"O QUE É PROJEÇÃO ASTRAL?
Todas as noites, nossa consciência deixa de se manifestar no corpo físico e passa a se manifestar livremente num universo infinito de coisas fantásticas e maravilhosas... Habituada a esta situação, nossa consciência anseia por se libertar desligando-se instantaneamente de um cérebro físico preso a crendices, medos, condicionamentos e limitações Entretanto, quando a pessoa começa a se libertar de suas "barreiras" e a transcender a si mesma, também começa a ocorrer um fenômeno conhecido por diversos nomes: projeção astral, projeção da mente, desdobramento espiritual, projeção da consciência, sair consciente do corpo físico, experiência fora do corpo (EFC), viagem astral, etc. Porém, para mim, que vivencio este fenômeno todas as noites, passei a considerá-lo como um estado de "CONSCIÊNCIA EXPANDIDA", através do qual, posso pesquisar, investigar, analisar, realizar experiências, etc..."

Rompendo uma “Barreira de Acesso”


Esta noite (09/04/2005) fui acessar uns arquivos que me interessavam no astral e uma entidade feminina, provavelmente desencarnada, “bloqueava” o meu acesso.

  Conforme já relatei em outras ocasiões, no astral existem locais que possuem arquivos e registros gigantescos… Onde podemos encontrar, por exemplo, imagens e cenas de um passado distante.

  Pois bem, na terceira tentativa, pois não desisto fácil das coisas que quero, a tal entidade plasmou uma parede no local onde havia uma porta, fechando totalmente a passagem

  Aquela atitude irritou-me, pois se constituía num ato arbitrário, numa censura, num bloqueio ao acesso de arquivos que serviriam para o meu esclarecimento e aprendizagem.

  Em outra ocasião, há alguns anos, eu tentei argumentar e no final acabei aceitando o “bloqueio”, porém, desta vez eu não estava disposto a isto.

  Sutilizei meu estado e atravessei aquela parede aparentemente sólida…

  Quando eu estava acessando os arquivos, uma entidade masculina, que deve ser uma espécie de guardião ou dirigente do local, veio conversar comigo.

  Mostrei-lhe o que eu queria e acabamos conversando amigavelmente sobre projeção

  É interessante observar que mesmo no astral ainda há pessoas muito atreladas a regras e condicionamentos semelhantes aos do físico, querendo proibir, censurar, bloquear acesso,  etc.

 

_____________________________________

 Para plasmar, basta usar a concentração, a vontade firme e forte

Às vezes, instintivamente, faço movimentos com uma ou com ambas as mãos

Este movimento pode ajudar na concentração e criação do que se quer

Em uma ocasião, por exemplo, abri os braços e plasmei ou criei uma espécie de campo de força ou campo energético que protegia dos umbralinos as pessoas que eu estava socorrendo

Você poderá ler este relato denominado “VENCENDO O MEDO E RESGATANDO PESSOAS” de 16/08/2003 em

http://projecaoastral.com/experiencias/vencendo-o-medo-e-resgatando-pessoas

________________________________________

 

No astral parece que tudo funciona a base de sintonia, de pensamentos, de sentimentos.

  O astral é imensamente maior que o físico

  Conforme já relatei, em outras ocasiões, eu encontro lugares, coisas e pessoas no astral, instantaneamente, por pura sintonia.

  No astral nada se perde nada é destruído

 

Tudo o que existiu no físico, pode ser acessado no astral… Desde os mais secretos pensamentos, sentimentos, atos, palavras, cenas, coisas… Fica tudo registrado

  Recentemente eu postei o relato de 25/01/2005 denominado “DESCOBRINDO O OCULTO” que poderá ser lido mais embaixo, nesta mesma página no link:

http://projecaoastral.com/experiencias/descobrindo-o-oculto

 

  Onde eu tento explicar esta situação

 

_____________________________________

 

Ao longo de minhas experiências o que mais tenho feito é quebrar e romper “barreiras”

Barreiras do medo, do desconhecimento (ignorância), das crendices, das ideias pré-estabelecidas, dos convencionalismos, etc.

