"O QUE É PROJEÇÃO ASTRAL?
Todas as noites, nossa consciência deixa de se manifestar no corpo físico e passa a se manifestar livremente num universo infinito de coisas fantásticas e maravilhosas... Habituada a esta situação, nossa consciência anseia por se libertar desligando-se instantaneamente de um cérebro físico preso a crendices, medos, condicionamentos e limitações Entretanto, quando a pessoa começa a se libertar de suas "barreiras" e a transcender a si mesma, também começa a ocorrer um fenômeno conhecido por diversos nomes: projeção astral, projeção da mente, desdobramento espiritual, projeção da consciência, sair consciente do corpo físico, experiência fora do corpo (EFC), viagem astral, etc. Porém, para mim, que vivencio este fenômeno todas as noites, passei a considerá-lo como um estado de "CONSCIÊNCIA EXPANDIDA", através do qual, posso pesquisar, investigar, analisar, realizar experiências, etc..."

Raiva desequilibra corpo astral

Esta noite (09/09/2012) encontrei no astral uma espécie de “folder” com variadas fotos

No astral, fotos afloram momentos do passado, como se estivessem vivos

Me fizeram lembrar de um cara que me prejudicou muito na minha vida física

Senti raiva

Meu coração começou a pular violentamente no meu peito

Sentia que ele estufava meu peito uns quatro centimetros

Me senti mal

Isso me fez voltar para meu corpo físico

Percebi que no físico meu coração quase não se alterou

Essa experiência demonstra como a raiva e outros sentimentos fortes desequilibram nosso corpo astral

Por isso, eu entendo que uma pessoa que desencarna sob fortes emoções, pode ficar desequilibrada/perturbada no astral durante muito tempo

Nesses casos, penso que um retorno (reencarnação) rápido ao físico pode amenizar a situação, pois o físico funcionaria como um poderoso filtro

O astral é um ambiente muito sutil e as emoções fortes são arrasadoras

 

 

 


Artigos Relacionados

  • » Observando o céu
  • » Observando alienígena
  • » Marido preso
  • » Mudança rápida de ambiente
  • » Em um corpo tatuado
  • » Torrões de solo
  • » Percebendo o envio de mensagem pelo celular
  • » Duas mulheres em outro planeta
  • » Depois da morte
  • » Pessoas em desespero
  • 6 Comentarios Até agora

    1. bruno disse:

      O senhor vive o astral mesmo na escola eu converso sobre isso com amigos e com uma professora amo esse assunto e quando era pequeno tinha contato com espiritos porém hoje eu tenho medo de entrar no astral pois assisti um filme que um garotinho naum consiguia voltar ao corpo físico meu nome é Bruno tenho 15 se vc puder me ajudar eu agradeço

      • Roberto Pineda disse:

        Olá Bruno

        Sim, eu vivencio o astral todas as noites

        Filmes nem sempre retratam a realidade, pois muitas vezes são baseados apenas em crendices infundadas e em “ouvir falar”

        Nossa consciência é totalmente livre e nunca poderá ficar presa em lugar nenhum

        Não tenha medo de nada, pois no astral ninguém poderá lhe fazer mal

      • José Luís disse:

        Bruno, tu realmente deves ter alguma facilidade, aproveita o que tens. Existem muitos que tentam muito sair do corpo e não conseguem, ou então raras vezes como eu.

        Não tens de ter medo, pois o mundo astral é o mundo emocional, não á nada que te possa “matar” não é nada físico, se ficares sem mão basta pensares numa mão nova que ela aparece, não existe matéria, é tudo emocional, pois podes sentir os sentimentos e saber tudo sobre um libro por exemplo, só em pensar nele.

        E os laços que te unem ao corpo não podem ser desligados excepto pela morte. O difícil é te manteres lá no astral, pois é muito fácil voltar.
        Eu consegui sair duas vezes em 6 meses de estudo praticamente diário. È muito difícil sair do corpo, mas é algo surpreendente, eu me senti
        espectacularmente feliz e entusiasmado, na minha primeira experiência dei um saltinho e comecei a flutuar uns 4 metros muito suavemente e logo depois comecei a voar, é algo surpreendentemente espectacular, é mesmo muito bom.

        Mas agora estou tentando sair para ajudar, existe muitos espíritos passando mal, e acho que seria muito bom para mim e para eles claro, eu poder ser útil e ajudar.

        Não tenhas medo de sair do corpo, o único problema que eu vejo é, ao estares mal emocionalmente ou com ideias negativas, atraíres espíritos mais também, pois existe uma lei de atração, semelhante atrai semelhante. Mas mesmo sendo provável que isso aconteça, é algo natural e que tens de ultrapassar, com o tempo tudo será normal, e não terás medo de nada. Eu na minha primeira experiência também fui atacado por um ser estranho, e andei ao soco com ele, mas depois de parar de lutar, esse ser agarrou-se a mim e começou a sugar energia, foi algo muito estranho, mas depois descobri que afinal aquele ser apenas queria se “alimentar” pois quem passa mal precisa de se reabilitar energeticamente. Fui muito bom pois comecei a amar realmente quele ser, sentia que estava a ajudar, quase como fosse um filho.

        Em fim não te deixes levar pelo medo, é algo que vais aprender a controlar.

        E não te assustes com o que disse, pois claro que existem seres um pouco descontrolados, mas é algo natural, e pelo contrário existem seres muito bons, que te iram acompanhar (((Sempre))), e quando precisares. È algo muito bonito de se viver, não desistas ;).

        E peço desculpas pelo texto enorme. Mas achei importante dar a minha opinião, para teres uma ideiaziiinha de como é.

    2. Linda disse:

      um ente querido começou a ter muita raiva dos pais, da irmã, falando até em matá-los. mas antes que pudesse concretizar, de repente a pessoa desencarnou de apendicite. do nada, mesmo! nós acreditamos que Deus o tenha levado antes que cometesse uma atrocidade com sua família. Da raiva, apareceu a apendicite e a pessoa foi embora, sem raiva, sem amargura.

      • Roberto Pineda disse:

        Olá Linda

        Sentimentos ruins afetam primeiramente o corpo astral e depois refletem no corpo físico

        O sofrimento físico faz melhorar as vibrações da pessoa

    3. gold account disse:

      Rege nossa ligação com o mundo astral (por onde entram e saem todas as energias do Universo).


    Observando o céu

       Esta noite (16/07/2017) observei que muitas pessoas no astral, ...

    Observando alieníge

     Hoje (08/07/2017) voltei de viagem e depois de dirigir ...

    Marido preso

        Hoje (17/06/2017) eu estava no astral quando fui ...

    Mudança rápida de

       Hoje (15/05/2017) eu estava projetado observando o movimento de ...

    Em um corpo tatuado

       Na segunda-feira (24/04/2017) eu estava projetado e entrei em ...