"O QUE É PROJEÇÃO ASTRAL?
Todas as noites, nossa consciência deixa de se manifestar no corpo físico e passa a se manifestar livremente num universo infinito de coisas fantásticas e maravilhosas... Habituada a esta situação, nossa consciência anseia por se libertar desligando-se instantaneamente de um cérebro físico preso a crendices, medos, condicionamentos e limitações Entretanto, quando a pessoa começa a se libertar de suas "barreiras" e a transcender a si mesma, também começa a ocorrer um fenômeno conhecido por diversos nomes: projeção astral, projeção da mente, desdobramento espiritual, projeção da consciência, sair consciente do corpo físico, experiência fora do corpo (EFC), viagem astral, etc. Porém, para mim, que vivencio este fenômeno todas as noites, passei a considerá-lo como um estado de "CONSCIÊNCIA EXPANDIDA", através do qual, posso pesquisar, investigar, analisar, realizar experiências, etc..."

Quiseram esconder de mim… mas, eu vi…

8 anos     Esta noite, (11/01/2021) eu estava projetado e procurei descobrir o que ocorre com as pessoas que estão morrendo de coronavirus

Suas vidas foram abreviadas ???

Eles deveriam ter vivido mais ???

Eu entendo que o local para descobrir isso são os arquivos das vidas das pessoas

Já relatei, há alguns anos, experiências que tive neste local

Veja por exemplo minha experiência no link abaixo:

http://projecaoastral.com/experiencias/rompendo-uma-barreira-de-acesso/

No astral, quando queremos descobrir certas coisas, devemos entrar em sintonia com o que queremos

Ao entrar em sintonia, somos instantaneamente levados para o local, ou seja, nos manifestamos lá

Nossa percepção nos proporciona, no local, o conhecimento que queremos adquirir

Sim, ao reencarnarmos, ou seja, ao nos manifestarmos no físico, nossa vida física adquire um prazo final

Entretanto, este prazo pode ser abreviado ou até estendido, dependendo das habitualidades, escolhas e vivências de cada pessoa

Percebi que no caso específico do vírus, a pessoas pode ter sido contaminada porque tomou uma decisão diferente do que normalmente tomaria ou um terceiro tomou uma decisão diferente causando o contágio.

Uma vez estabelecido o contágio, nosso corpo tem reações diferentes, de acordo com as vibrações de cada pessoa

Pois bem, nesse processo de conhecimento, pude perceber que eu tenho OITO ANOS

Tentaram esconder de mim, porém, minha percepção foi mais rápida

Isso, mexeu com meu emocional e acabei voltando sem querer para o meu corpo físico

Há alguns anos, me disseram no astral que eu ainda teria uns vinte anos no físico

Conforme poderá ser lido na experiência no link abaixo:

http://projecaoastral.com/experiencias/mais-uns-20-anos/

Pelo jeito, alguma coisa pode ter mudado


Artigos Relacionados

  • » Espiando o mundo astral
  • » Resgatando uma menina
  • » "Oi... Que bom que você veio..."
  • » Pediu o aparelho de TV dela
  • » Venha aqui menina...
  • » Ela voltou... Depois de tantos anos
  • » "Quero ficar aqui para sempre"
  • » Num corredor com 3 portas
  • » Escuridão
  • » Rua Rui Barbosa
  • 9 Comentarios Até agora

    1. Marcelo disse:

      Nossa, muito interessante Sr. Roberto. Por isto que somos amarrados no corpo e memória física e existem as barreiras para nos fazer esquecer as experiências astrais. Isto para não bagunçar as experiências de estar encarnado.

      Mas parece que não puderam impedir o Sr. rs…

      Bem, mas imagino que assim como tinha vinte anos e agora tem 8 talvez isto possa mudar.

      Quando não se pode impedir um despertar não se pode rs… Como no caso do Sr. e outros projetores brasileiros e internacionais.

      A Aurora (http://auroranoastral.blogspot.com/), projetora brasileira que mora nos estados unidos sempre diz que a “Vontade é soberana” assim quando um ser humano quer despertar o fenômeno da projeção em si, se a vontade dele for muito forte não se pode impedir, como Moisés Esagui, etc. O projetor norte americano William Buhlman despertou em si o fenômeno da projeção apelas pelo treino e uma vontade insuperável.