Entendo que nossas limitações talvez tenha sido criadas por nós mesmos e estão circunscritas somente ao âmbito físico, pois minhas experiências no astral tem me mostrado isto

Vou citar um exemplo do que se tornou uma característica de minha personalidade, tanto no físico como no astral:

Claro que não existe inferno, porém, se existisse e eu percebesse que há algum necessitado em condições de ser socorrido dentro do inferno, eu iria lá enfrentaria com todos os capetas e tiraria o cara de lá… (faço coisas semelhantes nas regiões umbralinas mais tenebrosas)

Esta minha determinação férrea provavelmente tem origem no rompimento de “barreiras”, na evolução do meu entendimento, na vontade de ajudar e socorrer,  etc.

Se eu estivesse preso a “autopiedade”, achando que sou um “coitadinho”, que não posso, que não consigo, que ainda não estou preparado, etc.

certamente eu não conseguiria muitos dos resultados que estou conseguindo em minhas experiências e também eu não teria o entendimento que tenho hoje

Eu também não permito, não aceito, que nada e ninguém interfira, crie barreiras ou obstáculos em minha caminhada em direção ao entendimento e aprendizagem

Meus relatos são cheios de situações que ressaltam minha postura

Por exemplo:

Recentemente postei uma relato denominado “ENCONTRO COM FAMOSA ENTIDADE NO ASTRAL” que poderá ser lido mais embaixo, nesta mesma página, onde retratava a expectativa da tal entidade e de seus seguidores de que a simples menção de seu nome fazia as pessoas a reverenciarem

http://projecaoastral.com/experiencias/encontro-com-famosa-entidade-no-astral

 

Ora, na minha frente eu não enxergava nenhuma “divindade” e sim apenas uma pessoa desencarnada, tola, ingênua, ainda presa a crendices e costumes do físico

Já tentei também deixar claro este assunto em outros relatos, como por exemplo, no denominado “HIERARQUIA E GRUPOS DE ESTUDO NO ASTRAL” de 29/10/2004 que poderá ser lido mais embaixo, nesta mesma página.

http://projecaoastral.com/experiencias/hierarquia-e-grupo-de-estudos-no-astral

 

Onde eu escrevi:

 “… Tal senhor, provavelmente ainda está atrelado a hábitos e condicionamentos do
físico, e igualmente ainda não percebe que no astral as entidades de maiores
conhecimentos e percepções geralmente não se posicionam como chefes, mestres,
etc… e sim posicionam-se como amigos, como colegas de aprendizado, estimulando
e incentivando a percepção e o entendimento…”

Por outro lado, NÃO vejo Deus, o criador, a consciência maior, nosso EU superior (ou qualquer nome que queira dar) como um “cerceador”, um “castrador”, um “limitador”

Penso que as coisas talvez sejam como tentei explicar no meu relato de 27/10/2004 denominado “AMBIENTE REAGINDO”  que poderá ser lido mais embaixo, nesta mesma página

http://projecaoastral.com/experiencias/ambiente-reagindo

 

Será que nosso plano físico “limitador” e “castrador” não é apenas uma criação coletiva de nossas mentes??


Artigos Relacionados

  • » Um anjo no céu
  • » Leitos 6 e 7
  • » Estréia documentário "Voadores"
  • » Forno crematório
  • » O diabo no telefone
  • » Observando o céu
  • » Observando alienígena
  • » Marido preso
  • » Mudança rápida de ambiente
  • » Em um corpo tatuado
  • 11 Comentarios Até agora

    1. Gúpi Munhoz disse:

      Olá

      Alguns links se referindo a outras experiências parecem estar quebrados.

      Suas experiências são de fato muito interessantes, continue postando, estou sempre lendo, desde o antigo website.

