"O QUE É PROJEÇÃO ASTRAL?
Todas as noites, nossa consciência deixa de se manifestar no corpo físico e passa a se manifestar livremente num universo infinito de coisas fantásticas e maravilhosas... Habituada a esta situação, nossa consciência anseia por se libertar desligando-se instantaneamente de um cérebro físico preso a crendices, medos, condicionamentos e limitações Entretanto, quando a pessoa começa a se libertar de suas "barreiras" e a transcender a si mesma, também começa a ocorrer um fenômeno conhecido por diversos nomes: projeção astral, projeção da mente, desdobramento espiritual, projeção da consciência, sair consciente do corpo físico, experiência fora do corpo (EFC), viagem astral, etc. Porém, para mim, que vivencio este fenômeno todas as noites, passei a considerá-lo como um estado de "CONSCIÊNCIA EXPANDIDA", através do qual, posso pesquisar, investigar, analisar, realizar experiências, etc..."

Projeção com Desencarnados

Esta noite (21/06/2003) encontrei no astral um homem poderoso que conheci no físico. Digo poderoso porque ele era rico e comandava um “batalhão” de gente. Segundo me disseram ele tinha uma imobiliária só para cuidar (e alugar) das dezenas de casas que possuía.

Era enérgico, severo. Para mim ele passava uma imagem de ser arrogante, prepotente e orgulhoso. Era temido, vivia rodeado de seguranças e puxa-sacos. Meu relacionamento com ele era frio, porém, cordial.

Ele desencarnou há aproximadamente uns sete ou oito anos. Segundo um advogado, amigo meu, ele desencarnou de desgosto. Perdeu prestígio, perdeu poder e autoridade (a empresa quebrou), foi definhando aos poucos, perdeu o gosto pela vida e entrou em profunda depressão.

No astral ele ainda está algo perturbado… Parece que ainda não se ambientou em sua nova realidade no mundo astral… Sua camisa estava em farrapos, suja… no físico vestia-se bem e andava muito perfumado.

Tratou-me bem e como amigo; as vezes as pessoas no físico nos têm como amigo e achamos que o relacionamento é frio. Demonstra ainda intenso saudosismo pela empresa e posição perdidas.

Quando no físico ele ajudava muita gente; não fosse isto talvez hoje sua situação no astral estivesse pior, ou não. Nossa aproximação no astral deve ter acontecido com alguma finalidade, talvez a de tentar ajudá-lo e esclarecê-lo.

Logo depois que ele saiu, percebi meu irmão desencarnado surgir na minha frente, foi como se a imagem dele tivesse saído do nada e tomasse forma na minha frente. Acho que ele já estava ali numa vibração mais sutil, por isso não o percebi antes.

Era um problema relacionado com meu outro irmão (encarnado) que mora no Paraná.

Nossa convivência com desencarnados no astral deve ser muito maior do que a percebemos quando projetados.


Artigos Relacionados

  • » Observando o céu
  • » Observando alienígena
  • » Marido preso
  • » Mudança rápida de ambiente
  • » Em um corpo tatuado
  • » Torrões de solo
  • » Percebendo o envio de mensagem pelo celular
  • » Duas mulheres em outro planeta
  • » Depois da morte
  • » Pessoas em desespero

  • Observando o céu

       Esta noite (16/07/2017) observei que muitas pessoas no astral, ...

    Observando alieníge

     Hoje (08/07/2017) voltei de viagem e depois de dirigir ...

    Marido preso

        Hoje (17/06/2017) eu estava no astral quando fui ...

    Mudança rápida de

       Hoje (15/05/2017) eu estava projetado observando o movimento de ...

    Em um corpo tatuado

       Na segunda-feira (24/04/2017) eu estava projetado e entrei em ...