"O QUE É PROJEÇÃO ASTRAL?
Todas as noites, nossa consciência deixa de se manifestar no corpo físico e passa a se manifestar livremente num universo infinito de coisas fantásticas e maravilhosas... Habituada a esta situação, nossa consciência anseia por se libertar desligando-se instantaneamente de um cérebro físico preso a crendices, medos, condicionamentos e limitações Entretanto, quando a pessoa começa a se libertar de suas "barreiras" e a transcender a si mesma, também começa a ocorrer um fenômeno conhecido por diversos nomes: projeção astral, projeção da mente, desdobramento espiritual, projeção da consciência, sair consciente do corpo físico, experiência fora do corpo (EFC), viagem astral, etc. Porém, para mim, que vivencio este fenômeno todas as noites, passei a considerá-lo como um estado de "CONSCIÊNCIA EXPANDIDA", através do qual, posso pesquisar, investigar, analisar, realizar experiências, etc..."

Quero ver tudo sobre ele…

Quero ver tudo sobre ele...  Hoje (02/09/2015) por volta de 12:00 hs eu estava me sentindo meio estranho, provavelmente devido estar com a coagulação sanguínea muito baixa, conforme comprovei depois pelo resultado do exame de sangue
Por isso, resolvi deitar um pouco
Logo sai projetado e fui parar num ambiente no qual, eu interagia com as pessoas normalmente
De repente, para minha surpresa, vi que algumas pessoas flutuavam no ar, usando uma espécie de botas
Mesmo passando sobre mim a uma altura aproximada de uns quatro ou cinco metros, eu podia sentir as energias das tais botas
Falei para uma rapaz que estava próximo:
“Nossa! Você já conseguiram eliminar a força da gravidade…”
“Sim, conseguimos”  – respondeu ele, como se fosse uma descoberta cientifica
Compreendi que eu estava num ambiente sutilizado, pois eu interagia normalmente com  as pessoas, porém eles ainda não tinham muito entendimento
Nosso corpo astral não sofre os efeitos da força da gravidade e por isso podemos flutuar com facilidade, porém devido aos condicionamentos isso não acontece normalmente
De repente fui atraído para uma mulher, onde um rapaz dizia para ela em tom meio jocoso (brincalhão) que aquele homem que analisavam era a “alma gêmea dela”
“Quero ver tudo sobre ele…” – disse ela
Atualmente pelo perfil na Internet, as vezes, dá para saber muita coisa sobre uma pessoa
Surpreso com aquilo, acabei voltando para meu corpo físico, sem querer

Artigos Relacionados

  • » Um paraíso se desvanecendo...
  • » Um capeta e depois outro
  • » Vai demorar ???
  • » Escuridão total
  • » Hospital de caridade
  • » Reassumindo o corpo astral
  • » Uma mulher alta
  • » Aflições e desespero
  • » Extrema penúria
  • » Um anjo no céu
  • 46 Comentarios Até agora

    1. Carlos disse:

      Roberto, Li algo que você fala que não ficamos conscientes no astral por falta de energia. Como faço para me energizar?? (Sem ser através do estado vibracional, pois realmente não consigo).

      • Roberto Pineda disse:

        Olá Carlos

        Entenda como energia sutis, ou seja, sutilizando as próprias vibrações

        O astral é muito sutil e o ambiente físico é muito denso

        Por isso, torna-se necessário amenizar/reduzir as diferenças vibratórias entre os dois planos, sutilizando as próprias vibrações

        Para sutilizar as vibrações, procure desenvolver e manter uma constante (padrão vibratório) de bons pensamentos, sentimentos, atos, palavras e sintonias

        Isso ajuda em muito a perceber, cada vez mais, o plano astral

    2. Lucas disse:

      Olá Roberto,

      O que você acha das coincidências? Elas acontecem pois tudo está conectado de alguma forma ou é o destino, algo pré-determinado?

      Abraços.

