"O QUE É PROJEÇÃO ASTRAL?
Todas as noites, nossa consciência deixa de se manifestar no corpo físico e passa a se manifestar livremente num universo infinito de coisas fantásticas e maravilhosas... Habituada a esta situação, nossa consciência anseia por se libertar desligando-se instantaneamente de um cérebro físico preso a crendices, medos, condicionamentos e limitações Entretanto, quando a pessoa começa a se libertar de suas "barreiras" e a transcender a si mesma, também começa a ocorrer um fenômeno conhecido por diversos nomes: projeção astral, projeção da mente, desdobramento espiritual, projeção da consciência, sair consciente do corpo físico, experiência fora do corpo (EFC), viagem astral, etc. Porém, para mim, que vivencio este fenômeno todas as noites, passei a considerá-lo como um estado de "CONSCIÊNCIA EXPANDIDA", através do qual, posso pesquisar, investigar, analisar, realizar experiências, etc..."

Projeção num Centro Espírita

Hoje (05/02/2004) estive projetado num Centro Espírita.

 

O local estava muito cheio mesmo, eu tinha que pedir licença para poder entrar.

 

Ao contrário do físico, pois não costumo frequentar Centro Espírita, eu tinha grande familiaridade com o lugar e com o pessoal, era como se eu estivesse por ali com grande frequência e conhecesse todo mundo (outra vez esta estranha dualidade).

 

Fiquei espantado com a amplitude e diversidade dos trabalhos.

Não percebi nenhum líder, nenhum orientador comandando o lugar, apenas um pessoal dedicado que se desdobrava em orientar e esclarecer, como se cada um soubesse exatamente o que fazer.

 

Percebi que havia desorientados e necessitados de toda espécie.

Havia estranhas figuras, pessoas cuja aparência era de um sexo, porém, agia como se fosse de outro. Havia mulheres de bigodes, homens com seios, etc.

 

Notei que algumas pessoas que possuem transtornos no físico, como por exemplo autismo, síndrome de Down, transtorno obsessivo compulsivo, etc, parece que continuam a tê-los no astral (porem, não deve ser em todos os casos).

 

Os trabalhos também se estendiam a lugares distantes.

Estivemos em locais de traficantes e mistura de cocaína, tentando esclarecer e demover as pessoas, que ali agiam, de seus propósitos.

 

Tentávamos orientar e esclarecer algumas pessoas que participavam de estranhos e macabros rituais. Uma pessoa de estranha aparência alegou que não podia deixar de “trabalhar” pois aquilo que fazia (trabalho macabro) era uma “missão”.


Artigos Relacionados

  • » Um anjo no céu
  • » Leitos 6 e 7
  • » Estréia documentário "Voadores"
  • » Forno crematório
  • » O diabo no telefone
  • » Observando o céu
  • » Observando alienígena
  • » Marido preso
  • » Mudança rápida de ambiente
  • » Em um corpo tatuado
  • 2 Comentarios Até agora

    1. maria do rosario marins disse:

      vivo com algumas enfermidade no rins,tireoide estômago, adenoide,e problemas na visão que estou com medo de ficar cega , por isso peço ajudar.disseram-me que espírito de gente morta na minha companhia e preciso ir em centro espírita que trabalha com astral.

      • Roberto Pineda disse:

        Olá Maria

        Sugiro que você procure desenvolver e manter uma constante de bons pensamentos, sentimentos, atos, palavras e sintonias

        Ao fazer isso, você estará sutilizando suas vibrações e com isso, provavelmente se sentirá melhor

        Além do quê, umbralinos e vampirizadores geralmente não se sentem bem quando se aproximam de uma pessoa com boas vibrações e se afastam


    Um anjo no céu

           Esta noite (08/10/2017) eu estava projetado dentro ...

    Leitos 6 e 7

       Esta noite (29/09/2017) adquiri consciência em plena atividade ...

    Estréia documentár

        Evento para convidados na estréia ontem (24/09/2017)  no ...

    Forno crematório

        Esta noite (04/09/2017) fui atraído pelas vibrações, sensações ...

    O diabo no telefone

         É interessante observar como, mesmo num ambiente onde ...