      Bem, eu pesquiso muito, mas sou preguiçoso para as técnicas rs… Resta viver a encarnação, mas sou grato por tanto que descobri pela pesquisa e estudo de religião comparada. Seus relatos me ajudaram muito também a estabelecer um panorama do astral.

      Muito obrigado, Fique com Deus.

    2. Antonio Carlos Machado disse:

      Li as sua duas experiências. Há uma variável de tempo de 5 anos entre as duas, 2028 ou 2033. Deve ser em consideração às possíveis variáveis que vc se referiu. De qualquer forma, achei 8 anos pouco. Como tb sou de 1952, 76 anos é cedo para ir. Já 13 anos é mais aceitável, pois seria com 81 anos. Meu pai foi c/ 81 anos. Outra coisa, presto minhas condolências pela sua esposa que se foi. 63 anos é cedo, porém quem somos nós para julgar essas coisas do espírito. Espero que ela esteja bem logo.

    3. Daniel disse:

      Nossa, Seu Pineda!

      O Sr pretende descobrir como prolongar este tempo ou está satisfeito com o que lhe resta? Será que essas informações de quanto tempo lhe falta são confiáveis?

    4. Andresa disse:

      Sempre lembro dessa sua projeção quando esse cara te disse que vc ainda tinha uns 20 anos pela frente..curioso , deve ter sido muito surpreendente saber algo assim, eu realmente não sei se gostaria de saber, depois da pandemia minhas percepções ficaram estranhas. Deve estar sendo feito algo grandioso no astral para a chegada desses espiritos. Não achei que as decisões de terceiros impactassem o nosso destino dessa forma, pois o que aconteceria, seria feito de qualquer jeito..

    5. Marco Antunes disse:

      Olá, Pineda! Você acredita em Deus? Comi vc definiria esse conceito?

    6. Marcelo Araujo disse:

      Acho interessante que o astral é infinito. Sempre se pode plasmar novos locais para receber doentes ou estabelecer comunidades. As pessoas sempre são atraídas para comunidades que vibram na mesma frequência dela, conforme suas crenças de vida. As vezes, quem era cético fica perdido. Mas aí as equipes de resgate vão ajudar a pessoa. Por isto é bom a gente estudar a espiritualidade. Assim quando a amarra do corpo deixar de funcionar, vamos estar mais esclarecidos e mais libertos após o desencarne. Um abraço.

    7. Christyanne disse:

      Pineda, de acordo com sua experiência, é verdade q com pensamentos positivos conseguimos criar coisas e situações? Podemos, por exemplo, modificar nosso estado de saúde pela força do pensamento? TB gostaria de saber se vc já formou alguma opinião a respeito de astrologia…
      Obrigada!

    8. Renata disse:

      Essas coisa são interessantes… Eu tenho experiências de projeção com alguma frequência (uma ou duas vezes por mês). Infelizmente não consigo ficar tanto tempo desperta.
      Em um exercício de relaxamento profundo eu percebi duas pessoas de energia masculina me observando.. Eu sabia que um estava explicando alguma coisa para o outro, que perguntou algo sobre uma doença que eu teria no futuro. Na hora que eu percebi essa “pergunta” tudo ficou mudo, mas eu consegui captar que é algo que eu devo passar daqui a alguns anos.

    9. Renata disse:

      Essas coisa são interessantes… Eu tenho experiências de projeção com alguma frequência (uma ou duas vezes por mês). Infelizmente não consigo ficar tanto tempo desperta.
      Em um exercício de relaxamento profundo eu percebi duas pessoas de energia masculina me observando.. Eu sabia que um estava explicando alguma coisa para o outro, que perguntou algo sobre uma doença que eu teria no futuro. Na hora que eu percebi essa “pergunta” tudo ficou mudo, mas eu consegui captar que é algo que eu devo passar daqui a alguns anos.
      A propósito, muito obrigada pelos seus relatos, são muito motivadores!


    Espiando o mundo ast

       Esta noite (12/02/2021) eu estava projetado e me ...

    Resgatando uma menin

         Esta noite (01/02/2021) eu estava projetado e entrei ...

    Quiseram esconder de

         Esta noite, (11/01/2021) eu estava projetado e procurei ...

    "Oi... Que bom que v

      Esta noite (14/12/2020) eu estava projetado dentro da minha casa, ...

    Pediu o aparelho de

         Ontem ( 06/12/2020 ) eu estava projetado e ...