      • Roberto Pineda disse:

        Olá Lucas

        Eu entendo que, aquilo que as pessoas chama de “destino”, é apenas a atração entre duas pessoas com objetivos, as vezes, traçados antes de reencarnarem

        Isso também pode ser definido como “programação existencial”, porém, é necessário entender que uma pessoa pode tomar uma decisão diferente do que normalmente tomaria e isso mudar tudo

    3. rubia taiza bortolanzza disse:

      Faz muitos dias venho lendo suas experiëncias no Astral.
      Com isso voltei a tentar sair conscientemente. Tive duas
      experiências pouco bem sucedidas. Numa senti meu corpo astral por vários segundos como se totalmente fora do físico, mas apenas milimetros dele. Eu acordava e apenas fechava os olhos e isso voltava a acontecer.
      A segunda experiência, eu saia do quarto pela porta, nao muito consciente, mais parecia um sonho onde eu percebia no sonho que era projeçao, e queria ficar consciente enquanto sonhava.
      De repente fui caindo, sem meu corpo, não havia nada, apenas minha mente caia em grande velocidade para frente dentro do espaço infinito, sentia medo e tentava controlar a velocidade mas nao achei um freio mental. Poderia sair da situaçao, parar tudo pelo medo dessa queda, mas continuei, deixei-me levar. Eu parecia estar sonhando que estava tendo uma projeçao ou um nivel de consciencia nao tao n’itido como espera-se. O marcante a sensaçao de queda para o nada, escuro, em velocidade e sem controle.

      • Roberto Pineda disse:

        Olá Rubia

        Com a continuidade das experiências a tendencia é a lucidez e a desenvoltura aumentarem cada vez mais

        A sensação de cair no espaço vazio geralmente ocorre devido as impressões de deslocamento da consciência no astral

    4. Tiago Oliveira disse:

      Senhor Roberto, o senhor já encontrou no mundo astral esses espíritos chamados magos negros?? eles existem mesmo? se sim, como se proteger dessas entidades? obg 🙂

      • Roberto Pineda disse:

        Olá Tiago

        O que chamam de magos negros, são apenas umbralinos, ou seja, desencarnados de pouco entendimento

        Não se preocupe com eles

        Basta procurar manter boas vibrações que eles se afastam rapidinho, pois não se sentem bem quando se aproximam de uma pessoa com as vibrações sutilizadas

    5. Roger disse:

      Olá Roberto…

      Sou fascinado pelo fenômeno de projeção astral e este fascínio só aumentou depois que passei por alguns episódios, onde acredito ter conseguido me projetar com grande lucidez.

      Li praticamente todos os relatos até a página 31 e adquiri grande conhecimento acerca do funcionamento do mundo astral e por isso, só tenho a lhe agradecer.

      Compreendo que no mundo astral nossas vibrações ou sentimentos, ou qualquer coisa que seja, moldam completamente a realidade, mas e como funciona no mundo material. Até onde nossos sentimentos e intenções interferem na realidade física?

      Existe algum fundo de verdade na tal lei da atração?

      Obrigado.

    6. Leandro disse:

      Você acredita que existe algum tipo de força externa que exerce influência decisiva em nossas vidas?

      Você acredita que nosso estado vibracional possui o poder de influenciar a realidade material, assim como influenciar diretamente pessoas encarnadas?

      Muito obrigado amigo.

      • Roberto Pineda disse:

        Olá Leandro

        Sua vontade é soberana

        Todos nós somos consciências livres e independentes

        Por isso, toda e qualquer influencia externa só funciona em você, se você aceitá-la

        Sim, nosso estado vibracional pode por exemplo, tanto desenvolver/atrair doenças como promover a autocura

        Algo semelhante ocorre com nossas vivências

        • Leandro disse:

          Olá Roberto…

          Grato pelas respostas.

          O outro comentário cujo nome está como “Roger”, também é de minha autoria.

          Tentei enviar comentários várias vezes, até mesmo o primeiro, obtive esta mensagem de erro.
          Por isso tentei mudar o nome, pois imaginei que talvez tivesse outro “Leandro”, postando algo e o sistema estivesse identificado como se fosse eu.
          Agora percebi que os comentários foram enviados, mesmo mostrando a mensagem de erro.

          Peço mil desculpas pelo ocorrido e por ter poluído seu webiste.

          Esporadicamente costumo beber ayahuasca e desde a primeira vez que experimentei o chá, consegui ter experiências absolutamente incríveis.

          Toda vez que estou sob efeito da substância, princípio ativo da bebida, começo a sair do corpo, mas sempre volto com medo de ter desencarnado.
          Os sintomas são muitíssimos semelhantes aos que ocorrem contigo quando está para se projetar, principalmente a questão do zumbido e o formigamento que começa pelas pernas.

          Da primeira vez que consegui, com a ayahuasca, eu saí rapidamente e pude observar tudo pelo alto. Eu já consegui sair do corpo inclusive quando estava em pé, caminhando, mas voltei rapidamente, tanto pelo medo de ter desencarnado, quanto pelo medo do meu corpo cair e se ferir.