      Um abraço,

      • Roberto Pineda disse:

        Olá Gúpi
        Sim, ainda faltam alguns ajustes
        O site é muito grande e possui muitos links que apontam para o endereço anterior
        Porém, aos poucos serão corrigidos
        Um abraço

    2. deleonsider disse:

      uma vez , quase toda vez pois sou muito medroso, quando vou me projetar , uso uma técnica que aprendi com minha avó persa. ela me deu um anel para me protger e mandou eu construir um santuário mental antes de dormir e tal santuário seria a moradia do meu mestre-deus, um Jinni, gênio, uma exteriorização do meu eu-superior, com a minha forma, só que com a parte de baixo esfumaçada.Ela mandou eu fazer isso por 3 noites antes de dormir usando o dito anel e exteriorizar toda minha bondade na construção mental disso tudo dizendo que iria impregnar memórias no anel e que esse gênio se alimentaria de minhas boas vibrações. E desde então eu SEMPRE vejo esse Jinni quando vou me projetar!!! É impressionante parece coisa de jogo, se disser isso para um psiquiatra ele dirá que preciso ser medicado hahaha. Mas enfim, o Jinni NUNCA mais desapareceu. Eu inconscientemente alimento esse elemental com bondades!! Vc já teve alguma experiencia do tipo???

      • Roberto Pineda disse:

        Olá deleonsider
        Eu não me prendo a técnicas e ou objetos, procuro desenvolver a consciência

        • deleonsider disse:

          Nah.. eu sei!
          Eu acho que vc nao leu direito.
          EU tb nao gosto de textos longos.
          Mas é assim:

          Quando vc cria uma forma pensamento, ela não se alimenta de vc? Instinto de sobrevivencia?

          Entao, essa forma pensamento é um” anjo da guarda” meu amparador , só meu, pois EU o crie , é meu EU SUPERIOR, não preciso de amparadores nem ordens de ninguem, e o anel é uma muleta para eu expandir, essa forma.Um veiculo que gere energias a ela.

          • Roberto Pineda disse:

            Olá deleonsider
            Se funciona para você, tudo bem
            Entretanto, procure entender que é melhor não se criar dependencias com nada e nem com ninguém

    3. Rich disse:

      Olá Roberto,

      Pelo jeito esta sua postura vem lhe trazendo bons frutos. Este site já me ajudou a desmistificar muitas e muitas coisas, e eu acesso o site a menos de 1 semestre. Sua postura afeta pessoas a sua volta também, eu agradeço pelas informações.
      Se fosse para eu responder a última pergunta mencionada no relato, seria: Absolutamente, sim.

    4. soninha disse:

      Sr Roberto

      Pode-se voltar ao passado , através da projeção , como por exemplo no tempo de Jesus Cristo? Em caso afirmativo , as pessoas dessa época nos enxergam ? Que tipo de corpo possuímos se voltarmos ?

      • Roberto Pineda disse:

        Olá Sonia

        Procure entender que o passado são apenas lembranças e por isso não podemos interagir com as pessoas e nem mudar o passado

        Por outro lado, se a história contada não for verdadeira, você não vai encontrar nada lá

        Geralmente ao voltar ao passado, nos vemos em corpo astral e ou no corpo de nossa encarnação passada

    5. Alexsandra disse:

      Boa noite, Paulo!

      Gostaria de receber de você orientações sobre exercícios para me ajudar na projeção astral. Percebo que tenho uma enorme dificuldade de esvaziar a mente. Tentei uma projeção hoje mas, novamente, não deu certo e sinto que o grande problema é a incapacidade de me concentrar. Pode me ajudar?


    Um anjo no céu

           Esta noite (08/10/2017) eu estava projetado dentro ...

    Leitos 6 e 7

       Esta noite (29/09/2017) adquiri consciência em plena atividade ...

    Estréia documentár

        Evento para convidados na estréia ontem (24/09/2017)  no ...

    Forno crematório

        Esta noite (04/09/2017) fui atraído pelas vibrações, sensações ...

    O diabo no telefone

         É interessante observar como, mesmo num ambiente onde ...