"O QUE É PROJEÇÃO ASTRAL?
Todas as noites, nossa consciência deixa de se manifestar no corpo físico e passa a se manifestar livremente num universo infinito de coisas fantásticas e maravilhosas... Habituada a esta situação, nossa consciência anseia por se libertar desligando-se instantaneamente de um cérebro físico preso a crendices, medos, condicionamentos e limitações Entretanto, quando a pessoa começa a se libertar de suas "barreiras" e a transcender a si mesma, também começa a ocorrer um fenômeno conhecido por diversos nomes: projeção astral, projeção da mente, desdobramento espiritual, projeção da consciência, sair consciente do corpo físico, experiência fora do corpo (EFC), viagem astral, etc. Porém, para mim, que vivencio este fenômeno todas as noites, passei a considerá-lo como um estado de "CONSCIÊNCIA EXPANDIDA", através do qual, posso pesquisar, investigar, analisar, realizar experiências, etc..."

Realidade Dentro de Realidades?

Há alguns dias atrás, deitei e tornei-me consciente no espaço, fora do planeta, em uma situação onde eu não sentia ou percebia meu corpo astral e podia perceber coisas e minúcias que não se percebe em uma projeção em corpo astral.

Provavelmente esta é uma “projeção em corpo mental” em um de seus muitos níveis de manifestação, conforme já constatei em algumas experiências.

Uma amparadora (sentia-a como uma consciência feminina e desde há muito minha conhecida), que também não possuía forma astral, mostrava-me a realidade no planeta Terra como uma espécie de “bolha” (forma figurativa), intercalada dentro de outra “bolha” (também outra forma figurativa) que seria a realidade do universo ou mundo astral.

Claro que “bolhas” são apenas “formas figurativas” para demonstrar, naquele momento, para minha compreensão, que um sistema (realidade perceptível) existe dentro de outro muito maior… É muito difícil, por falta de parâmetros, descrever o que se percebe em uma projeção em corpo mental.

Pude compreender também, estarrecido, que era como se um sistema engolisse ou encobrisse o outro, sem que as pessoas na Terra o percebessem em função de sua percepção limitada.

Podia sentir e perceber que algumas consciências se destacavam dentre a população do planeta devido a meditação que faziam, tentando compreender a realidade, especialmente uma senhora encarnada que em contato mental comigo tentava perceber nuances da experiência que eu estava tendo, simultaneamente; sem sucesso, porém, pois foi “tragada” pela realidade astral, sem que eu nada pudesse fazer…

Também percebi que a realidade astral existia dentro de algo ainda muito maior.

“Então existe ainda algo muito maior?” perguntei a minha amparadora.

Ao que ela respondeu:

“É evidente que sim…”

Não conseguindo manter aquela situação por mais tempo, fui “puxado” de volta ao meu corpo físico.


Artigos Relacionados

  • » Vai demorar ???
  • » Escuridão total
  • » Hospital de caridade
  • » Reassumindo o corpo astral
  • » Uma mulher alta
  • » Aflições e desespero
  • » Extrema penúria
  • » Um anjo no céu
  • » Leitos 6 e 7
  • » Estréia documentário "Voadores"
  • 5 Comentarios Até agora

    1. Daniel disse:

      Seu Pineda,

      Pretende descobrir o que pode ser ainda maior que a liberdade da projeção astral?

    2. hector disse:

      E incrível as experiências do sr. Pineda espero poder ter algumas experiências parecidas. Obrigado por compartilhar.

    3. marcos megina disse:

      Olá Roberto,

      É possível nos esclarecer sobre algo? Já li algo sobre a possibilidade de um átomo ser um universo que, apesar de sua interdependência com todos os outros átomos, também podem realizar existência universais “independentes”, como se cada átomo fosse um universo cheio de existências, (algo parecido com o universo em nos encontramos) ligados aos outros universos (átomos) e assim por diante. Em suas experiências astrais já obteve informações neste sentido? A propósito, muito obrigado pela dedicação ao site e esclarecimentos tão ricos que nos abrange o conhecimento.


    Vai demorar ???

          Esta noite (11/04/2018) eu estava no astral ...

    Escuridão total

         Esta noite (25/03/2018) eu estava projetado numa avenida, ...

    Hospital de caridade

           Esta noite (05/03/2018) estava no astral observando ...

    Reassumindo o corpo

        Esta noite (01/03/2018) eu estava no astral, no ...

    Uma mulher alta

              Esta noite (16/02/2018) eu estava ...