          Certa vez, passei por uma experiência incrível, sob efeito do chá, quando eu me movia, eu via meus braços e pernas saindo do meu corpo e comecei a oscilar, entre estar no corpo e fora dele. Era muito difícil ficar no corpo, pois eu estava caminhando e ficava saindo sem parar. Pena que tudo isso me causou muito medo e não me deixei levar pela experiência.

          Depois de um tempo, mesmo sem beber o chá novamente, durante o sono, acabei me projetando, sem ter feito absolutamente nada para isso, apenas acordei fora do corpo.

          O problema é que não consegui sair da minha casa, nem ao menos atravessar paredes. Tentei interagir com objetos, mas tudo parecia estático, como se fosse feito de pedra. Eu tocava as coisas e sentia, mas não conseguia movê-las, de forma alguma.

          O engraçado é que no final da experiência, lembrei-me de respirar, mas não consegui, então fiquei com muito medo de ter desencardo e pensei “melhor voltar para o corpo”. Foi quando voltei, instantaneamente.

          As outras vezes foram rápidas, mas sempre fiquei próximo do meu corpo e voltei rapidamente por sentir medo.

          Tive alguns sonhos lúcidos, onde estava voando aqui no quintal. Eu pulava sobre a casa e podia voar, mas nunca conseguia ir muito longe, pois algo me puxava de volta. Estes foram esquisitos, pois não tenho certeza se foram sonhos ou desdobramentos.

          Sou muito grato por todas as experiências espirituais que tive o prazer de experimentar, pois elas me abriram os olhos para essa realidade, que eu ignorava antes. Ah e como faz diferença em minha vida.

          Grande abraço Roberto.

          • Roberto Pineda disse:

            Olá Leandro

            Na projeção, buscamos a lucidez total, a clareza de raciocínio para melhor aproveitar a experiência

            Por isso, é complicado fazer a experiência sob o efeito de alucinógenos

            Com a continuidade das experiências, o processo fica cada vez mais fácil

            • Leandro disse:

              Certíssimo meu caro amigo.

              Porém a ayahuasca foi muito importante em minha vida e a considero como um divisor de águas, pois somente através dela, pude finalmente perceber aspectos da realidade que antes eu ignorava completamente.

              Só bebi 4 vezes até hoje e procuro não depender completamente do chá para ter uma maior percepção da realidade. Mas ela me deu o ponta pé inicial, que eu tanto precisava.

              Grande abraço e muito obrigado pelas respostas.

    7. Vanderson disse:

      Então no plano astral também existe um sistema politico que organiza e planeja as reencarnações?

      • Roberto Pineda disse:

        Olá Vanderson

        Eu entendo que no processo reencarnatório, é a própria consciência que sente, percebe e compreende as próprias necessidades, possibilidades e oportunidades reencarnatórias e entra em sintonia com aquilo

        Entretanto, nada impede que uma consciência solicite a ajuda e ou opinião de amigos espirituais

    8. Kayo Matsumoto disse:

      Olá, Roberto! Eu costumo ter as catalepsia projetivas algumas vezes de forma espontânea só que atualmente estou tendo problemas de me projetar a partir delas; ha 2 anos atraz nao tinha problema com isso mas algo mudou e nao consigo saber que há, tambem tinha praticado ha 2 anos atraz por uns poucos meses e depois deixei pra lá pois nao estabeleci objetivos pra motivar….
      Ja tento a quase 1 ano e sempre fico preso na paralisia, ja tive pouquissimas experiências de adquirir consciencia ja em astral mas com aproveitamento muito baixo! As vezes que consegui alguma coisa na verdade foram projecoes falsas a partir da paralisia, era sonhando que se projetava e nao de verdade, mas nao era ruim pq quando iniciei tambem aconteceu isso e fiquei dislumbrado e pensei que era de verdade mas quando tive a de verdade logo percebi a diferença, ate na primeira que tive lembro de ver um clarao, uma luz branca, um flash que parecia vir de mim, e ele aconteceu logo que pensei que tava no fisico e logo acordei e percebi que na verdade tava projetado e me inpressionei….
      Lembro da noite passada de está consciente e me senti paralisado, tive inpressao de meu irmão esta proximo de mim, senti sua presença durante estado hipnagogico, fiquei meio com medo mas tentei se projetar e nao saia do lugar. O que fazer quando durante a paralisia nao consegue se mexer, que faz pra conseguir mover o corpo astral?

