que isso é crendice gostaria de ouvir a sua opinião a respeito.

    8. olá,
      acompanho e admiro seu trabalho, aprendo com suas narrativas e muitas vezes me identifico com suas experiências. Já te escrevi em outras ocasiões.
      Tenho com certa frequência lampejos de consciência durante minhas projeções e as vezes essa consciência dura mais tempo. Quando isso ocorre, tenho pouca autonomia, vou para onde “sou levada” e muitas vezes não consigo ficar em pé, como se fosse uma criança pequena aprendendo a andar.
      Na última vez que tive uma experiência mais duradoura, senti que duas pessoas, projetadas ou desencarnadas, intencionavam me agredir ou me assustar. Na mesma hora lembrei-me de que você, em situações parecidas, não se intimida e se mantém firme. Consegui então, ao invés do medo, sentir uma grande confiança e não admiti, de forma sincera e verdadeira, que tais criaturas me fizessem mal. Não senti nem raiva e nem dó dessas criaturas. E eles foram embora!
      Quando acordei tive plena rememoração do acontecido. E lembrei-me que essa convicção já tinha dentro de mim, e sempre a manifestei em outras situações como, acordada e andando na rua e me deparando com cachorros soltos e bravos que vem latindo em minha direção. Nessas horas eu sinceramente sinto uma segurança de que eles não vão me morder, porque não teriam motivo pra isso, e sempre funciona. Eles desencanam de mim e sigo meu caminho, e algumas vezes os vi morderem quem estava do meu lado.
      Mas queria saber porque nem sempre rememoro minhas experiências projetivas, mesmo acordando com plena convicção de que as tive. Será que elas são experiências conscientes, mesmo não lembrando delas ou lembrando apenas de forma onírica?
      E quando eu só sonho, que é como eu chamo quando não tenho uma projeção consciente, e tenho a sensação de ter muita dificuldade de andar, como se a gravidade da terra fosse muito maior que o normal, Dá uma aflição…O que será isso?
      Agradeço a atenção. Continue firme com seu trabalho!
      Um abraço,
      Maria Christina.

    9. Gabriela K. Santos disse:

      não estou conseguindo comentar

    10. Mateus Placencia disse:

      Olá Roberto td bom, fiquei muito interessado em seu relato como era acessado as lembranças? e vc podia ver as lembranças claramente de todas as épocas da Terra?


    Observando o céu

       Esta noite (16/07/2017) observei que muitas pessoas no astral, ...

    Observando alieníge

     Hoje (08/07/2017) voltei de viagem e depois de dirigir ...

    Marido preso

        Hoje (17/06/2017) eu estava no astral quando fui ...

    Mudança rápida de

       Hoje (15/05/2017) eu estava projetado observando o movimento de ...

    Em um corpo tatuado

       Na segunda-feira (24/04/2017) eu estava projetado e entrei em ...