"O QUE É PROJEÇÃO ASTRAL?
Todas as noites, nossa consciência deixa de se manifestar no corpo físico e passa a se manifestar livremente num universo infinito de coisas fantásticas e maravilhosas... Habituada a esta situação, nossa consciência anseia por se libertar desligando-se instantaneamente de um cérebro físico preso a crendices, medos, condicionamentos e limitações Entretanto, quando a pessoa começa a se libertar de suas "barreiras" e a transcender a si mesma, também começa a ocorrer um fenômeno conhecido por diversos nomes: projeção astral, projeção da mente, desdobramento espiritual, projeção da consciência, sair consciente do corpo físico, experiência fora do corpo (EFC), viagem astral, etc. Porém, para mim, que vivencio este fenômeno todas as noites, passei a considerá-lo como um estado de "CONSCIÊNCIA EXPANDIDA", através do qual, posso pesquisar, investigar, analisar, realizar experiências, etc..."

Projeção e Cena com Imagens Emendadas e Remendadas

Ao longo dos anos e devido a minha profissão (administrador de empresas) aprendi e desenvolvi a capacidade de percepção de grandes conjuntos, de origens, de desdobramentos e suas consequências, ou seja, aprendi a ver a empresa (qualquer empresa) funcionando como um todo.

Também tenho algumas “manias”, como por exemplo, ao chegar a uma cidade desconhecida, procuro comprar um mapa e por determinado tempo eu estudo a composição de suas ruas e avenidas, dando-me uma visão de conjunto da cidade. Devido a isto em pouco tempo consigo locomover-me na cidade com facilidade.

Também tenho facilidade em reconhecer locais e cenários que a rede globo, por exemplo,  reutiliza (apesar de mudar as aparências) em suas produções.

Pois bem, o que vou relatar é estranho e pode ter algum significado, uma espécie de controle por terceiros ou coisa assim.

Talvez não tenha significado algum e tenha sido apenas uma “viajada na maionese” de minha mente… Mas daqui para a frente vou ficar bem atento em minhas projeções para ver se descubro algo.

Hoje (20/09/2003)  eu estive projetado em uma cidade de médio porte do interior de São Paulo e que eu já conhecia no físico.

Percebi algo de estranho e olhei tudo a minha volta, num giro de 360 graus… ao fazer isto, percebi que um mesmo prédio azul e branco aparecia três vezes por detrás de outros prédios próximos. Ou seja, a mesma cena havia sido emendada e remendada.

Ao perceber isto, voltei rapidamente para rever os prédios e um deles já estava diferente e em seguida o outro também… Mas já era tarde: “eu havia percebido algo errado”

Louco de curiosidade e querendo descobrir mais coisas, comecei a me movimentar na cidade, quando eu ouvi dizerem para mim:

“Você não percebe onde está, não?”

Olhei e vi alguns umbralinos em atitude ameaçadora.

Observei que eu estava debaixo de um viaduto, num local meio escuro, próprio para emboscadas e assaltos.

Irritado com aquela cena ridícula (pois não existe assalto real no astral), voltei sem querer para o meu corpo físico, com a sensação de que fui enganado mais uma vez, como se tivessem “criado” aquela cena de suposto assalto e perigo, para desviar minha atenção do que eu tinha descoberto.

O que foi isto?

“Quem” ou “o quê” me enganou?

Será que a chamada visão esférica (que todos nós temos quando projetados) causou isto na minha mente física, alterando minha percepção e “triplicando” aquele prédio?

Parece-me que numa cena de batalha (em grande angular) de um filme de Mel Gibson, não existiam todos aqueles guerreiros… A cena foi “ampliada” por computador dando a impressão para o telespectador mais desatento de haver muito mais soldados.

Senti como se tivesse ocorrido algo assim na minha projeção…

Vou ficar mais atento.

 

PS:

Hoje 28 de outubro de 2003, no físico, eu estive a negócios na cidade de Piracicaba-SP e reconheci o que me pareceu ser o prédio, a avenida e o até viaduto onde estive projetado. Foi uma sensação estranha, porém, agradável.

 

A visão do tipo esférica constitui-se numa  percepção que em raras ocasiões pode ser constatada

 O habitual no astral, devido a nosso condicionamento no físico, é enxergarmos como se fosse com nossos olhos. 

Eu tinha, naquele momento, a impressão de estar sendo enganado, pois eu enxergava o mesmo prédio em três lugares ao girar para observar o local… Era na verdade simples confusão mental, causada pela visão esférica, que depois eu compreendi


Artigos Relacionados

  • » Observando o céu
  • » Observando alienígena
  • » Marido preso
  • » Mudança rápida de ambiente
  • » Em um corpo tatuado
  • » Torrões de solo
  • » Percebendo o envio de mensagem pelo celular
  • » Duas mulheres em outro planeta
  • » Depois da morte
  • » Pessoas em desespero
  • 3 Comentarios Até agora

    1. Henrique disse:

      Boa tarde Sr. Pineda! Esse é um tema que tem muito me impressionado. O que eu vejo é o seguinte: cada nivel de consciência (que a pessoa apresenta) possui seu respectivo abarcamento de compreensão do mundo. Ocorre que, algumas vezes, o nivel de consciência flutua entre um grau e outro, rompendo paradigmas! E, ao romper o paradigma, nos estupefamos, e esta emoção é a responsável pela imediata redução do nível de consciência. No fim do processo, nos autojustificamos dizendo que fora apenas uma ilusão causada por alguma coisa qualquer…


    Observando o céu

       Esta noite (16/07/2017) observei que muitas pessoas no astral, ...

    Observando alieníge

     Hoje (08/07/2017) voltei de viagem e depois de dirigir ...

    Marido preso

        Hoje (17/06/2017) eu estava no astral quando fui ...

    Mudança rápida de

       Hoje (15/05/2017) eu estava projetado observando o movimento de ...

    Em um corpo tatuado

       Na segunda-feira (24/04/2017) eu estava projetado e entrei em ...