      • Roberto Pineda disse:

        Olá Kayo

        Procure sutilizar suas vibrações que isso ajuda em muito nas experiências

        Para sutilizar suas vibrações, procure desenvolver e manter uma constante (padrão vibratório) de bons pensamentos, sentimentos, atos, palavras e sintonias

        Geralmente a paralisia ocorre devido suas consciência já estar se manifestando parcialmente no seu corpo astral

        Por isso, você tenta mexer o corpo físico e não consegue

        Quando isso acontecer, procure sentir e iniciar um suave balouçar com seu CORPO ASTRAL que você sai totalmente do físico

    9. Thor disse:

      Roberto, você acha que a mulher e o rapaz do relato estavam no físico ou no astral desdobrados? E sobre as botas eu já li num relato ufológico sobre essas botas que eliminam a gravidade, extraterestres já possuem essa tecnologia e tudo indica que em mais ou menos um ou dois séculos teremos também aqui no plano físico.

      Outra coisa, sobre a famosa transição planetária e consequente exílio planetário de algumas almas que estão há muito atrasando o desenvolvimento espiritual da humanidade, você tem alguma experiência ou mesmo evidência de que isso esteja mesmo ocorrendo ou é só animismo de alguns médiuns?

      • Roberto Pineda disse:

        Olá Thor

        Tive a impressão que era no físico, pois usavam um computador

        Entretanto, também pode ter sido acesso a uma cena do futuro

        Quanto a suposta transição planetária, eu entendo que isso acontece aos poucos, na medida em que as consciências vão desencarnado, elas entram em sintonia com planos, lugares e planetas adequados as suas necessidades, possibilidades e oportunidades de manifestação

    10. edu disse:

      Minha psicanalista dizia que projeção era um mix do subconsciente com inconsciente uma lambança mental. Resolvi ir até ela em astral realtei tudo sobre o íntimo dela , me arrependo pelo sentimento de raiva que me motivou, ela disse que não podia construir uma identidade comigo e achou tudo “muito estranho”… Estou me sentido isolado nesse mundo, com medo de entender o que são as coisas a nossa volta. Quem somos nós sr.Pineda? Qual o sentido de atuar na vida? Quero acreditar que há um Deus superior a mim transferir a responsabilidade para ele e voltar a ser criança novamente.

      Qual o sentido da existência? Somos bombardeados por informações o tempo todo.

      • Roberto Pineda disse:

        Olá Edu

        Pelo jeito ela se referia a simples sonhos

        Se ela não se projeta, está apenas opinando sobre um assunto que não conhece

        Eu entendo que a manifestação de nossa consciência se individualiza através das vivencias de cada um

        Todos nós somos consciências livres e independentes.
        Percebemos isso na medida em que avançamos em percepção e entendimento

        Se tivéssemos que obedecer as vontades de um “superior” não teríamos vida própria, seríamos apenas meros marionetes

    11. Rodrigo disse:

      Oi Roberto , a uns 2 meses atras eu sonhei uma situação que lembrou uma momento em que passei certa vez “uns 15 anos atras” , e esse sonho foi uma especie de plagio pois pareceu quase idêntico a esse momento que tive ou talvez sim !

      domingo eu conversando com meus familiares eu relembrei desse momento que tive naquele dia “anos atras” e desse sonho a alguns meses !

      agora o dilema , eu não sei qual foi o roteiro original , 1 porque foi a muito tempo e 2 porque esse sonho enrolou minha cabeça agora não sei em qual foi “digamos” o roteiro certo !

      eu acho que muitas lembranças minha antigas foram sonhos e eu as levei como se fosse coisas que aconteceram , mas te pergunto se aconteceram no sonho posso dizer que aconteceram mesmo , sinceramente eu não sei dizer !

      falo isso porque pude comprovar recentemente que meu cérebro não conseguiu distinguir essa ocasião que vive como conto acima

      o senhor esta entendendo aonde quero chegar !

      é que se daqui a 15 anos eu for lembrar dessa ocasião denovo vivido a 15 anos atras será que eu direi que aconteceu aquilo a 30 anos atras ou a 15 anos atras , provavelmente eu irei achar que acontecêra a 15 anos atras !

