"O QUE É PROJEÇÃO ASTRAL?
Todas as noites, nossa consciência deixa de se manifestar no corpo físico e passa a se manifestar livremente num universo infinito de coisas fantásticas e maravilhosas... Habituada a esta situação, nossa consciência anseia por se libertar desligando-se instantaneamente de um cérebro físico preso a crendices, medos, condicionamentos e limitações Entretanto, quando a pessoa começa a se libertar de suas "barreiras" e a transcender a si mesma, também começa a ocorrer um fenômeno conhecido por diversos nomes: projeção astral, projeção da mente, desdobramento espiritual, projeção da consciência, sair consciente do corpo físico, experiência fora do corpo (EFC), viagem astral, etc. Porém, para mim, que vivencio este fenômeno todas as noites, passei a considerá-lo como um estado de "CONSCIÊNCIA EXPANDIDA", através do qual, posso pesquisar, investigar, analisar, realizar experiências, etc..."

Projeção Estranha

Hoje (18/05/2006) por volta de 11h00min eu estava com certo mal estar ocasionado pela baixa coagulação do meu sangue por isso, resolvi dar uma lida no jornal deitado no sofá

 

Após algum tempo veio uma sonolência e eu saí projetado

 

Saí pela cabeça e logo me aproximei do chão

 

Como eu tinha pouco controle na projeção achei que eu ir sair para baixo, pelo chão, entretanto logo me vi passando por sobre a rua da minha casa e em seguida ganhei velocidade.

 

Provavelmente devido ao mal estar que eu sentia no físico, também não conseguia enxergar direito. Minha visão parecia bastante embaçada

 

Depois de algum tempo parei num estranho lugar

 

Como eu não conseguia enxergar direito, passei as mãos no chão e percebi que era diferente do físico. Não era terra, não era areia, não era pedriscos, não era mato… Pareciam uns feixes escuros e moles

 

Levantei-me e procurei observar a minha volta. Não tinha nada por ali, a não ser uma grande construção rústica de paredes altas. Lembrava uma construção de tijolos antigos e velhos, sem reboque.

 

Também não tinha nada lá dentro, nem uma janela. Quando andei até a parede do fundo tive a impressão de ter alguém ou alguma coisa logo atrás de mim e subi pela parede. Como a construção não tinha teto, flutuei no ar e olhei para baixo… Simples impressão… Não tinha ninguém lá embaixo e nem nas redondezas

 

Olhei em volta e não tinha mais nenhuma construção, nem vegetação, mesmo a longa distancia, eu só enxergava aquele estranho chão escuro.

 

O céu também estava escuro, em contraste com o físico, pois quando saí projetado era dia, estava sol.

 

Deduzi que eu estava em alguma região no astral, pois aquele lugar não poderia ser no físico, devido suas características.

 

Que fazer num lugar destes? Para quê ele serve?

 

Aborrecido, acabei voltando, sem querer, para meu corpo físico onde meu coração batia algo descompassado, provocando certo desconforto, certamente causado pela baixa coagulação.


Artigos Relacionados

  • » Um anjo no céu
  • » Leitos 6 e 7
  • » Estréia documentário "Voadores"
  • » Forno crematório
  • » O diabo no telefone
  • » Observando o céu
  • » Observando alienígena
  • » Marido preso
  • » Mudança rápida de ambiente
  • » Em um corpo tatuado

  • Um anjo no céu

           Esta noite (08/10/2017) eu estava projetado dentro ...

    Leitos 6 e 7

       Esta noite (29/09/2017) adquiri consciência em plena atividade ...

    Estréia documentár

        Evento para convidados na estréia ontem (24/09/2017)  no ...

    Forno crematório

        Esta noite (04/09/2017) fui atraído pelas vibrações, sensações ...

    O diabo no telefone

         É interessante observar como, mesmo num ambiente onde ...