"O QUE É PROJEÇÃO ASTRAL?
Todas as noites, nossa consciência deixa de se manifestar no corpo físico e passa a se manifestar livremente num universo infinito de coisas fantásticas e maravilhosas... Habituada a esta situação, nossa consciência anseia por se libertar desligando-se instantaneamente de um cérebro físico preso a crendices, medos, condicionamentos e limitações Entretanto, quando a pessoa começa a se libertar de suas "barreiras" e a transcender a si mesma, também começa a ocorrer um fenômeno conhecido por diversos nomes: projeção astral, projeção da mente, desdobramento espiritual, projeção da consciência, sair consciente do corpo físico, experiência fora do corpo (EFC), viagem astral, etc. Porém, para mim, que vivencio este fenômeno todas as noites, passei a considerá-lo como um estado de "CONSCIÊNCIA EXPANDIDA", através do qual, posso pesquisar, investigar, analisar, realizar experiências, etc..."

Projeto Voadores

Projeto Voadores   Este é um projeto que está sendo desenvolvido para um vídeo com entrevistas sobre PROJEÇÃO ASTRAL

 

http://br.ulule.com/voladores


Artigos Relacionados

  • » Um anjo no céu
  • » Leitos 6 e 7
  • » Estréia documentário "Voadores"
  • » Forno crematório
  • » O diabo no telefone
  • » Observando o céu
  • » Observando alienígena
  • » Marido preso
  • » Mudança rápida de ambiente
  • » Em um corpo tatuado
  • 8 Comentarios Até agora

    1. Alexandre disse:

      Boa ideia.

    2. R.Silva disse:

      É possível ver o futuro no astral?

      • Roberto Pineda disse:

        Olá R.Silva

        Sim, possível é

        Entretanto, não é uma coisa fácil de se fazer devido nossos condicionamentos

        Além do quê é necessário ter um bom entendimento e autocontrole, pois se ver coisas boas podem gerar ansiedade, sofrimentos e se ver coisas ruins podem gerar medo, angustias, aflições

        Geralmente nossa consciência, sabe, sente, percebe eventos futuros e pode trazer para o físico na forma de intuições ou pode bloquear pois sabe que isso poderá atrapalhar a vida física

    3. pedro disse:

      ola Roberto!
      Eu sou Pedro e tenho 19 anos. Acabei de conhecer seu site. Eu venho num processo de despertar faz dois anos, desde quando li “o poder do agora”, que foi um livro que impulsionou esse processo e me conscientizou que eu estava passando por um processo de mudança. Faz pouquíssimo tempo que d escobri o que é a projecao astral. No ultimo final de semana eu tive uma experiencia bem forte, eu fumei maconha e alguns minutos depois eu achei que ia morrer pq “meu eu” estava ficando pequeno dentro do meu corpo, eu sentia que minha consciendcia estava ficando longe do corpo  e cda vez mais parecia mais distante e entao comeci a me desesperar, senti que ngm ia me entender , e aí consegui chamar meus amigos pra irem embora, era como se eu tivesse dado um grito mas por fora só saiu uma voz tremula e fraca. Dias depois, pensei o que teria acontecido se eu nao tivesse resistido ao que aconteceu… Eu acho que teria saido do corpo, o que voce acha?

      • Roberto Pineda disse:

        Olá Pedro

        Projeção é apenas PERCEPÇÃO

        Uma das coisas principais que buscamos nas projeções é uma boa lucidez, percepção e autocontrole para melhor aproveitar as vivências no astral, descobrindo coisas, aprendendo, fazendo experiências e comprovações

        Por isso, é prejudicial sair do corpo sob o uso de alucinógenos, pois a pessoa sai do corpo sem controle, com alucinações

    4. Daniel disse:

      Olá Roberto.
      Tentarei contar resumidamente minha vida espiritual até o presente momento.
      Antes de 2010, eu “frequentava” a igreja Católica, inclusive fui batizado quando bebê. Porém, sempre me perguntei da minha existência e da razão do meu ser, duvidando de certas coisas quando eu me perguntava se existe algo maior que nós ou não.
      Após 2010, eu parei de me perguntar e resolvi começar a frequentar igrejas Evangélicas, até ser batizado numa Igreja Batista.
      Hoje não tenho mais dúvidas de que existe um Ser maior, no caso Deus.
      Porém, nem todas as minhas dúvidas espirituais foram sanadas, por isso resolvi adquirir os primeiros módulos da AMORC – Rosa Cruz, onde fala-se do “cruzar o umbral”, projeção astral, cura, etc.
      Pois bem. Comecei a pesquisar sobre projeção astral e tal, assisti vários vídeos, mas não consegui me projetar, se quer senti algo do gênero espiritual.
      Enfim, eu gostaria de saber quem eu realmente sou, conhecer o mundo espiritual, até pra me desapegar deste plano terreno, mas não consigo se quer fazer uma boa oração, infelizmente.
      Não sou uma má pessoa, na verdade sou uma boa pessoa, com um espírito alegre, animador, feliz, sei que tenho um grande poder espiritual, humano e intelectual, porém não consigo despertá-lo totalmente.
      Gostaria de ter alguma ajuda nesse sentido ou até mesmo se pode me indicar como posso me elevar nesse sentido, a fim de haver esse despertamento físico e espiritual. Em outras palavras, gostaria de me projetar com segurança e descobrir quem realmente sou.
      Existe algo ou alguém que me ajude nesse sentido?
      Obrigado.
      Daniel.

    5. Alberto disse:

      Olá Pedro
      Acabei de conhecer o site e tenho muito interesse em fazer a projeção consciente mas como conseguir?

    6. Robert disse:

      gente envie relatos da premeira viagem por favor . agradeço


    Um anjo no céu

           Esta noite (08/10/2017) eu estava projetado dentro ...

    Leitos 6 e 7

       Esta noite (29/09/2017) adquiri consciência em plena atividade ...

    Estréia documentár

        Evento para convidados na estréia ontem (24/09/2017)  no ...

    Forno crematório

        Esta noite (04/09/2017) fui atraído pelas vibrações, sensações ...

    O diabo no telefone

         É interessante observar como, mesmo num ambiente onde ...