      • Roberto Pineda disse:

        Olá Rodrigo

        Pelo que descreve, parece-me o chamado “Déjà vu” que é um fenômeno onde a pessoa tem a impressão de já ter visto e ou vivenciado aquilo

        Fique tranquilo e desencane disso, pois nossa consciência pode ter acesso a muitas memórias e trazer isso para o cérebro físico

    12. Fernando Ricarte disse:

      Olá Pineda, quando nos projetamos de forma inconsciente não conseguimos ver ou entender o que se passa ao nosso redor certo. Mas quando morremos nos desligamos por completo do corpo, adquirimos total lucidez ou ainda podemos ficar inconscientes? Muita paz Pineda, tenho visitado o seu site a tempos e muito bom.

      • Roberto Pineda disse:

        Olá Fernando

        Procure entender que, geralmente quando as pessoas se referem a “projeção inconsciente” elas se referem ao estado onde a consciência se manifesta no astral, porém, sem percepção disso pelo cérebro físico

        Isso acontece com a grande maioria da população do planeta

        Ao desencarnar, a situação vai depender do entendimento que a consciência possua

        Muitos desencarnados reconhecem o plano astral e logo de adaptam. Outros, continuam presos aos condicionamentos e acham que ainda estão no plano físico, agindo como tal

    13. edu disse:

      Fui pra Sorocaba um dia desses e lembrei do sr. Sei que é uma pergunta pessoal, mas o que motivou o senhor a morar em Sorocaba?

      Obs: só tem mulher bonita nessa cidade. Adorei aí.

    14. Paulo Carvalho disse:

      Bom dia Roberto,

      É possível com muito treino e dedicação, encontrar com pessoas que se foram no astral?

      Encontrar com espíritos de pessoas que já passaram deste plano? Ou podemos encontrar com elas apenas se elas queiram esse contato?

      Outra dúvida que tenho é a seguinte: Eu fazia projeções astrais controladas toda semana…Derrepente, sem que anda de especial acontecesse eu simplesmente não consigo mais…Faço tudo certo, a preparação, mesmo assim é como se acontecesse um bloqueio.
      Há uma explicação para o fato?

      MUito Obrigado!

      • Roberto Pineda disse:

        Olá Paulo

        Sim, podemos encontrar qualquer pessoa no astral

        Caso a pessoa projetada esteja com as vibrações muito densas, isso poderá atrapalhar a percepção

        Porém, basta sutilizar as vibrações para ampliar a percepção e a desenvoltura

    15. Vitor Angelo Baeta disse:

      Roberto, a moça e o rapaz que você viu conversando estavam no plano físico ou no astral? E sobre as botas anti-gravidade, já li um relato sobre elas num contato ufológico, creio que em mais ou menos uns dois séculos poderemos te-las no físico também, são legais essas botas.

      • Roberto Pineda disse:

        OLá Vitor

        Conforme já respondi para o Thor, logo acima, a impressão que tive foi que era no físico, pois usavam um computador

        Entretanto, também pode ter sido acesso a uma cena do futuro

    16. Rodrigo disse:

      Roberto ontem de manhã levantei pra ir no banheiro e voltei a durmir e isso era 6:10 da manhã , e voltei no intuito de me projetar , ai logo peguei no sono e comecei a sonhar , ai me vi dentro do sonho em uma casa que nunca entrei , e não tinha nada nela , era só no embolço , sem as janelas e portas e o chão era de terra !

      ai me veio em mente será que é sonho mesmo ! ai do nada resolvi dizer o nome da minha rua e os numero da minha indetidade e cpf , e pra minha surpresa acertei tudinho , ai fiquei meio espantado de acertar e poder ouvir minha voz dizendo bem claro e nitido os numeros ai acordei

      Roberto isso que passei posso dar creditos ou é comum e facil de acontecer !

      • Roberto Pineda disse:

        Olá Rodrigo

        No astral há variadas formas de percepção, lucidez, desenvoltura e consciência

        Pelo que descreve, você adquiriu consciência de estar no astral e fez comprovações. Isso é ótimo

        Continue com suas experiências, pois vai ficar cada vez mais fácil

        • Rodrigo disse:

