
Esta noite (13/08/2013) adquiri consciência dentro do meu quarto
No começo estava escuro, tal qual no físico, pois gosto do ambiente escuro e durmo com panos pretos e ou escuros na janela
Logo em seguida ficou claro e nítido, porém, era uma claridade bruxuleante, algo fantasmagórica
Não gostei daquilo, pois tive a impressão que algo ruim estava próximo
E isso irritou-me, pois não gosto de perder tempo com bobagens e mexeu com meu metabolismo, fazendo-me voltar para o físico
Algum tempo depois, sai projetado novamente, agora na sala de jantar da minha casa
Novamente aquela claridade bruxuleante
Pensei:
“Deve ser cisma… Ou então são minhas próprias vibrações…”
E novamente voltei para o corpo físico
Depois, saí projetado pela terceira vez e fui perambular por aí, observando tudo
Muito tempo depois, encontrei no astral um amigo cego, que conheci do físico, conforme relatei anteriormente e poderá ser lido no link abaixo:
Surpreso, falei para ele:
“Oi Daniel, você ficou de me ligar para nos encontramos… E não ligou… O que aconteceu???…”
Percebi que os olhos dele estavam estranhos, como se estivessem energizados
Será que ele fez alguma cirurgia no físico???
Porém, percebi que ele enxergava no astral, pois se locomovia desviando de coisas e pessoas
Sem se voltar e olhar para mim, algo típico nos cegos que geralmente não nos olham diretamente, mas apenas sentem/percebem nossa presença, ele respondeu:
“Você que ficou de ligar para mim… Custava ligar??? Era apenas para ajudar…”
Percebi que no astral ele continuava com o mesmo jeitão difícil, carente e “cobrador”
Aquela situação acabou mexendo com meu metabolismo e voltei para o físico
Olhei para o radio-relógio e marcava 7:11 da manhã… já estava quase na hora de levantar
Artigos Relacionados
» Quiseram esconder de mim... mas, eu vi...» "Oi... Que bom que você veio..."» Pediu o aparelho de TV dela» Venha aqui menina...» Ela voltou... Depois de tantos anos» "Quero ficar aqui para sempre"» Num corredor com 3 portas» Escuridão» Rua Rui Barbosa» Três vezes
Olá Roberto! Preciso te contar algo que aconteceu comigo a noites atrás. Acordei subitamente com algo ou alguém puxando os meus pés. Fiquei impressionado, ate pensei que fosse um dos meus filhos que estivesse acordado. mas ainda era de madrugada. Olhei a casa toda ( como se adiantasse) mas nao achei nada. Mas foi um puxão literalmente. Nao sei se isso aconteceu no fisico ou no astral. Abraços.
Olá Cristiano
Pelo que você descreve, podem ser apenas impressões de retorno e ou reencaixe ao corpo físico
Quando retornamos muito rápido ao corpo físico, podemos ficar com a impressão de algo ou alguém nos puxou
Roberto , voce já observou as plantas no astral ? elas são consciencias ? plasmagens ? produzem fotossíntese mesmo sem necessidade ?
Olá Breno
Pelo que eu observei na experiência abaixo:
http://projecaoastral.com/experiencias/um-artista-no-astral/
Pareceu-me ter sido manipulação de energias
Eu entendo que tudo à nossa volta é energia
No astral as energias são mais sutis e mais fácil de manipular pela vontade
No físico são mais densas e mais difíceis de manipular, sofrendo a ação do conjunto de vibrações
os cegos podem ver no astral como nós vemos? tem algum relato sobre isso?
Olá Raí
Sim, os cegos podem enxergar normalmente no astral
No astral enxergamos com nossa consciência e não dependemos de olhos físicos
Como poderá observar no relato abaixo, o cego enxerga no astral como se fosse dia claro:
http://projecaoastral.com/blog/um-amigo-cego/
Roberto,
Eu gostaria de poder contatar pessoas que faz projeções na Região do ABC-Sp, para que eu consiga aprender técnicas, pois, eu não estou tendo sucesso, eu já consegui algumas vezes, mas esta muito difícil, tem como ajudar-me.
Abraços,
Freitas
Olá Carlos
Na Internet mesmo você poderá encontrar a descrição de inúmeras técnicas para se projetar
Entretanto, não se prenda a técnicas, pois para uns funciona e para a grande maioria das pessoas não funciona
Por quê isso ocorre???
Porque geralmente as pessoas estão com vibrações densas e fortemente presas aos condicionamentos do físico
Sair do corpo, todo mundo sai, todas as noites… Então é apenas uma questão de percepção
Procure desenvolver e manter uma constante de bons pensamentos, sentimentos, atos, palavras e sintonias, pois isso sutiliza suas vibrações e facilita a percepção do astral
No meu site, descrevi algumas “dicas” que poderão ajudar:
http://projecaoastral.com/tecnicas/