          Hoje a tarde dei um cochilo e logo em seguida estava eu andando numa calçada com um tio meu , num lugar total desconhecido e eu nem sabia o que ia fazer , nem meu tio pois eu o perguntava o que íamos fazer e nem ele sabia e parávamos pra pedir informações do lugar e tal , mas não conseguimos

          então eu vi um orelhão na rua e resolvi ligar pra casa sendo que o numero aqui de casa mudou e eu fique perguntando pro meu tio mas ele não sabia direito e nem eu , mas aos poucos eu lembrei e então comecei a teclar

          ao ligar eu pude perceber que as coisas perderam o sentido e notei que era impossível de eu estar ali , ai dentre alguns segundos acordei

          agora pude perceber que o astral é vivido e realmente estamos lá , o que faz a gente andar pra cá e pra lá nele sem saber o que esta fazendo é a ciência de saber aonde estar

          e só pra ressaltar assim que eu estava ligando coisa de 1 segundo eu percebi aonde eu estava pois olhei em frente e vi o mercado daquela rua e claro a rua a conheci , e isso porque eu lembrei do numero do telefone de casa

          isso acabou sendo uma identidade pra mim no sonho , pois me fez lembrar quem sou , e logo vi onde estava e pra onde ia , até então não tinha sentido o sonho , mas passou a ter assim que pude saber quem sou

          acho que o segredo é estar em saber quem a pessoa é quando esta lá , ai tudo fica óbvio !

          Abraço Roberto !

    17. domingos santos disse:

      gostari de saber se voce tem alguma tecnica para a gente sair do corpo.Pois em mais de 10 anos de estudo, não conheço nem uma que funcione.estou decepcianado.será que todo mumdo mente sobre isso…

      • Roberto Pineda disse:

        Olá Domingos

        Não se prenda a técnicas, pois se para uns funcionam, para a grande maioria não funcionam

        Procure sutilizar suas vibrações, pois isso ajuda em muito nas experiências

        O plano astral é muito sutil e o plano físico muito denso

        Por isso, torna-se necessário amenizar/reduzir as diferenças vibratórias entre os dois planos, para perceber, pois projeção é apenas PERCEPÇÃO do mais sutil

        Para sutlizar suas vibrações, procure desenvolver e manter uma constante (padrão vibratório) de bons pensamentos, sentimentos, atos, palavras e sintonias

    18. fabiano disse:

      tenho tentado sair do corpo mas sempre durmo. ja tive alguns sonhos que neles eu sabia que estava sonhando mas não controlava isso. o q faço? me ajude por favor

    19. Porfiro disse:

      Eu tive uma experiência meio que parecida…
      Há 3 dias eu acordei pulando de alegria, pelo o que eu havia vívido. Logo após de eternos minutos de concentração e relaxamento, consegui sutilizar minhas vibrações e fui levado a muitos lugares durante a noite, mas eu fui abençoado ao chegar à um campo gramado bem extenso. No meio desse campo havia um sofá branco enorme e nele oito a dez pessoas sentadas conversando, e contando suas experiências (acredito que eram projetores mais sábios), me chamaram para sentar junto a eles, me aconselharam.
      Porém o mais interessante veio depois…
      Como sou compositor (amador), fiz uma música sobre o astral e afins, mas essa música foi feita antes mesmo de me interessar pelo assunto e até mesmo de saber o que era. Como se conhecessem minha vida, três deles apanharam seus violões atrás do sofá e começaram a tocar essa música minha (que por sinal é linda e fala de simplicidade, amor ao próximo, paz e fé), todos cantando junto em uma só voz nos fez vibrar intensamente. E essa amigos foi a coisa mais incrível que eu já vivi.
      Logo mais ao raiar o dia, todos eles se levantaram e adentraram à uma floresta que havia atrás do sofá por caminhos distintos que a percorriam. Ao me ver sozinho naquela imensidão fiquei um pouco deprimido e voltei ao meu corpo físico sem querer.

    20. Dinho disse:

      Acho fascinante essa possibilidade de projeção astral e estou começando a trabalhar com ela. Por algumas vezes, há alguns anos, me percebi nitidamente em um espaço com banheiros onde aconteciam relações entre homens, provocações e exibicionismos. Admito ter gostado de lá. Gostaria de saber se tais visitas podem me tarde algum prejuízo ao corpo físico, pois, em virtude de diversas situações médicas, venho cuidando muito de minha saúde.
      Também gostaria de visitar lugares diferentes, aprender coisas novas, de repente rever velhas pessoas que me foram queridas em outras existências.


    Um paraíso se desva

          Esta noite (25/05/2018) fui atraído pelas vibrações ...

    Um capeta e depois o

          Esta noite (20/04/2018) eu estava projetado quando ...

    Vai demorar ???

          Esta noite (11/04/2018) eu estava no astral ...

    Escuridão total

         Esta noite (25/03/2018) eu estava projetado numa avenida, ...

    Hospital de caridade

           Esta noite (05/03/2018) estava no astral observando ...